Com Google Maps e recarregando seu Bilhete Único, você pode conhecer São Paulo sem limite
10 de maio de 2018
É hora de ir ao cinema ao recarregar Bilhete Unico online para ver os novos filmes
25 de maio de 2018

Faça a recarga de Bilhete Unico online com o iPad de 9,7 em Santo André

.

Os aplicativos e dispositivos móveis são um aliado perfeito para simplificar as tarefas do seu dia a dia, e vamos a demonstrá-lo através deste artigo, pois ensinaremos como recarregar seu Bilhete Único com RecargaPay, e falaremos com você sobre os benefícios da nossa aplicação. Além disso, mostraremos outras cinco aplicações, que são incrivelmente úteis se você estiver em Santo André e apresentamos o serviço Atende + da SPTrans, e bem como votar por eles no o Prêmio Marca Brasil. Outro detalhe é que vamos a recomendar um dispositivo que possa ser usado para cada gerenciamento, e é o novo iPad de 9,7 polegadas, que já chegou ao Brasil.

.

RecargaPay oferece um serviço extraordinário que lhe dá a oportunidade de aproveitar seu tempo, além de realizar os procedimentos para o pagamento de seus serviços básicos. Além disso, é uma plataforma segura, útil e gratuita, que inclui a possibilidade de cancelar contas por celular, como o transporte público. Se você continuar lendo, você saberá qual é o procedimento correto quando se trata de recarregar seu Bilhete Único.

.

Faça o download do seu app de pagamentos no seu Android

.

Logotipo do GooglePlay

.

.

Faça o download do seu app de pagamentos no seu iOS

.

Logotipo da App Store

.

.

Qual é a melhor maneira de recarregar o Bilhete Único?

.

As empresas de serviços no Brasil normalmente têm seus próprios aplicativos de pagamento, além da possibilidade de irem a seus escritórios para cancelar. No entanto, nossa aplicação lhe dará a opção de fazer todas as suas transferências em um só lugar, e sem ter que preencher a memória do seu celular com muitas ferramentas. Se você quiser começar a usá-lo, basta seguir os passos abaixo.

.

– Baixe e instale app

.

A primeira coisa que você deve fazer é acessar sua loja de aplicativos Google Play ou a App Store, procurar o aplicativo para baixar e instalar em seu dispositivo móvel.

.

– Clique em “Cartão de transporte”

.

O passo anterior vai demorar muito pouco, e quando você pode criar seu usuário, a próxima coisa será escolher ” Cartão de transporte”, entre todas as opções de serviços.

.

– Coloque seu número

.

Digite o número atribuído no seu Bilhete Único, no campo que o solicitar.

.

– Adicione seu tipo de Bilhete

.

Digite seu tipo de Bilhete, entre Comum, Estudante, Bilhete Único Vale – Transporte e Especial, e depois digite o valor que será creditado à SPTrans.

.

– Forma de pagamento

.

Adicione o que seria seu tipo de pagamento entre débito, transferência, cartão de crédito, depósito, ou qualquer outro que o sistema dar a você como uma opção.

.

– Verificar dados

.

Por fim, verifique todos os dados que você digitou para recarregar seu Bilhete Único SPTrans e clique em “Confirmar”.

.

Definitivamente, nossa ferramenta se tornará uma das suas melhores opções de pagamento em Santo André, tão versátil e simples é que, além de ser uma plataforma muito rápida, é recomendada entre os usuários que já a utilizaram. Em seguida, falaremos mais sobre seus benefícios.

.

Faça a recarga do Bilhete Único online

.

.

Conheça as razões pelas quais RecargaPay é tão reconhecido

.

Pague seu Bilhete Único com RecargaPay, é um tipo de transação em que mais e mais empresas estão apostando, para melhorar a experiência de seus usuários. No entanto, o serviço como tal – além de significar um avanço tecnológico – lhe proporcionará uma série de benefícios, que se tornaram as principais razões para usar o aplicativo em Santo André e no Brasil em geral.

.

– É seguro

.

Nossa plataforma utiliza o protocolo SSL em cada um dos suas recargas de Bilhete Único em Santo André, e também possui o certificado PCI, que é uma das mais importantes segurança online do mundo.

.

– Fácil de usar

.

Como você já deve ter percebido, os passos que você deve seguir são muito simples e fáceis de fazer.

.

– Grátis

.

Além disso, é um aplicativo gratuito, seja para fazer o download ou ao efetuar suas transferências de pagamento para SPTrans.

.

.

.

– Pague todos seus serviços

.

Outro detalhe é que, além dos pagamentos do Bilhete Único SPTrans, você também pode cancelar os serviços de gás, energia elétrica, água, telefone fixo ou celular.

.

– Compatível com todos os operadores

.

Obtenha seu crédito Vivo, Algar, Oi, Nextel, Claro, ou qualquer outro disponível em Minas Gerais, ou em qualquer outra parte do Brasil.

.

– Use-a quando e onde você quiserar

.

Sendo um serviço de 24 horas, você pode usá-lo sempre que quiser, e não importa se você está em Guarulhos, ou em qualquer outra parte do Brasil, para que ele esteja disponível se você precisar recarregar seu Bilhete Único.

.

– Pode agendar pagamentos

.

Através da aplicação, também é possível programar as recargas do seu telefone em Santo André, ou qualquer outro pagamento, colocando dados como o valor e a data para que o sistema encarregar-se de fazê-lo automaticamente.

.

– Use qualquer dispositivo

.

Quando você recarga seu Bilhete Único SPTrans, você pode fazê-lo com o LG G7 Thinq, um iPhone, Samsung ou qualquer outro, já que só importa se é o Android ou a Apple.

.

Se você continuar lendo, conhecerá todos os detalhes do iPad de 9.7, que já está no Brasil e é perfeito para você fazer sua recarga do Bilhete Único SPTrans em Santo André.

.

Detalhes que deve saber sobre a venda do iPad de 9,7 no Brasil

                                                           .      

O iPad de 9,7 da Apple foi criado para tornar-se um computador em suas mãos, pero melhorado, tátil e pesando não mais que 500 gramas, além de ser de 7,5 mm. Seus criadores pensaram nisso como uma opção que professores e alunos poderiam usar em sala de aula, e o melhor de tudo é que já está disponível no Brasil, por meio da loja da empresa.

.

Ipad de 9,7 chega ao Brasil

.

.

A oferta do produto está em três cores, prata, cinza e ouro. Ele oferece a possibilidade de realizar tarefas pesadas ou gerenciamento, sem a necessidade de preocupar-se com o colapso do sistema, já que os compradores podem escolher entre 32 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Você também pode comprá-lo com WiFi em sua versão mais econômica, ou com WiFi com linha. Nesses casos, a primeira opção seria de até 866 Mbps e, no segundo, teria uma conectividade 4G com capacidade de 300 Mbps.

.

Apesar de ser uma opção mais barata, a verdade é que no Brasil chegará a um preço que varia de R $ 2.500 a R $ 3.700, dependendo da versão. No entanto, valeria a pena e seu custo ainda permaneceria abaixo do iPad Pro, se a comparação for feita.

.

Com ele, como acontece com qualquer outro dispositivo, você poderia fazer a transferência de créditos para o seu Bilhete Único SPTrans em Guarulhos ou em qualquer outra parte de São Paulo, como Santo André. Sua velocidade em fazer qualquer um desses passos, ainda melhor se você usar o Apple Pencil, um acessório da Apple com o qual ele será compatível, mas deve ser adquirido separadamente.

.

Ele terá 2 GB de RAM, e aludindo ao seu nome, sua tela é de 9,7 polegadas. Além disso, você desfrutará de uma resolução de 2.048 x 1.536, e do A10 Funsion, que é seu processador e fará com que o tablet seja muito rápido, a ponto de poder editar vídeos de até 4K, ou ter ferramentas com realidade aumentada. Outro detalhe é que você pode ter várias janelas abertas ao mesmo tempo e, enquanto fala no FaceTime, você pode descubrir como pagar suas contas do seu celular com nosso aplicativo em Belo Horizonte, ou seu Bilhete Único em  Santo André, e até resolver alguns negócios ou trabalhos escolares.

.

Finalmente, não podemos deixar de incluir o ARKit entre seus melhores recursos, já que esse complemento de realidade aumentada lhe dará a possibilidade de usar aplicativos escolares, por exemplo, em que os alunos  poderiam dissecar um sapo entre eles, durante a aula da biologia.

.

.

.

Além das recargas do seu Bilhete Único SPTrans ou do pagamento de suas contas em Santo André, você também pode usar seu tablet para votar por sua empresa de transporte no o Prêmio Marca Brasil, pelo seu serviço Atende +. Se você ainda não sabe que é tudo isso, continue lendo e saberá muito mais.

.

Vote por Atende+ da SPTrans no o Prêmio Marca Brasil

.

A SPTrans é uma organização no Brasil, localizada em regiões de São Paulo como Santo André, que é responsável pelo transporte público de Ônibus, CPTM ou Metro. Fundada há 23 anos, trabalha com a recarga do Bilhete Único, que é uma espécie de cartão com o qual você efetua seus pagamentos. No entanto, a SPTrans levou seus serviços para outros níveis e há 22 anos, administrar também Atende +, que é um serviço especial para pessoas com deficiências.

.

Atende+ de SPTrans

.

.

O Atende + da SPTrans comemora seu mês de aniversário, com a conquista de ter aumentado a capacidade de suas equipes técnicas, a atenção e a qualidade de vida de seu público. Também conquistaram a inovação no serviço que oferecem e até prêmios como o Prêmio Marca Brasil, que receberam há seis anos, e foram novamente nomeado em 2018.

.

O prêmio que mencionamos é feito por votação e você pode apoiar a SPTrans até o dia 31 de maio. A honra é concedida pela qualidade do serviço e, se você quiser votar, poderá acessar o site do Prêmio da Marca e clicar em “Voucher de Voto”. Selecione a categoria onde eles foram nomeados, que é “reabilitação da pessoa com deficiência”, escreva a instituição que você escolher e preencha seus dados.

.

Se você quiser ter uma idéia melhor do motivo pelo qual isso é concedido à SPTrans, podemos dizer que a Atende + é um serviço porta-a-porta para aqueles que não podem seguir rotas tradicionais de ônibus, devido às suas condições. Indo em Vans, eles cuidam de 5.321 indivíduos que têm condições como a cegueira e até mesmo autismo, e seus companheiros podem ir com eles. Eles têm um cronograma de trabalho até às 19 horas, mas é entendido até às 11 horas nos fins de semana ou feriados.

.

.

.

Além disso, aceita conexão à internet e será perfeito caso os acompanhantes precisem consultar algumas das seguintes aplicações, que são pessoas se você estiver em Santo André ou em qualquer outra parte de São Paulo.

.

Cinco aplicações úteis para usar em Santo André

.

As seguintes aplicações que recomendamos em Santo André, são gratuitas e criadas por agências governamentais. Além disso, contaremos apenas cinco entre muitas outras que você poderia consultar.

.

Cinco aplicativos para usar em Santo André

.

.

1- Detran SP

.

O Detran SP será uma maneira rápida de verificar a pontuação no a Carteira Nacional de Habilitação, e se você tem alguma multa em seu veículo. O aplicativo pode ser baixado em smarthphones e tablets, assim como nosso aplicativo para pagar contas pelo celular.

.

2- Espia aquí

.

O Espia aqui é uma aplicação muito útil, antes de partir para o transporte público de São Paulo ou Santo André especificamente, e até mesmo se você for em seu próprio veículo. A razão é que, através dele, é possível ver como estão as estradas de todo o Estado, já que o sistema reúne imagens de monitoramento.

.

3- Unidades Policiais de SP

.

O aplicativo Unidades Policiais usa o Google Maps, assim como você pode usá-lo para visitar São Paulo ou Santo André recarregando seu Bilhete Único SPTrans. O detalhe é que, nesse caso, mostro os postos de segurança mais próximos, com a ajuda do satélite.

.

4- Vago inteligente

.

Com o Vaga Inteligente, você pode acessar os bilhetes de estacionamento, que estão localizados nas áreas servidas pelo seu sistema, como Santo André, de acordo com a Prefeitura.

.

5- Câmbio Legal

.

Com a ajuda deste aplicativo em Santo André, você saberá quais são os lugares onde você pode comprar ou vender moedas, trocar, etc. Você pode deslocar-se para esses lugares com o seu Bilhete Único SPTrans em toda São Paulo, usando essa ferramenta desenvolvida pelo Banco Central do Brasil.

.

.

.

Número de palavras: 1965

.

Código: SIVL03-06-MAI-18

.

Através deste artigo, você aprenderá a recarregar seu Bilhete Único com RecargaPay, assim como conhecer os benefícios do aplicativo e os aspectos positivos do uso desse tipo de ferramentas em nossos dispositivos móveis, já que também falaremos sobre cinco aplicativos o que deve usar em Santo André. Também apresentaremos o Atende+, um serviço da SPTrans, através do qual pode votar no Prêmio Marca Brasil, com a ajuda do novo iPad do 9,7

.

Fontes:

.

tudoemtecnologia.com/ipad-de-97-chega-oficialmente-ao-brasil/

.

noticiasaominuto.com.br/tech/591587/ipad-de-9-7-chega-ao-brasil-com-suporte-para-caneta-veja-valores

.

olhardigital.com.br/noticia/apple-comeca-a-vender-o-ipad-de-sexta-geracao-no-brasil-conheca-os-precos/76041

.

pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Paulo_Transporte

.

santoandre.sp.gov.br/index.php/aplicativos-mobile

.

sptrans.com.br/noticias/noticia.aspx?10022

.

premiomarcabrasil.com.br/comovotar.asp

.

apple.com/pt/ipad-9.7/

.

capital.sp.gov.br/cidadao/transportes/transporte-publico/atende-passageiros-especiais

.

recargabilheteunico.com/recarga%20bilhete%20unico/santo-andre/

5 Comentários

  1. ger-t67 disse:

    Vou a baixar esse aplicativo de pagamento

  2. bran+ty disse:

    Santo André é o máximo e a SPTrans funciona excelente

  3. juan1992 disse:

    Todas as aplicações são ótimas

  4. ros!8 disse:

    A realidade aumentada é o futuro, eu quero esse iPad

  5. gabrr_ disse:

    Pagar o Bilhete Único é o melhor