Carregar Bilhete Unico – Chegue a todos os cantos de São Paulo
19 de abril de 2019

Carregar Bilhete Único não é mais um problema em São Paulo

.

São Paulo é uma das maiores metrópoles do mundo e quem mora aqui precisa de facilidades. Recarregar o Bilhete Único é uma tarefa que deve ser realizada rapidamente, com apenas uns poucos cliques no celular. Antes de tudo, saiba que isso é possível com o aplicativo RecargaPay.

Hoje vamos mostrar como é simples usar este recurso para fazer sua recarga com um passo a passo com todas as instruções que você precisa para instalar o programa. Além disso, você vai conhecer também todos os benefícios que o uso de nossa app proporciona. Ou seja, você não enfrenta filas e pode recarregar seu Cartão SPTrans em qualquer dia do ano, até no carnaval!

E não é só isso! Certamente com o aplicativo você pode pagar muitas outras contas, como as de água, energia elétrica, celular, internet e muito mais. Conheça também todas as empresas que têm parcerias com o RecargaPay.

Neste artigo, ainda vamos mostrar várias dicas para você! Conheça os tipos de Bilhete Único em São Paulo, um novo celular da Motorola que está chegando ao mercado e ainda dicas de passeio na cidade! Certamente você vai querer conhecer os estádios de Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

.

Procure evitar filas e desgaste usando a ferramenta que torna os seus pagamentos bem mais simples. Visto que você terá tempo livre para curtir tudo o que a cidade proporciona de melhor. Quer saber como? Acompanhe!

.

Confira o passo a passo para carregar Bilhete Único em São Paulo

.

1 – Em primeiro lugar, encontre na loja virtual do seu celular o RecargaPay. Contudo, você pode ir diretamente selecionando uma das duas opções:

.

Clique para baixar app para Android

Clique aqui para baixar o RecargaPay para o seu Android

.

.

Clique para baixar app para iOS

Entre aqui para baixar o RecargaPay para o seu iPhone

.

.

2 – Clique em “Instalar” e aguarde.

.

3 – Em terceiro, permita que o aplicativo tenha acesso às suas informações. Logo após, na tela inicial selecione a opção “Cartão de transporte”.

.

4 – Insira o CPF. Isto é obrigatório para atender as normas brasileiras que regulam o uso de carteiras digitais. Não se preocupe, seus dados estarão superprotegidos!

.

5 – Escolha como você quer acessar o RecargaPay. Por exemplo, com Facebook ou e-mail.

.

6 – Selecione o tipo de cartão que você quer recarregar. 

.

7 – Insira o número do seu Bilhete Único.

.

8 – Selecione  “Comum” e escolha o valor.

.

9 – Logo pós, escolha sua forma de pagamento e confirme.

.

10 – Finalmente, depois de apenas alguns minutos, seu cartão está carregado!

.

Em seguida, você deve validar o crédito nas estações de metrô, terminais de ônibus e estabelecimentos habilitados.

.

Agora que você já está pronto para recarregar os seus créditos, é hora de conhecer mais do RecargaPay. Siga neste artigo e descubra os benefícios que ele proporciona.

Carregar Bilhete Único com RecargaPay

.

.

Consiga benefícios ao carregar o cartão SPTrans

.

Agora que você já carregou de de forma rápida e simples o seu Bilhete Único. Contudo, os benefícios de usar o esta app ainda não acabaram.

Ao usar este aplicativo, você tem várias vantagens. Por isso que ele é considerado a melhor ferramenta para recarregar seus créditos.  Confira aqui as outras vantagens!

.

1 – Pagar é muito fácil!


Eventualmente, você pode pagar com cartões de crédito nacionais e internacionais, transferências e depósitos bancários, ou por meio de depósitos em lotéricas e correios.

.

2 – Não precisa nem de conta bancária!


Quem não tem conta bancária não vai ter problema. Basta escolher uma das outras formas de pagamento .

.

.

3 – São mais de 600 serviços na palma da sua mão!


Carregar Bilhete Único é apenas um dos mais de 600 serviços oferecidos pelo aplicativo. Antes de tudo, diga adeus às filas para pagar contas, recarregar os créditos do celular e muitos outros recursos.

.

4 – Recarga de celular mesmo sem internet!


Certamente você pode recarregar o saldo de telefone inclusive quando não tem conexão em São Paulo. O RecargaPay trabalha com todas as operadoras e telefonia do Brasil.

.

.

5 – Ganhe créditos!


Você vai ganhar créditos extras, por exemplo na primeira recarga e quando convida amigos para que eles também usem o RecargaPay.

.

6 – Alto nível de segurança!


A segurança é uma obsessão para a nossa equipe de desenvolvimento. A saber, todas as transações são feitas por meio de SSL e com a certificação PCI, para garantir o mais alto nível de proteção dos seus dados.

.

Bacana, né? Assim sendo, ele pode ser usado em qualquer data, até no carnaval!

.

.

Bilhete Único fácil, em qualquer dia do ano

.

Você agora já conhece algumas das vantagens de usar o RecargaPay, mas não dá para esquecer uma situação que todos os que usam este cartão em São Paulo temem.

Ficar sem carregar Boleto SPTrans é um problema, que pode ser ainda maior em datas de feriado. Contudo, já pensou ficar na mão quando você mais precisa de transporte?

Com nossa app este problema deixa de existir, afinal você pode carregar seu cartão de transporte em qualquer época do ano, até no carnaval. 

Saiba que todo ano no carnaval São Paulo oferece um sistema especial que garante o transporte público a todos, seja o turista, o folião que vai desfilar ou até quem não para de trabalhar apesar das festas.

A operação desvia 400 linhas de ônibus de forma temporária, bloqueia trechos de trânsito, coloca agentes para ordenar o fluxo de veículo e muito mais. Certamente todo este trabalho faz valer a pena conhecer a cidade com transporte público no carnaval e nosso aplicativo vai te ajudar nesta missão.

.

E mais ainda! Você ganha tempo e evita filas ao pagar muitas outras contas com o aplicativo. Dessa forma, vamos, conhecer quais são elas? Acompanhe!

.

Pague contas pelo celular com o nosso app

.

Sim, você pode pagar muitas outras contas na mesma plataforma. Já que você vai carregar o seu Bilhete Único em São Paulo, também aproveite para fazer outros pagamentos também e economize o seu tempo com esta app. No site Pague Contas Celular, você pode aprender mais sobre essa função do nosso aplicativo.

Certamente contas de celular da Vivo, Tim, Oi ou Claro, contas de energia elétrica, de água, gás e de telefone fixo são pagas com facilidade com o aplicativo, que também recebe os pagamentos de internet da Net, Telecom, Terra e Uol.

Em suma, cada vez mais empresas firmam parcerias com o nosso aplicativo, sempre com o objetivo de criar mais comodidade e fazer com que você perca menos tempo com tarefas e possa se dedicar mais ao lazer ou à sua família

Por certo, a busca por mais parceiros e por uma tecnologia que torne os seus pagamentos mais fáceis são linhas de ação constantes da equipe do RecargaPay.

O aplicativo é leve e funciona bem mesmo nos smartphones mais básicos, como novo Moto E6, da Motorola, uma das novidades que devem pintar nas lojas em breve. A seguir, vamos conhecer melhor essa novidade.

.

Moto E6, novo celular básico da Motorola vem aí!

.

Principalmente pela qualidade, a família de celulares da Motorola é uma das mais queridas pelos fãs de tecnologia e ela está crescendo. Vem aí o novo smartphone, o Moto E6, que apesar de básico, promete grande desempenho para os aplicativos do dia a dia, como o RecargaPay.

Por enquanto a fabricante faz mistério, mas jornalistas especializados já obtiveram diversas configurações do novo aparelho. O processador do Moto E6 será o Snapdragon 430 da Qualcomm, com sistema operacional Android 8 Oreo, 2 GB de memória RAM e 16 ou 32 GB de armazenamento externo, dependendo da escolha do usuário.

Conheça os detalhes do novo Motorola E6

.

.

A tela tem 5,45 polegadas, com resolução de 720×1440 e o conjunto de câmeras tem um sensor traseiro de 13 MP e uma câmera de self de 5 MP.

Se você não é muito ligado a todos estes números, eles significam que o Moto E6 é um aparelho bem básico, mas preparado aos dias de hoje. Certamente será muito útil no dia a dia, afinal é ótima para quem usa redes sociais, e-mails, navegação na internet e outros recursos mais simples.

.

Não há dúvidas de que ele será um parceiro e tanto para quem quer usar o RecargaPay em seu celular sem ter dores de cabeça! Da mesma forma que você pode circular por toda a cidade com o Bilhete Único. Basta conhecer o tipo certo para você.

.

.

Escolha o tipo certo de cartão e circule tranquilamente pela cidade

.

Por mais que muita gente use, não é todo mundo que sabe que  existem diferentes tipos de cartãos. Cada um deles atende a demandas específicas de um determinado perfil de usuários. Saiba que o RecargaPay é o melhor lugar para recarregar o seu cartão, seja qual for o tipo de bilhete.

Conheça mais sobre a empresa de trânsito de SP.

.

.

Comum – Qualquer pessoa pode comprar este bilhete. Certamente será em um ponto autorizado pela empresa SPTrans. Pode ser em padarias, bancas de jornal, mercados ou em algumas casas lotéricas. Em síntese, a única exigência é o pagamento de cinco tarifas no ato da compra.

.

Estudante – O próprio nome deixa claro que este é o cartão destinado aos estudantes, aqueles que estão matriculados em cursos certificados pelo Ministério de Educação (MEC), e para professores. Assim como no Bilhete Comum, é necessário comprar o valor de cinco passagens ao adquirir o cartão.

.

Vale-Transporte – De fato, este é o cartão que as empresas fornecem para os trabalhadores. Seu uso é exclusivo para funcionários, para o transporte no percurso residência/trabalho e vice-versa.

.

Especial (Garante transporte gratuito) – É o cartão oferecido para homens maiores de 65 anos e mulheres maiores de 60 anos, para pessoas com deficiência (mental ou física), e para gestantes e obesos.

.

Não se esqueça! Com certeza você também pode usar o RecargaPay para o carregar o bilhete do transporte público de outras cidades. Por exemplo, na cidade de Guarulhos. Ou ainda pagar o boleto do seu celular ou internet Vivo.

.

.

Recarga online Vivo do seu celular em São Paulo
.

A Vivo é uma das principais operadoras do Brasil e números divulgados recentemente mostram isso claramente. A empresa completa 16 anos de atividades no Brasil em 2019 com mais de 70 milhões de clientes!

Além disso, a operadora oferece cobertura 4G para cerca de 4 mil cidades por todo o país. E ela não vai parar por aí. Hoje, a expectativa é que os investimentos no Brasil cheguem a R$ 10 bilhões no Brasil até 2020. O foco éna nova geração de conexão móvel, o 5G, e também na rede de fibra ótica (FFTH), em especial nas maiores cidades.

Certamente todo este público precisa de facilidades para o pagamento de suas contas e o aplicativo RecargaPay é a maneira mais segura de fazer isso.

A instalação é grátis e você ainda pode conseguir alguns créditos extras. Ademais, se você é um dos milhões de clientes Vivo em São Paulo, tem um motivo a mais para instalar gratuitamente o RecargaPay e fazer de forma rápida e segura os seus pagamentos para a operadora.

.

Antes de encerrarmos, que tal uma dica bacana de passeio em São Paulo? Mesmo para quem não gosta de futebol, visitar os principais estádios da cidade é conhecer a cultura do paulistano.

.

Visite os estádios e conheça o futebol Paulista

.

O Paulista adora o futebol! É só passear pela cidade que você certamente vai encontrar torcedores vestindo com orgulho as camisas dos três principais times da cidade, o Corinthians, o Palmeiras e o São Paulo.

Nossa dica de hoje para quem está visitando a cidade é conhecer os estádios destes três gigantes do futebol brasileiro. Provavelmente você vai chegar até lá usando o Bilhete Único carregado com a ajuda do RecargaPay. Assim você pode chegar a qualquer canto de São Paulo!

Conheça os estádios de SP

.

.

– Arena Corinthians – O Timão, como é conhecido o clube, abriu o seu estádio para o público em 2014 e foi a sede da abertura da Copa do Mundo. A Arena fica localizada na Zona Leste de São Paulo e é certamente considerada uma das mais modernas de toda a América Latina.

.

– Alianz Park – A Arena do Palmeiras foi inaugurada no mesmo ano do que a do arqui-rival, mas ao contrário do estádio corintiano, fica localizada em uma área mais rica da cidade. Ela é conhecida por ter muitos shoppings centers, lojas e outras opções de passeio.

.

– Estádio do Morumbi – O estádio do São Paulo, o Tricolor Paulista, é mais antigo do que os dos rivais. Ele foi inaugurado em 1960, em um bairro residencial da zona sul de São Paulo. Quem for passear por lá, pode aproveitar e também visitar posteriormente o Palácio dos Bandeirantes, a sede do governo do Estado.

.

E já que o seu Bilhete Único foi recarregado com o RecargaPay, aproveite também para conhecer o Estádio Municipal do Pacaembu, o mais tradicional da cidade e que abriga também o Museu do Futebol. Um passeio imperdível!

.

.

Palavras: 2.310

.

Código: JASS43-01-May -19

.
Conhecer o RecargaPay é aprender uma forma moderna, rápida e eficaz de carregar seu Bilhete Único. Neste artigo você vai saber como instalá-lo e quais são seus benefícios. E mais! Conheça todas as contas que você pode pagar com este aplicativo, inclusive as de internet e celular da Vivo. De quebra conheça ainda uma novidade na família de smartphones da Motorola e um dica incrível de passeio em São Paulo: os estádios de Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

.

Fontes:

 

 

 

 

 

5 Comentários

  1. Luciano365 disse:

    Meu celular tá velhinho, mas o app funciona numa boa! bem legal!

  2. Rodrigo 86 disse:

    Essa informação é útil, vou pesquisar mais!!!

  3. Marcelo Viana disse:

    RecargaPay deixou a minha vida muito mais fácil! Recomendo!!!

  4. Muito fácil de usar e ainda dá para ganhar créditos extras.

  5. Recomendo. Funciona bem melhor do que qualquer outro.