Ingresse saldo em Bilhete Unico para viajar sem parar
19 de outubro de 2018
Controle seus gastos de transporte com sua recarga de Bilhete Unico
1 de novembro de 2018

Bem-vindo ao melhor lugar para recarga do Bilhete Unico SPTrans

.

O uso do transporte público em São Paulo é muito comum e já se tornou uma rotina diária. No entanto, um problema que costuma atacar todos os cidadãos, é que eles não conseguem como pagar pelo Bilhete Único da SPTrans, que é a principal empresa de transportes da cidade. Só para ajudar a resolver isso, é que Recargapay surgiu, a aplicação mais eficaz ao pagar por qualquer serviço online. Nesta publicação vamos explicar qual é a função desse aplicativo e quais as vantagens que nos oferece. Além disso, conheceremos o novo celular Huawei Y9, os ônibus que foram entregues na SPTrans e, finalmente, teremos informações sobre o mais famoso evento de hacker da América Latina em São Paulo.

.

Se você é fã de usar seu smartphone para realizar qualquer operação, esta é a aplicação ideal para você. Além disso, você não precisará nem sair de sua casa nem fazer filas intermediárias para pagar. É claro que, para pagar o Bilhete Único de qualquer empresa de transporte, Recargapay também se tornou a opção número um. Para que você saiba sobre o que é este software e como usá-lo, deixaremos você passo a passo.

.

Baxie o aplicativo para Android

.

Logo Android jpg

.

.

Baixe o aplicativo para iOS

.

Logo Apple jpg

.

.

Siga estes passos para pagar seu Bilhete Único

.

Baixe o aplicativo

.

Para começar com este tutorial, você precisa baixar o aplicativo. Portanto, você deve acessar qualquer uma das lojas oficiais da Google Play Store, para quem usa o Android ou a App Store, para os fãs do iOS. Desta forma, você pode começar com o seu pagamento ou recarga.

.

Faça seu cadastro

.

A segunda coisa que você deve fazer é abrir o software que você baixou e registrou no sistema. Para isso, você terá que preencher um formulário de inscrição muito simples, no qual você deverá coligir alguns dados pessoais e criar um nome de usuário e senha.

.

Selecione seu serviço

.

Depois de ter criado sua conta, você pode entrar na interface principal do aplicativo, onde você pode ver todos os serviços que oferecemos para você. No entanto, para tomar como exemplo neste artigo, vamos escolher a categoria “Bilhete Único” e, em seguida, pressione “SPTrans”.

.

Coloque o valor

.

Agora que temos o serviço que vamos pagar, é necessário que escolhamos o valor que vamos recarregar. No caso do Bilhete Único, você pode pagar a quantia desejada, para que nunca fique sem oportunidade de embarcar em um dos ônibus da SPTrans.

.

Escolha o método de pagamento

.

Estamos quase terminando a transação. Para finalizar o pagamento como tal, é necessário que você escolha qual é o método de pagamento com o qual deseja concluir sua operação. Nosso aplicativo oferece três opções principais: cartão de crédito, depósito bancário e cartão de débito.

.

Clique em “Aceitar”

.

Neste ponto, seu pagamento já está garantido, no entanto, antes de pressionar “Aceitar”, recomendamos sempre que você revise detalhadamente todos os dados que você colocou antes, para garantir que não haja erros.

.

Se você é um daqueles que gosta de seguir os tutoriais ao pé da letra e não pular nenhum passo, você não precisa se preocupar, pois sua recarga do Bilhete Único já terá sido realizado com sucesso. Além disso, você pode aproveitar os benefícios que só Recargapay tem para você. Em seguida, falaremos mais sobre essas vantagens.

.

Pagar Bilhete Único com Recargapay jpg

.

.

Tire ao máximo Recargapay com estes benefícios

.

Faça seu pagamento com segurança

.

A segurança é algo fundamental para nós, por isso nossa plataforma utiliza certificados PCI e SSL, para garantir qualquer tipo de transação transparente, segura e bem-sucedida de Campinas ou de qualquer outra cidade do Brasil.

.

Recarregue seu saldo de telefone

.

Embora este artigo seja sobre sua conta de Bilhete Único de SPTrans, esse não é o único serviço que você pode pagar com esse software. Na verdade, você poderá recarregar até mesmo seu saldo de telefone de empresas como Claro, TIM, Nextel, Vivo e muito mais.

.

.

.

Você não precisa de internet

.

Se você não tem uma conexão com a Internet e precisa fazer uma transação urgente com o nosso aplicativo, não se preocupe, porque você pode fazê-lo sem ter que estar conectado à rede, para que você nunca fique sem suas contas.

.

Use o aplicativo em qualquer cidade

.

Recargapay não tem fronteiras e você pode usar este aplicativo incrível para pagar qualquer uma das suas contas em qualquer outra cidade do Brasil, como Guarulhos, Porto Alegre, Manaus, Belo Horizonte, entre outros.

.

Ganhar créditos

.

Uma das melhores vantagens oferecidas por esta plataforma, é que você pode ganhar créditos usando o aplicativo e recomendá-lo a todos os seus amigos e familiares em Santo André ou em qualquer outro lugar. Desta forma, você pode alterar seus créditos por recargas para seus serviços favoritos.

.

.

.

Todos esses benefícios que mencionamos acima são uma pequena parte do que a Recargapay oferece a todos os seus usuários e àqueles que desejam fazer parte dessa linda família. No entanto, devemos também mencionar o fato de que você vai precisar de um telefone para usar esta plataforma, por isso vamos mostrar-lhe as características do novo Huawei Y9.

.

Conheça as características do novo Huawei Y9

.

2018 ainda não terminou, nem o lançamento dos novos celulares que chegam ao mercado. A Huawei, especialmente, tem sido protagonista neste assunto ao apresentar há algumas semanas sua nova jóia na coroa, o Huawei Mate 20 Pro, com a qual é possível recarregar saldo da Oi no Rio de Janeiro. No entanto, este gigante tecnológico ainda não pára, a prova disso é o lançamento de um novo dispositivo, o Huawei Y9 2019.

.

O que poderia ser definido como a versão 2.0 do Y9 2018, lançada em maio passado, entra no mercado mundial como um dos melhores candidatos que oferece um bom relacionamento entre custo e benefício, considerando que tem muito mais com recursos avançado do que seu antecessor.

.

Huawei Y9 jpg

.

.

O exposto acima é explicado porque este dispositivo, atualmente, possui uma das baterias mais poderosas entre seus concorrentes. 4.000 miliamperes o fazem igual ao seu irmão, o Huawei P20 Pro, e superior ao iPhone X, que tem 2.700 miliampéres. Isso se traduz em uma capacidade de carga em um curto espaço de tempo e uma autonomia que, de acordo com o que é comunicado pela empresa chinesa, consegue facilmente superar um dia.

.

Ao rever sua seção fotográfica, o Y9 2019 possui quatro câmeras, duas na parte de trás e duas na frente. Os primeiros são 16 e 2 megapixels, os segundos são 13 e 2 megapixels. Ambos os pares são otimizados com Inteligência Artificial, aspecto que permite ao dispositivo editar automaticamente os elementos da foto como cor, brilho e contraste para obter melhores resultados.

.

Ao rever seu processador, descobriu-se que a Huawei decidiu equipar sua nova equipe com um Kirin 710 que, impulsionado por seus 3 GB de RAM, oferece um desempenho aceitável. No entanto, não é segredo para ninguém que todo mundo esperava o Qualcomn Snapdragon 780, como o do Samsung A9 Pro, um celular bom o suficiente para baixar Recargapay e recarregar o Bilhete Único da SPTrans em São Paulo.

.

.

.

É importante dizer que sua tela full HD de 6,5 polegadas possui um design de entalhe, aquele entalhe no topo do dispositivo que foi popularizado com o iPhone X e que atualmente marcas como Xiaomi, Honor e Asus, entre outras, têm replicado. O preço deste dispositivo no mercado é de 1000 USD.

.

Este é um telefone com o qual você pode recarregar o seu Bilhete Único de SPTrans, uma empresa que se posicionou no topo do mercado de meios de transporte. Além disso, na semana passada, essa empresa recebeu 20 novas unidades que já estão trabalhando em São Paulo. Então abaixo nós lhe diremos um pouco mais sobre esse fato.

.

SPTrans entregou 20 ônibus na última terça-feira

.

Com o objetivo de continuar apoiando a alta mobilidade do trânsito, a Prefeitura de São Paulo entregou na terça-feira 20 novas unidades de ônibus para ao empresa SPTrans, que imediatamente colocaram os melhores mecânicos para analisar os veículos e fazer melhorias para que cumprissem com os recursos mais aptos para a ciruclación de rua.

.

SPTrans novas unidades jpg

.

.

O evento de entrega foi marcado pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas, em conjunto com o secretário de Transportes e Mobilidade, Octaviano Machado. Além disso, o presidente da SPTrans, Cézar Shingai, também estava lá. Os ônibus foram entregues na estrada do Gato Negro, onde mais de 1.500 pessoas estavam presentes e observando o que aconteceu.

.

Os novos coletivos têm uma série de novidades que surpreenderam a todos, como Wi-Fi, entradas USB, ar condicionado por assento e motores sem contaminação. Levando tudo isso em conta, a SPTrans está avaliando o aumento dos preços para os passageiros. No entanto, você não deve se preocupar, porque em qualquer caso, você pode recarregar seu Bilhete Único sempre que quiser com Recargapay em Sorocaba.

.

.

.

Estima-se que até o próximo ano, mais de 2.500 ônibus similares a estes serão entregues, portanto, é provável que em 2019 a SPTrans melhore ainda mais seus serviços. Além disso, a empresa anunciou também que vai relançar o Bilhete Único para estudantes, que pode ser obtido com muita facilidade, para que os mais jovens possam se deslocar para suas áreas de estudo.

.

Esses novos ônibus já estão circulando por toda São Paulo, uma cidade que hospeda muitos eventos por dia, tornando o transporte público cada vez mais importante. E se falamos de eventos, é necessário mencionar o maior evento hacker da América Latina, que será vivido em novembro nesta bela cidade. Em seguida, saberemos mais sobre isso.

.

São Paulo vai experimentar o maior evento hacker da América Latina

.

São Paulo é uma cidade brasileira que é mais conhecida por sua cultura e esporte. No entanto, muitos não sabem que também é um lugar que promove tecnologia e programação. É por isso que todos os anos, em 10 de novembro, há um evento chamado “Roadsec”, que reúne os hackers mais reconhecidos na América Latina para realizar qualquer tipo de atividade relacionada a este trabalho complicado.

.

Roadsec em São Paulo jpg

.

.

A entrada para o evento é gratuita e o público poderá testemunhar os hackers atuando ao vivo, com o uso de tecnologia avançada. Além disso, você pode desfrutar de muitas atrações, como computadores modernos e telefones modernos modificados por especialistas, que se tornem uma alternativa aceitável para baixar nosso aplicativo e recarregar o saldo da TIM em Santa Catarina, por exemplo.

.

Haverá também um curso didático sobre a introdução ao mundo hacker, ditado por Georgia Weidman, que é empreendedora e pesquisadora de software de segurança. Para complementar a jornada pedagógica, Joe Grand, um dos hackers mais lendários do mundo, da Austrália, falará sobre a manipulação de dispositivos eletrônicos.

.

.

.

Lembre-se que em março passado, um evento semelhante foi revitalizado em Belém, onde mais de 500 hackers profissionais se encontrarão para discutir suas experiências. É importante destacar o fato de que esse evento em Belém tem sido realizado por 40 anos, ou seja, estamos falando de um evento que tem uma longa história.

.

Finalmente, o público terá a oportunidade de desfrutar de muitas atividades interativas, incluindo o uso de óculos de realidade virtual, drones de movimento, circuitos robóticos e muito mais. Se você não tem planos para o próximo 10 de novembro, o Roadsec pode ser uma alternativa ideal para você em São Paulo.

.

Número de palavras: 2035

Código: AMPZ03-09-OCT-18
.
Contribuir ao leitor: Depois de terminar de ler este artigo, você aprenderá a usar Recargapay e conhecerá todos as vantagens que oferece essa plataforma. Além disso, também terá informações sobre o novo Huawei Y9, os novos ônibus de SPTrans e, finalmente, você aprenderá mais sobre o evento hacker latino-americano que acontecerá em São Paulo.
.
Fontes:
.
tudocelular.com/novos-produtos/noticias/n131362/huawei-y9-2019-oficializado-tela-grande-kirin-710.html
.
maistecnologia.com/huawei-y9-2019-e-oficializado-com-kirin-710-e-quatro-cameras/
.
androidgeek.pt/huawei-y9-2019-e-oficial-com-duas-cameras-em-cada-lado
.
tudoemtecnologia.com/huawei-y9-2019-e-oficialmente-revelado/
.
viatrolebus.com.br/2018/10/sptrans-entrega-20-novos-onibus-nesta-terca-2/
.
mobilidadesampa.com.br/2018/10/viacao-gato-preto-entrega-20-onibus-novos-para-atender-passageiros-das-regioes-noroeste-e-oeste/
.
osaopaulo.org.br/noticias/prefeitura-apresenta-onibus-novos-que-circulam-nas-zonas-oeste-e-noroeste
.
terra.com.br/noticias/tecnologia/digital/maior-festival-hacker-latino-americano-chega-em-novembro-a-sp,60698996d989c37bc07274d09820f27764wcx3jx.html
.
nerdsite.com.br/2018/10/sao-paulo-ira-receber-o-roadsec-o-maior-festival-hacker-da-america-latina/
.
canaltech.com.br/eventos/maior-festival-hacker-da-america-latina-acontece-em-novembro-em-sp-125168/

5 Comentários

  1. Robledo_BDM disse:

    Esta publicação me ajudou muito, este é o aplicativo que eu estava procurando

  2. Bekaesh_Oliveira disse:

    Huawei vai comercializar em breve o mercado de telefonia

  3. Morto_Fuko disse:

    Muito informativo este artigo, bom trabalho!

  4. Teorema_Rio disse:

    Minha família não para de usar o Recargapay todos os dias

  5. Ricardo_Fonseca34 disse:

    Com este aplicativo, minha vida melhorou muito