Faça recarga do Bilhete Único SPTrans com Blackberry Key2 para chegar ao Aeroporto de Guarulhos
1 de maio de 2018
Faça a recarga de Bilhete Unico online com o iPad de 9,7 em Santo André
18 de maio de 2018

Com Google Maps e recarregando seu Bilhete Único, você pode conhecer São Paulo sem limite

.

Se você vive em a cidade de São Paulo já deve estar familiarizado com o serviço de transporte publico oferecido pela companhia SPTrans, ao qual todos os paulistas podem aceder por médio de um sistema de cartão electrónica chamado Bilhete Único, o qual podes recarregar do seu celular graças à moderna app de pagamentos Recargapay, a qual é compatível com Android e iOS. Aqui nós lhe daremos a instrução para que possas usar a ferramenta e nós lhe diremos sobre os benefícios que oferece. Aproveitaremos a oportunidade para explicar como foi o processo de implantação deste sistema de billeteria na cidade. Finalmente vamos oferecer-lhe informação sobre algumas ferramentas que facilitassem seus tours na capital, como as mais recentes novidades de Google Maps e algumas apps para fazer rastreamento das paradas e horários dos ônibus.

.

Sabemos o importante que é para os cidadãos o sistema de transporte público da cidade, poder contar com o sempre que seja necessário para ir de um lugar a outro e chegar a tempo a nossos destinos habituais como o trabalho, a escola, o supermercado ou a casa. É uma grande vantagem contar com uma plataforma virtual que permita adquirir crédito online em seu bilhete sem ter que sair à rua e dirigir a um ponto autorizado para esta operação. Recargapay tem chegado para ficar e só procura simplificar a vida de seus utentes proporcionando um canal fácil, rápido e seguro de usar para renovar o saldo de nosso cartão. Você poderá dispor deste sistema de transporte quando mais o requeira, ao mesmo tempo que contribui ao desenvolvimento desta empresa. Segue lendo porque a seguir nós vamos te ensinar como usar este aplicativo para seu recarga.

.

Saiba como você pode usar este aplicativo para adquirir crédito em seu Bilhete Único

.

Se já tem seu cartão de transporte que seguro obteve em alguma das estações da companhia SPTrans, então agora deve tentar ter sempre saldo positivo para poder usar os veículos da empresa quando precise ir para algum lugar em específico, para isso aqui nós vamos te ensinar como adquirir crédito para seu Bilhete Único do seu celular em poucos minutos, só deve seguir com atenção as instruções que nós vamos te mostrar a seguir.

.

  1. Vá à loja virtual de sua smartphone e baixe a app ou simplesmente pressione os seguintes botões segundo seja o caso do sistema operativo de seu aparelho.

.

Entre para baixar app do Google Play

Logo Android

.

.

Clique para obter aplicativo do App Store

Logo Apple

.

  1. Encha os campos com seus dados para criar uma conta em nossa plataforma.

.

  1. Escolha a opção “Bilhete Único”.

.

  1. Coloque o número de seu cartão e a quantidade de a recarga.

.

  1. Escolha o método de pagamento e confirme a operação.

.

Tal como lho acabamos de mostrar com estes 5 passos você poderá adquirir crédito para seu cartão SPTrans e desfrutar do serviço de transporte a cada vez que o precise, é um processo muito simples que pode realizar do qualquer lugar no que se encontre. Este método vai te ajudar a poupar tempo porque não terá que dirigir a nenhum ponto autorizado desta companhia, senão que basta com realizar esta simples transacção, para a qual só é necessário ter um dispositivo móvel. Comece agora a usar esta app e não se perca os múltiplos benefícios que lhe oferece, a seguir, vamos descrever alguns deles.

.

Recarga Bilhete Único em SP com Recargapay

.

.

Descubra os benefícios que você pode obter usando o Recargapay

.

Quando você usa Recargapay, recebe grandes benefícios que os motivassem a manter positivo o saldo de seu Bilhete Único. Aqui vamos falar sobre os mais destacados, porque se vives em São Paulo seguramente precisas utilizar com frequência o transporte público para fazer as actividades de sua vida quotidiana ou simplesmente para percorrer diferentes espaços da cidade, como estádios, museus, teatros etc. A seguir, nós vamos te mostrar 5 excelentes virtudes desta ferramenta.

.

  1. Operações gratuitas:

.

Se depende do transporte publico para ir de um lugar a outro, é recomendável pague seu Bilhete Único usando sempre esta app para viajar entorno a São Paulo, porque está disponível de forma gratuita nas lojas virtuais e ademais não cobra nada por realizar operações. É uma ferramenta útil e livre de taxas.

.

  1. Do qualquer lugar:

.

Bem sabemos que o sistema de transporte oferecido por SPTrans não só esta disponível para a cidade de São Paulo, senão que também chega a outros municípios do estado como Guarulhos, Campinas, Diademas, por esta razão Recargapay funciona perfeitamente em todo o território nacional.

.

  1. Uma alternativa segura:

.

Este aplicativo é o método mais seguro que existe na cidade de São Paulo para saldar dívidas, como conta com o sistema de segurança inteligente SSL que envia a informação manejada durante a operação de forma criptografada, desta forma os dados pessoais e bancários estão completamente protegidos.

.

  1. Não requer um celular muito sofisticado:

.

Para adquirir crédito em seu Bilhete Único de transporte com esta app não é necessário que tenha o ultimo modelo de smartphone lançado no mercado, de facto também não se requer um modelo ou versão específica, basta apenas que conte com sistema operativo Android ou iOS.

.

  1. Paga dívidas de outros serviços:

.

Com nossa plataforma não só poderás depositar dinheiro em seu cartão de transporte, senão que também podes saldar outras contas como a factura de gás, água, luz e recarregar saldo das operadoras como Claro, Oi, Nextel, Vivo entre otras, para estar comunicado.

.

Estes foram sozinho 5 dos muitos benefícios que Recargapay tem para ti, não esperes mais e começa do hoje a utilizar esta app para adquirir crédito em seu Bilhete Único do seu celular e conhecerás o resto das maravilhas desta ferramenta. Sem dúvida alguma esta é uma notícia que vale a pena compartilhar, de modo que não o penses mais e conta a seus amigos e familiares para que eles também possam desfrutar a experiência liberadora de usar um smartphone como um gestor de pagamentos inteligente, que ademais te permite utilizar o transporte público da cidade. Com a intenção de te ajudar ainda mais quando saias à rua, neste artigo nós lhe daremos outra excelente recomendação, pois agora podes contar com Google Maps para não te perder quando não conheças uma direcção, a seguir, te contamos mais sobre as novidades desta plataforma.

.

.

.

Com as novidades do Google Maps você nunca vai se perder na rua

.

Em Califórnia foi feita a Google I/O, que é uma grande conferência para programadores que se vem realizando do o 2008 de forma anual. Na mais recente edição que se celebrou entre o 8 e 10 de maio, foram reveladas algumas novidades muito úteis que serão introduzida na plataforma Google Maps, a ferramenta de mapas mais utilizada a nível mundial, devido à precisão que brinda com respeito às direcções. Graças a estas inovações, o mais provável é que você nunca mais se perca na rua por não conhecer um lugar, ou não ter ideia de para onde cruzar, tendo em conta que muitas pessoas são péssimas memorizando direcções, Google durante o segundo dia de sua reunião tem contribuído alguns progressos sobre as melhoras que apresentará a ferramenta de mapas.

.

Novidades de Google Maps

.

.

A primeira delas é a visão computacional com a qual os utentes não deverá preocupar pelas falhas do GPS, assim mesmo você pode usar a câmera do Smartphone para navegar, de forma que no ecrã se mostrassem setas que orientassem aos utentes sobre fazia que direcção devem caminhar, todos os indicativos que apresenta o aplicativo por médio desta função vêm acompanhados com nomes de ruas e avenidas do mundo real, criando um mecanismo mais simples de explicar uma direcção e por suposto graças a isto existirá a possibilidade de chegar mais rápido ao lugar de destino.

.

Outra característica será que a app apresentará lugares de interesse, como museus restaurantes e teatros em ecrã, em forma de indicativos, à medida que você vá caminhando e gravando com a câmara, desta forma você poderá obter pontos de referência sobre o lugar em onde se encontra ou simplesmente aproveitar esses lugares de interesse para visitar. Finalmente, também se revelou durante esta conferência que se está a planear incluir nas inovações de Google Maps uma personagem de realidade aumentada que sirva como guia durante o percurso, como por exemplo o que se mostrou durante o evento, que era um zorro que assinalava de forma interactiva a direcção para onde o utente devia ir; isto só é para lhe agregar algo de diversión.

.

.

.

Por outra parte, todas estas novidades não têm sido lançadas de forma oficial e Google durante sua reunião não revelou quando entrariam em vigor está funções, mas o verdadeiro é que os programadores já se encontram trabalhando nas novas características, se você vive em São Paulo seguramente esta app será de grande ajuda para você, em especial se depende do transporte público para o qual utiliza o mecanismo de Bilhete Único, por isso nós forneceremos a seguir informação sobre a implementação deste cartão na cidade.

.

¿Como foi implementado o uso do Bilhete Único em São Paulo?

.

O Bilhete Único é um mecanismo implementado no estado São Paulo para permitir aos cidadãos o uso do transporte público oferecido pela companhia SPTrans de forma organizada e justa através de um boleto electrónico que se encarrega de classificar aos utentes deste serviço segundo seu perfil, de tal maneira que aquelas pessoas que padeçam alguma discapacidade física possam receber uma atenção prioritária dentro das unidades de transporte de dita companhia. Outro dos propósitos deste sistema é receber a cobrança deste serviço de forma digital, já que as pessoas devem comprar crédito para seu Bilhete Único, assistindo a uma estação autorizada pela SPTrans ou utilizando a app Regargapay, para posteriormente ingressar aos veículos e realizar o pagamento da tarifa da viagem a realizar justo na entrada do autocarro, colocando o cartão sobre um leitor digital, desta forma o processo de pagamento se simplifica e os fundos são recolhidos de uma forma mais organizada.

.

Companhia SPTrans

.

.

A história do Bilhete Único em São Paulo começou como uma proposta para solucionar a necessidade de transporte público na cidade por parte da companhia SPTrans, a qual está a cargo do governo municipal, na actualidade se regista um aproximado de 9.000.000 de cartões inteligentes que têm sido distribuídas e se conta com 15.000 autocarros. Esta solução foi lançada no ano 2004, a qual está inspirada no modelo de transporte público implementado na cidade Seul de Coréia do Sur. Este boleto tem várias classificações, as quais vão dirigidas a diferentes tipos de perfis de cidadãos, estes são o bilhete comum, o qual pode usar todo o tipo de pessoa, inclusive turistas, também existe o bilhete de estudante o qual conta com uma tarifa mais económica, assim mesmo se oferece o bilhete de lisiado, o qual vai dirigido às pessoas com alguma discapacidade física e finalmente um boleto especial dirigido às pessoas com sobrepeso e mulheres grávidas.

.

.

.

Se você vive na cidade de São Paulo e não conta com veículo próprio o mais provável é que constantemente precise utilizar o serviço de transporte público que lhe oferece a cidade, por essa razão tente sempre carregar seu Bilhete Único a tempo para que possa ir de um lugar a outro por baixo custo, assim mesmo também lhe recomendamos que saquei o máximo proveito a seu Smartphone instalando os melhores aplicativos informativos, sobre os detalhes do transporte na cidade. Se não conhece nenhum, não se preocupe porque a seguir nós vamos te mostrar 5 excelente opções para que sempre esteja informado a respeito das paradas de horários ou novidades dos autocarros e suas rotas.

.

Apps para saber tudo o que você precisa sobre o transporte público em São Paulo

.

Quando se depende do transporte público da cidade para chegar a tempo a todos os lugares necessários, como o trabalho, a universidade, a escola entre outros; alguns imprevistos podem aparecer comummente, devido ao trânsito da cidade ou a grande quantidade de passageiros que usam este serviço. Por esse motivo programadores têm criado várias aplicações que se encontram disponíveis nas lojas virtuais para ajudar às pessoas a obter informação do seu celular, sobre as rotas, os horários e as paradas dos autocarros da companhia SPTrans, a seguir, falaremos sobre 5 delas.

.

Apps de informação sobre ônibus em SP

.

.

  • Moovit:

.

Este é um útil aplicativo que está disponível para sistema operativo Android e iOS, oferece informação sobre a linha de autocarros, metro e comboio, facilita os itinerarios e permite que possas fazer uma comparação dos trajectos, mostra mapas sobre as rotas, alertas sobre imprevistos como atrasos ou paralisações.

.

  • CittaMobi:

.

Este aplicativo mostra todas as estações de autocarro próximas a sua localização, te dá detalhes sobre as previsões que tens que tomar pela chegada dos veículos, também te oferece informação sobre as características dos autocarros como os tipos de assento, esta ferramenta está disponível para as principais cidades do país.

.

.

.

  • Cadê o ônibus:

.

Esta app está destinada aos utentes de São Paulo do transporte público, brinda informação sobre a posição geográfica dos autocarros em tempo real, permite ter acesso ao itinerario completo das linhas com as horas de partida dos veículos, também brinda detalhes sobre o trânsito e alerta das notícias sobre a companhia SPTrans.

.

  • Urbanoide:

.

Apresenta detalhes em tempo real sobre percursos que realizam os autocarros na cidade de São Paulo além de informações sobre o itinerario e as paradas de autocarros que se encontram mais para perto de você.

.

  • Vá de Ônibus:

.

Pode obter suporte das linhas de autocarro da cidade de São Paulo e também de Rio de Janeiro pode calcular rotas, localizar os pontos mais próximos, ver itinerarios e a localização em tempo real dos veículos.

.

.

Palavras: 2373

.

Código: Daca23-03-May-18

.

Ao ler este artigo você conocera a inovadora app Recargapay que lhe ajudasse a adquirir crédito em seu Bilhete Único de transporte da companhia SPTrans, com tão só usar seu celular, aqui nós vamos te mostrar como funciona e nós lhe diremos sobre os benefícios que você pode receber ao baixar o aplicativo. Assim mesmo, nós vamos fornecer dados sobre a história de implantação do sistema de billeteria na cidade e com o fim de ajudar a ter uma experiência mais placentera quando viagem em autocarro. Aqui nós vamos fornecer detalhe sobre as próximas inovações de Google Maps que lhe ajudassem a que nunca fique perdido na rua, e finalmente encontrasse 5 excelentes recomendações de ferramentas para saber tudo ou que você precisa sobre ou transporte público em São Paulo.

.

Fontes:

.

tudocelular.com/google/noticias/n124409/google-maps-nao-vai-te-deixar-ficar-perdido.html

.

canaltech.com.br/google-io/google-io-2018-o-que-esperar-da-conferencia-da-gigante-para-desenvolvedores-107634/

.

techtudo.com.br/noticias/2018/05/google-io-2018-tera-android-p-e-mais-veja-o-que-esperar-do-evento.ghtml

.

mundoconectado.com.br/noticias/v/5687/confira-os-principais-destaques-da-google-io-2018-o-maior-evento-anual-da-empresa

.

pcguia.pt/2018/05/inteligencia-artificial-invade-google-i-o-2018/

.

tecmundo.com.br/software/120031-confira-melhores-aplicativos-anda-onibus.htm

.

pt.wikipedia.org/wiki/Bilhete_%C3%9Anico

.

1.folha.uol.com.br/saopaulo/2014/08/1497671-veja-fatos-que-marcaram-a-criacao-do-bilhete-unico-desde-os-anos-1990.shtml

.

g1.globo.com/economia/noticia/google-maps-ganha-realidade-aumentada-tipo-pokemon-go-e-vai-mostrar-qual-restaurante-esta-bombando.ghtml

.

diariodotransporte.com.br/2018/01/04/tipos-de-bilhete-unico-quando-e-para-quem-vale-a-pena/

5 Comentários

  1. Edermae disse:

    Esta é uma ótima oportunidade para economizar tempo e adquirir crédito

  2. Ricardoct disse:

    É uma boa ideia porque é grátis e o processo é rápido

  3. Peep_L disse:

    é muito fácil de usar, na verdade, qualquer pessoa pode fazer operações

  4. Paula44 disse:

    Ainda bem que é tão seguro

  5. Flavia22 disse:

    Eu recomendo porque eu sempre uso