Ponto virtual para carregar Bilhete Unico online SPTrans
8 de outubro de 2018
Ingresse saldo em Bilhete Unico para viajar sem parar
19 de outubro de 2018

Recarga Bilhete Único com cartão de crédito em nosso canal

.

O uso do Bilhete Único representa um dispositivo muito eficaz que garante o nosso deslocamento em uma grande metrópole como São Paulo, uma vez que nos permite mobilizar em seus diferentes meios de transporte público e aproveitar as melhores conexões. Felizmente, há alternativas que permitem sua recarga, e uma delas é Recargapay, um aplicativo para recargas e pagamentos de contas diferentes. Desta vez, você aprenderá como recarregar o Bilhete Único com um cartão de crédito e identificar os benefícios de fazê-lo com o aplicativo. Em termos de avanços tecnológicos, você descobrirá a nova empresa de análise musical que a Apple comprou, você conhecerá os benefícios do uso do transporte público SPTrans e verá as inovações da Semana do Empreendedorismo em Ribeirão Preto.

.

Cada recarga do Bilhete Único em Ribeirão Preto garante o acesso ao seu transporte público da SPTrans a qualquer hora e local, com a máxima velocidade e simplicidade que caracteriza nossas operações, e você também pode usar diferentes meios de pagamento que se adaptam a você. Por estas razões, nós convidamos você a baixar o aplicativo e seguir as etapas de uso para que você possa verificar todos os utilitários que Recargapay tem para oferecer no seu dia a dia.

.

Baixe em Android e recarregue Bilhete Único em Ribeirão Preto

.

Logo Google Play

.

.

Baixe em iOS e recarregue Bilhete Único em Ribeirão Preto

.

Logo App Store

.

.

Veja como carregar o Bilhete Único passo a passo

.

1. Incorporar o aplicativo no seu celular

.

Se você tem um telefone Android ou iOS, tem sorte porque o aplicativo está disponível nos dois idiomas e pode ser encontrado no Google Play ou na AppStore.

.

2. Personalize sua conta

.

O aplicativo solicitará que você indique seus dados pessoais para identificar sua conta, mas se desejar tornar esse procedimento mais curto, você poderá vinculá-lo diretamente à sessão do Google ou do Facebook.

.

3. Digite a opção “Recarregar cartão de transporte”

.

Localize esta opção no menu principal, identifique o seu cartão de transporte Bilhete Único, se é semanal ou mensal, e o valor que você deseja completar.

.

4. Opte por uma forma de pagamento

.

Sua recarga do Bilhete Único em Ribeirão Preto pode ser paga através de: cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária ou depósito, além de poder vincular seu pagamento Google, ePay ou seu próprio cartão pré-pago Recargapay. Quando tiver decidido verificar se tudo está em ordem e pressione “confirmar” para concluir a operação.

.

Em apenas quatro etapas, seu Bilhete Único  pode ser recarregado para ser usado quantas vezes você precisar em Ribeirão Preto ou em qualquer outro município de São Paulo. Se você se acostumar a fazer isso com frequência, começará a experimentar o restante dos benefícios que o Recargapay oferece aos seus usuários. Saiba mais sobre eles na próxima seção.

.

Ribeirão Preto já possui o melhor aplicativo de recarga de transporte

.

.

Benefícios de fazer suas recargas com Recargapay

.

Todas suas operações são gratuitas

.

Qualquer uso que você atribuir ao aplicativo seja a recarga do cartão de transporte Bilhete Único em Sorocaba, ou qualquer recarga de celular, é totalmente gratuita da nossa plataforma, desde que você não terá que pagar comissões adicionais pelo uso do serviço, somente o valor de suas contas. Por esta razão, nos tornamos o aplicativo favorito de todos em Ribeirão Preto.

.

Recarregue todas as linhas

.

Se a sua linha de celular for Claro, TIM, Oi, Nextel ou Vivo, você poderá usar o aplicativo em cada recarga, pois somos a alternativa mais rápida, simples e eficiente para esse fim. Você pode recarregar seus amigos ou familiares, independentemente do tipo de operador que eles usam.

.

Também pague suas contas

.

Recargapay oferece um centro de serviços de pagamentos integrado que facilita a recarga do Bilhete Único, até pagar contas com celular de serviços de água, eletricidade, telefone fixo, internet e gás. É por isso que nossos usuários de Ribeirão Preto preferem fazer pagamentos de contas conosco, pois além de oferecer serviços de segunda via, eles não terão que esperar em longas filas, pois com apenas 5 minutos de casa, todas as contas do mês será pago.

.

.

.

Acumula bônus

.

Dada a ampla utilização que você dará à plataforma, ajudamos nossos usuários a obter créditos que eles podem usar livremente na plataforma, seja para o recarregamento do Bilhete Único online em São Paulo ou qualquer outro de nossos serviços. Se você enviar as informações do aplicativo para seus amigos através das redes sociais do WhatsApp, do Facebook ou do Gmail pelo correio, para cada um deles você ganhará um bônus de R $ 5 que poderá acumular para usá-los como quiser. Comece por convidar seus amigos e familiares de Ribeirão Preto hoje.

.

Explore todos os meios de pagamento

.

A melhor coisa é que existem muitas alternativas para realizar o pagamento da recarga do seu Bilhete Único, já que você pode fazê-lo com cartão de crédito, cartão de débito ou depósito bancário em mais de 300 mil bancos afiliados estrategicamente distribuídos pelo Brasil. Você também pode se acostumar a usar as ferramentas de pagamento mais modernas, como o ePay, o Google Pay e até mesmo o cartão pré-pago do Recargapay.

.

Adquira seu cartão pré-pago

.

Uma das melhores alternativas que Recargapay tem é oferecer aos seus usuários seu próprio cartão pré-pago, projetado para cobrir as despesas de seus serviços através do aplicativo. Isso permite que eles gerenciem melhor seu dinheiro ao recarregar o Bilhete Único em Santo André ou comprar créditos do Google Play, já que o saldo do cartão virtual será usado, o que não exige backup em nenhuma conta bancária, ajudando o usuário a economizar.

.

.

.

Por essas e outras razões, Recargapay é o app que todos falam em Ribeirão Preto, uma vez que a facilidade de uso e o atendimento ao cliente fazem dele a melhor opção de pagamento pelo celular. Inovação e adaptabilidade são peças-chave nos negócios digitais atuais. Empresas como a Apple sabem disso muito bem e continuamente adquirem outras empresas para otimizar suas funções, desta vez com a Apple Music. Vamos ver o que é na próxima seção.

.

Apple compra a Asaii, uma empresa de análise de música

.

Apple continua apostando na melhoria e inovação de seu serviço musical. Ele recentemente autorizou o uso da plataforma Shazam e o acordo com a Genius, e agora decidiu aprimorar seu serviço Apple Music com a compra da empresa Asaii, que é um serviço de análise de música cujo principal produto é um painel de controle responsável pela análise de serviços de música e redes sociais, com o objetivo de adaptar o planejamento dos próximos lançamentos e tendências em tempo real, focando suas finalidades nas gravadoras.

.

O mais notável de sua tecnologia é que é capaz de identificar tendências e produzir análises sobre artistas fora do circuito principal, que podem ser escolhidos para impulsionar sua carreira, bem como ter a capacidade de prever tendências um ano antes da antecipação, dados que são muito úteis para a indústria fonográfica.

.

Apple Music expande seus domínios com a companhia Asaii

.

.

Sobre os detalhes da aquisição são desconhecidos, mas diz-se que a venda teria fechado com um total para a Apple de menos de US $ 100 milhões, representando a segunda compra no segmento de música que a empresa fez este ano após Shazam, como vimos que Apple se acostumou a comprar startups diferentes nos últimos anos, e infinitas aplicações na App Store, que podem ser conhecidas ao recarregar TIM em Cuiabá a partir do nosso aplicativo.

.

Asaii coloca em prática a tecnologia machine learning, isto é, aprende através da generalização do comportamento e das preferências do usuário. A empresa tem dois produtos diferentes: um painel de administração, com o qual as gravadoras e os representantes de música podem encontrar novos talentos, e uma API, que permite conectar sua tecnologia a outras plataformas.

.

.

.

A tecnologia Asaii promete trabalhar mais de perto com novos artistas no impulso de suas carreiras, ajudando a Apple Music a melhorar as recomendações musicais. Desde a sua criação, a Apple Music tem sido caracterizada por um conjunto contínuo de aquisições que, sem dúvida, trarão grandes lucros para a empresa.

.

É uma ferramenta que trará grandes alcances para Apple no futuro e cujos usuários poderão aproveitar o retorno do trabalho, como é habitual ver os viajantes dos SPTrans em Ribeirão Preto ouvindo sua playlist pessoal em qualquer um dos novos telefones da Apple, que por sinal têm sido muito eficazes ao pagar a Celpe com a segunda via em Recife. Sem dúvida a empresa Apple  cada dia nos surpreende mais e agora podemos aproveitar as melhores músicas do nosso celular, de qualquer lugar, como no transporte público da SPTrans, já que esse sistema  também oferece uma diversidade de benefícios em que você vamos conversar a seguir

.

Conheça as vantagens de usar o Bilhete Único para ir ao trabalho

.

A recarga do Bilhete Único permite o acesso ao transporte em toda a região de São Paulo, garantindo uma viagem muito mais saudável para você e para o planeta, ao contrário de um carro particular. Estudos têm mostrado que as pessoas que usam o transporte público para ir trabalhar têm um risco menor de diabetes, hipertensão ou excesso de peso. Além disso, tem vantagens cardiovasculares devido às distâncias que você tem que viajar de casa até a parada de qualquer um dos nossos serviços de transporte integrados da SPTrans.

.

Embora pareça incomum, o transporte público é a maneira mais saudável de ir trabalhar porque representa:

.

Menor risco de pressão alta, sobrepeso e diabetes

.

Os estudos realizados pelo Centro de Saúde Moriguchi, em Osaka, Japão, compararam diferentes passageiros de ônibus e trem, com pedestres e ciclistas, além de motoristas, de acordo com dados comuns como idade, tabagismo, sexo entre outros. Os usuários de transporte público em relação aos motoristas tiveram 44% menos chances de estar acima do peso, 27% menos propensos a ter pressão alta e 34% menos propensos a ter diabetes. Por sua vez, os passageiros de ônibus e trem apresentaram os menores índices de diabetes em relação aos que estavam pedalando. Uma explicação poderia trazer os benefícios da caminhada da casa até a estação.

.

Usar o transporte público é bom para a saúde

.

.

Economizando dinheiro e tempo

.

Usar o transporte público é mais barato que o veículo privado, porque as despesas do próprio carro devem ser adicionadas à sua manutenção, seguro, combustível e estacionamento. Com relação ao tempo investido, os colapsos são comuns em grandes cidades como Ribeirão Preto ou qualquer outro município de São Paulo, e acarreta a busca em estacionamentos saturados. O transporte público, por outro lado, permite que você chegue ao seu destino sem complicações.

.

Todos os dias, há mais empresas conscientes dos benefícios do transporte público e oferecem aos seus funcionários cartões de transporte próprios, com a intenção de reduzir o custo da viagem e reduzir a quantidade de tempo que seus funcionários viajam.

.

Uma oportunidade para descansar

.

A ida e volta de ônibus é uma excelente oportunidade que pode ser usada para ouvir música, rever perfis em redes sociais ou ler ou um livro, um momento em que podemos perder um pouco a fadiga do dia a dia, é um instante de pausa mental antes de chegar ou sair do trabalho.

.

.

.

É bom para o meio ambiente

.

Não há dúvida de que o transporte público da SPTrans, pode ser acessado por meio do Bilhete Único, é a alternativa ecológica de deslocamento em Ribeirão Preto e em toda a região de São Paulo, já que a emissão de gases é muito menor do que a do automóvel. O uso maciço do veículo colapsa as cidades e as contamina.

.

Desta forma, o uso da SPTrans através do acesso fornecido pela recarga de seu Bilhete Único em São Paulo ajuda de várias formas a sua saúde e o planeta, permitindo-lhe alcançar todos os sites que deseja. Esta semana é o maior evento de empreendedorismo em Ribeirão Preto, que você pode participar graças ao seu transporte público.

.

Tudo sobre a Semana do Empreendedor em Ribeirão Preto

.

Ribeirão Preto recebe a Semana do Empreendedor que será realizada nos dias 15 e 19 de outubro, evento produzido pelo Sebrae-SP que conta com palestras e as melhores diretrizes para novos empreendedores e todos aqueles que têm em mente abrir um negócio. Durante cinco dias, das 9h às 17h, serão realizadas palestras que também serão transmitidas on-line, todas relacionadas à gestão de empresas, pela mão de dez convidados especiais.

.

A Maratona Digital é uma de suas principais inovações este ano, que inclui 12 horas de conteúdo que serão transmitidas pela internet em um canal fechado do Youtube. É importante dizer que em cada uma das unidades que receberão o sinal de transmissão, o público terá um moderador do Sebrae-SP que facilitará o diálogo e o esclarecimento de dúvidas.

.

Semana do Empreendedorismo em Ribeirão Preto

.

.

Seus diversos palestrantes falarão sobre as novidades do setor, os testemunhos mais inspiradores e abordarão as tendências apresentadas nos diversos segmentos de negócios. Entre as participações mais destacadas, está a do palestrante Luiz Candreva, que falará sobre o futuro dos negócios e os negócios do futuro, e a participação do consultor Elderci Garcia, abordando questões de inovação e tecnologia no segmento de beleza. Participações como a de Marcela Quiroga destacam o papel da mulher empreendedora.

.

A Semana do Empreendedor contará com caravanas da SebraE Móvil em mais de 38 cidades do estado, fornecendo informações sobre os temas relacionados à gestão empresarial. Espera-se alcançar mais de 35,2 tutoriais, o que representaria 11% em relação à edição do ano passado, com diferentes atividades gratuitas e workshops para todos. Em Ribeirão Preto, a caravana do Sebrae será realizada no estacionamento do Novo Shopping, em frente ao Poupatempo.

.

.

.

Palavras: 2.169

.

Código: GEEC35-06-OCT-2018

.

Neste artigo, o leitor aprenderá como recarregar seu Bilhete Único com o Recargapay e conhecerá seus melhores benefícios. Você verá por que Apple comprou a empresa analítica Asaii, estará convencido dos benefícios do uso do transporte público SPTrans com o Bilhete Único e será informado sobre a Semana do Empreendedorismo que acontece em Ribeirão Preto.

.

Fontes:

.

tecmundo.com.br/software/135172-apple-compra-startup-analise-musicas-melhorar-apple-music.htm

.

macmagazine.com.br/2018/10/15/apple-compra-startup-focada-em-analise-de-musicas/

.

tecnologia.uol.com.br/noticias/reuters/2018/10/15/apple-compra-empresa-de-analise-de-musica-asaii-diz-axios.htm

.

estadao.com.br/noticias/empresas,apple-compra-startup-de-analise-de-musica-asaii-diz-site,70002548094

.

sp.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/SP/semana-do-empreendedor-sera-realizada-em-ribeirao-preto,fb86118105f56610VgnVCM1000004c00210aRCRD

.

facebook.com/events/2149397595385644/

.

meetup.com/pt-BR/OpenCoffee-Empreendedorismo/?_cookie-check=OZlvEpu0aEKgDy41

.

cbnribeirao.com.br/multimidia/podcasts/SOM,0,1,13561,Sebrae-SP+promove+’Semana+do+Empreendedor’+em+Ribeirão+Preto.aspx

.

bnribeirao.com.br/economia/NOT,0,0,1379010,novo+shopping+recebe+a+semana+do+empreendedor+sebrae+sp.aspx

.

pt.wikipedia.org/wiki/Bilhete_Único

5 Comentários

  1. Kieza disse:

    Não há melhor aplicativo do que Recargapay desde que eu faço meus pagamentos enquanto eu viajo de ônibus de volta para minha casa!

  2. Lizandro disse:

    A Semana do Empreendedorismo em Ribeirão Preto é uma oportunidade para socializar nossas ideias de negócios e nos aconselhar oportunamente

  3. Gustaf disse:

    Utilizar o transporte público da SPTrans graças ao Bilhete Único é uma opção mais barata para o nosso bolso, saúde e é uma ação consciente com o meio ambiente

  4. Stephan disse:

    Apple quer conquistar o segmento de música e, para isso, combina com outras tecnologias, como a desenvolvida pela Asaii, para fortalecer o mercado da música.

  5. Felícia disse:

    No Recargapay encontro todos os pagamentos que tenho que fazer, não preciso de mais para ter as minhas contas em ordem!