Recarga Bilhete Unico 2019 – Cartão de transporte Guarulhos
9 de janeiro de 2019
Como carregar Bilhete Unico pela Internet – São José dos Campos
15 de fevereiro de 2019

Consultar saldo do vale transporte para carregar Bilhete Unico – Em Sorocaba em junho de 2019

.

Em uma cidade grande, ter transporte e carregar Bilhete Único é uma fortuna. Melhor ainda, se os cartões de transporte oferecerem serviços direcionados a cada tipo de usuário, seja estudante, idoso, funcionário ou pessoa especial.

Felizmente, não é mais necessário carregar o cartão de transporte nas estações, pois você pode fazê-lo em junho de 2019 na plataforma Recargapay. Por isso, lembre-se de que é a aplicação mais conhecida de recargas de celulares e pagamentos de serviços que o auxiliam no transporte.

Hoje teremos a oportunidade de mostrar como verificar seu saldo do vale transporte para carregar Bilhete Único em Sorocaba, com um método ativo em junho de 2019 e no processo você conhecerá mais aspectos do aplicativo. Mais tarde, você verá o novo WhatsAppWeb e a nova atualização do Bilhete Único. Para complementar, oferecemos as informações mais interessantes sobre o Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba.

Quando você precisar fazer a recarga do Bilhete Único em Sorocaba, tenha em mente que Recargapay é a melhor opção. Por isso com ele, você terá a velocidade e a segurança de que tanto gosta, e poderá recarregar seu saldo ou pagar por serviços.

Ou melhor, é muito útil porque tem diferentes meios de pagamento e estratégias que o ajudarão a ganhar crédito grátis. Por isso, não espere mais e tente este método para carregar seu Bilhete Único com as etapas que você encontrará imediatamente.

.

Baixe em Android para carregar o Bilhete Único em Sorocaba

.

Logo Google Play

.

.

Baixe em iOS para carregar o Bilhete Único em Sorocaba

.

Logo App Store

.

.

Passos para carregar Bilhete Único

.

Primeiro: Digite o aplicativo no seu telefone

O aplicativo está disponível para Android e iOS, para que você possa encontrá-lo no Google Play e na App Store.

.

Segundo: Indique seus dados

O aplicativo solicitará que você indique suas informações pessoais para identificar sua conta. De este modo, se preferir, você pode associar sua sessão à sua conta do Google ou do Facebook.

.

Terceiro: Clique em “Fazer recarga”

Localize esta alternativa no menu do aplicativo. Pressione a opção “recarga de vale transporte”. Em seguida, indique o tipo de cartão de transporte: comum, semanal, mensal e o valor.

.

Quarto: Escolha um método de pagamento

Ao carregar seu Bilhete Único, você pode escolher entre cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária e depósito. Além disso, você também tem a opção de escolher Google Pay, Apple Pay e, claro, o seu cartão pré-pago Recargapay.

Quando tiver escolhido, verifique se o procedimento foi concluído corretamente e pressione “confirmar” para finalizar.

.

Isto é tudo o que você precisa fazer sempre que precisar carregar Bilhete Único em Sorocaba. É muito prático, fácil, rápido e útil para aproveitar seu benefício de transporte. No entanto, Recargapay pode ajudar em muitas outras coisas. Por esta razão, conheça outros detalhes do aplicativo de uma só vez.

.

Sorocaba aproveita os serviços do Recargapay ao carregar Bilhete Único

.

.

Convenções para usar Recargapay para carregar Bilhete Único

.

Tem um método prático e seguro

Certamente, o aplicativo pode ser usado por pessoas de todas as idades, pois é bastante compreensível. Assim, ao carregar o Bilhete Único em Sorocaba você terá em suas mãos um recurso que lhe permitirá continuar usando seu transporte ilimitadamente. Desta forma, você nunca terá que fazer linhas para pagar nos centros de atenção.

.

É um recurso gratuito

Ademais, o aplicativo permite que você pode carregar Bilhete Único em Guarulhos sem custo adicional. Isso significa, que você sóprecisa pagar o valor do seu cartão, porque nosso serviço é gratuito. Evidentemente, você verá como isso contribui a economizar e ganhar créditos.

.

.

.

Convide seus amigos e ganhe créditos

Além disso, carregar o Bilhete Único pode ser gratuito se você acumular créditos suficientes. Você pode fazer isso convidando seus amigos para baixar o aplicativo através de redes sociais. A melhor coisa, é que para cada um deles você receberá um bônus de R $ 10 que poderá coletar.

Por isso, cadastre-se e convide seus amigos e familiares de Sorocaba hoje!

.

Múltiplas formas de pagamento

Adicionalmente, um aspecto que agradou a todos os nossos usuários são os diferentes métodos de pagamento. Pois você tem a opção de decidir qual deles combina melhor com você. Então, você só tem que escolher entre cartão de crédito ou débito, transferência ou depósito bancário direto em mais de 300 mil bancos afiliados. Até mesmo, você pode até se acostumar a usar Apple Pay, Google Pay ou o cartão Recargapay.

.

.

.

Recarga de todas as linhas

Igualmente, aproveitando o fato de que você está viajando através do sistema SPTrans após carregar seu Bilhete Único, você pode recarregar seu saldo em qualquer linha. Ademais, não importa qual seja o seu operador, você pode fazer isso para todos eles como TIM, Vivo, Claro, Oi e Nextel em Sorocaba.

.

Pague suas contas

Finalmente, um dos aspectos que nossos usuários mais felicitam é o nosso serviço de pagamento de contas de celular. Pois, todos os pagamentos mensais de seus serviços básicos como água, eletricidade, telefone, internet e gás podem ser encontrados aqui. Assim, não há necessidade de sair e fazer longas filas perdendo tempo porque você pode resolvê-lo do seu celular.

Ou melhor,  é que nós bridamos serviço de pagamento online para todas as empresas em Sorocaba e no Brasil.

.

.

.

Em suma, Recargapay é um mundo de possibilidades de pagamentos e recargas com um sistema perfeito de compensação ao usuário. Estamos alcançando cada vez mais deles devido a nossas constantes atualizações e promoções. Na verdade, um aspecto fundamental para nós, é melhorar sua experiência quando se trata de carregar Bilhete Único.

.

Assim, grandes empresas continuam inovando, oferecendo e apostando no fornecimento de novas ferramentas. Por exemplo, WhatsApp Web fez isso novamente desta vez com a ferramenta “Picture in Picture”. Seguidamente, vamos explorar todos os seus detalhes agora.

.

WhatsApp Web tem um novo recurso para vídeos chamados “Picture in Picture”

.

Há poucos dias WhatsApp fez uma nova atualização da plataforma web para computadores que visa alcançar algumas melhorias. Por este motivo, incorporou a opção “Picture in Picture”, uma função onde os usuários podem abrir uma janela emergente para assistir vídeos.

A melhor coisa sobre esse recurso é que não há necessidade de minimizar o aplicativo para visualizar o melhor conteúdo dentro do chat. Desta forma, você pode compartilhar e desfrutar de vídeos do Youtube, Facebook, Instagram e Streamable.

Este recurso já havia triunfado em outras plataformas, como YouTube e Facebook, nos permitindo assistir o vídeo no modo de mini-reprodução. Assim, podemos continuar conversando ou navegando ao mesmo tempo sem perder nada.

Para experimentar este novo recurso do WhatsApp, será necessário apenas receber uma mensagem que contenha um link para um dos vídeos. Em seguida, o aplicativo mostrará uma prévia em uma bolha com a opção de reprodução. Uma vez pressionado, o conteúdo multimídia será visto no modo PiP.

.

Melhorias na visualização de vídeos no WhatsApp Web

.

.

Utilitários PiP

Esta função tem como objetivo permitir que os usuários do WhatsApp troquem as janelas de chat e continuem assistindo ao vídeo. Por outro lado, PiP permite modificar o tamanho da janela emergente que reproduz o conteúdo multimídia e colocá-lo onde você quiser.

A atualização está agora disponível na versão 0.3.2041 do WhatsApp Web. No caso de a função Picture in Picture não aparecer, é necessário reiniciar o navegador e limpar o cache.

O método de janela flutuante já tinha tempo no Android e no WhatsApp para PC desde dezembro, apesar de não ter funcionado em todos os aplicativos. Agora a nova funcionalidade permite que você abra em uma janela emergente vídeos hospedados no YouTube, Instagram, Streamable e Facebook sem minimizar.

.

.

.

Se você não tem seu PC na mão, ou se você preferir usar seu celular, não se esqueça de fazer sua recarga de celular com antecedência para ter dados no seu telefone.

Com este modo de ver conteúdo multimídia você não perderá nada. Plataforma de alto alcance como essa geralmente atualiza seus serviços e melhora sua segurança constantemente. Nossa empresa de transporte SPTrans também está atualizando sua plataforma para evitar fraudes. Vamos ver imediatamente as medidas que serão tomadas para alcançá-lo.

.

Bilhete Único atualizará sua plataforma para combater fraudes

.

A empresa do Bilhete Único de Transporte,  SPTrans, declarou novas medidas para combater a fraude dentro do sistema. Pois, a partir da próxima sexta-feira, 1º de fevereiro, começará a implementar novas medidas em Sorocaba e em todo o estado de São Paulo.

Todos os cartões que possuem o tipo de identificação “comum” não identificado terão um limite de crédito. Por outro lado, os bilhetes “Valem transporte” e “Estudiante”, emitidos até 2013, também se enquadram neste novo regulamento.

Tambén, vale ressaltar que todos esses tipos de Bilhete Único aceitarão recargas de no máximo R$ 43, o que equivale a 10 taxas. Atualmente, o limite é de 350 reais de créditos comuns. Se desejar, você pode consultar quantos créditos você tem em seu cartão para tomar as providências necessárias.

Ademais, segundo a gestão municipal, o objetivo da medida é restringir o uso e o comércio irregular de créditos e bilhetes.

.

Novas medidas para proteger a fraude do Bilhete Único

.

.

Algumas configurações adicionais

Por exemplo, se seu Bilhete Único não estiver identificado com seus dados pessoais, sua recarga permitirá somente o valor de 10 tickets. Igualmente, se aplica aos tíquetes Estudante e Vale Transporte emitidos em 2013. Ademais, se você se sentir confortável com esse limite, não será necessário alterar seu cartão. Isso, nem você tem que gastar R$ 43 para fazer uma recarga, já que um valor mínimo não foi estabelecido.

Em efeito, o que é tentado é estabelecer um limite máximo por razões de segurança. Entre outros ajustes, se você tem um saldo maior que o novo limite, você tem quatro meses para gastar tudo. Em caso de não usá-lo, após o prazo o sistema irá bloqueá-lo. Por isso, você não deve se preocupar em perder dinheiro neste caso, pois você pode recuperar o saldo restante ao solicitar um novo cartão.

Além disso, SPTrans tem o poder de eliminar cartões com recargas irregulares e comunicar o caso à polícia. Tambén, a Câmara Municipal enfatiza que a fraude do Bilhete Único é considerada crime, pois gera prejuízos nos cofres municipais, bem como moradores da cidade.

.

.

.

Como se pode obter o Bilhete Único

Por conseguinte, se você deseja adquirir um novo cartão com uma capacidade de crédito maior, faça o seguinte. Entre no site da SPTrans e preencha os dados solicitados como RG, CPF, CEP e faça o upload de uma foto 3×4 em digital.

Depois de concluir este procedimento, você deve retirar seu Bilhete Único nos postos da SPTrans em tudo o estado de São Paulo.

Tambén, você pode continuar a aproveitar seu serviço carregando seu cartão online sem filas em qualquer município de São Paulo. Ou melhor é que essas novas medidas garantirão que o serviço seja mantido com a segurança e a qualidade devidas, levando-o aonde você quiser.

.

Enfim, aproveite seu Bilhete Único e visite os melhores espaços de arte como o Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba. A seguir, saiba tudo o que ele tem.

.

Descubra o impressionante  Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba

.

O MACS é um espaço privado composto por pessoas da sociedade civil, empresários, artistas, intelectuais e produtores culturais. Foi fundado em 2004 devido à necessidade de construir um espaço para a arte em Sorocaba.

Como instituição cultural artística e educacional, busca ser um espaço democrático e plural para a divulgação das artes visuais. Assim, seu foco é que todas as camadas da população possam conhecer a arte contemporânea brasileira. Por isso, este museu trabalha a favor da descentralização da cultura com base na auto-gestão.

.

Os espaços Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba

Ocupa o prédio anexo à Estação Ferroviária devido a um acordo de cooperação técnica com o Ayuntamento. A transformação desse espaço se dá graças à contribuição de recursos privados e públicos que permitem responder a todas as demandas museológicas. Desta forma, é completamente apropriado inserir os circuitos de exibição nacionais e internacionais.

O Responsável é o arquiteto Pedro Méndez Rocha, que preserva a memória do edifício, recuperando seus aspectos originais adaptando-o às novas necessidades. Atualmente opera no Chalet francês, localizado na Praça Maylasky, em frente à estação de trem.

.

O Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba é muito completo

.

.

Abriga mais de 450 obras de todo o mundo

O MACS é uma referência de contemporaneidade artística que envolve três eixos importantes: artes plásticas, arquitetura e design. Sua proposta busca fortalecer o vínculo entre o museu e as obras produzidas nos anos 70, principalmente. No entanto, o museu realiza exposições fora deste período, sempre que estimulem a reflexão sobre a arte contemporânea.

A aquisição de obras é responsabilidade do curador, que define os critérios, prioridades e especificidades. Ademais, o conselho delibera se um trabalho pode ou não entrar no catálogo do museu.

Especificamente, a coleção escolhe obras de arte contemporânea brasileira e internacional. Isso é porque, não privilegia obras-primas ou aquelas introduzidas nos mercados de arte. É orientado por categorias como desenho, escultura, pintura, instalação e vídeo e a documentação do processo criativo dos artistas.

Adicionalmente, a instituição estabeleceu acordos e alianças com outras universidades e instituições culturais para desenvolver pesquisas sobre a coleção. Possui 440 obras de artistas brasileiros e estrangeiros, constituindo uma das principais referências artísticas de Sorocaba e do Estado de São Paulo. A melhor parte é que você pode conhecer sua coleção digitalizada.

Para visitá-lo você deve ir até a Av. Dr. Afonso Vergueiro, 280. Centro. CEP 18035-370- Sorocaba, São Paulo. Em horário de atendimento de terça a sexta das 10h às 17h. A melhor coisa é que você pode chegar lá usando seus créditos do Bilhete Único sem complicações.

se.

.

.

Palavras: 2.103

.

Código: GEEC35-08-ENE-2019

.

Neste texto, o leitor encontrará uma maneira de carregar seu Bilhete Único com a plataforma Recargapay. Você conhecerá a nova atualização do WhatsApp Web, será informado sobre as novas regras do Bilhete Único para combater a fraude e, ao final, descobrirá o importante centro de arte do Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba.

.

Fontes:

.

5 Comentários

  1. Riquelme disse:

    Eu aprecio que Sorocaba criou um espaço para a conservação e difusão da arte contemporânea

  2. Naraiana disse:

    Com esta aplicação eu tenho garantido o meu transporte, já que eu odeio fazer filas para carregar o meu Bilhete

  3. Jacinto disse:

    WhatsApp Web é muito conveniente de usar. Eu escrevo com maior conforto.

  4. Jacques disse:

    Acho as novas medidas da SPTrans para o Bilhete Único muito favoráveis ao combate à fraude

  5. Idalete disse:

    De todas as aplicações que tenho no meu celular Recargapay é o que eu dou mais utilidade