Carregar Bilhete Único de Guarulhos pela internet
17 de setembro de 2018
Agora é simples recarregar e carregar Bilhete Unico
1 de outubro de 2018

Recarregar Bilhete Unico online – Faça tudo pela Internet

.

Sem sair, sem deixar o que você faz, ou perder muito tempo em uma única tarefa, você pode fazer seus pagamentos com o nosso aplicativo online e é assim de simple, porque você pode fazer tudo online. Sim, como diz o nosso título, RecargaPay lhe dá a opção de pagar seu cartão de transporte ou Bilhete Único, do seu celular ou de qualquer dispositivo móvel e neste artigo, vamos ensiná-lo a fazê-lo. Você também saberá quais são os benefícios da nossa ferramenta, nós apresentaremos as incríveis características do novo Samsung A9 Pro (2018), e você obterá todos os detalhes do “Livro na Faixa” da SPTrans. Além disso, nós lhe daremos cinco novas opções para comer em São Paulo, enquanto desfruta da cidade.

.                                      

Como dissemos antes, a internet é nosso recurso favorito no mundo. No entanto, há um detalhe que deve ter claro sobre o nosso aplicativo e é que você precisará de uma conexão para fazer o download, mas não para fazer seus pagamentos. Portanto, estar sem saldo ou Wi-Fi não será uma razão para não recarregar seu Bilhete Único. Outro detalhe é que você também pode pagar pelo restante de seus serviços básicos, mas isso será explicado mais adiante. Por enquanto, continue a ler para saber os passos para usar a plataforma.

.

Carga e recarga o cartão com cinco passos

.

Nós vamos fazer um caso hipotético no qual você precisa de crédito em seu Bilhete Único SPTrans, mas você está com pressa e na rua. Possivelmente, está atrasado para o trabalho e não pode esperar pela fila para recarregar o cartão de transporte para chegar ao seu turno, e decidir resolver com a nossa aplicação para que seja tudo de forma rápida e fácil, ao entrar na feramenta do celular.

.

1- Baixar RecargaPay

.

Se você já tem o RecargaPay, você pode ir para a próxima etapa, mas se não, vamos explicar como fazer a instalação. A primeira coisa é que seu celular deve ser iOS ou Android, para acessar a App Store ou o Google Play. Lá, procurará a ferramenta e poderá iniciar o download.

.

Acesse o Google Play no seu Android
.

Logotipo do Google Play

.

.
Acesse a App Store do seu iOS

.

Logotipo da App Store

.

.

2- Digite seu perfil

.

Os dados que você precisa para obter seu perfil são seu e-mail e uma senha que protegerá seus dados. Há também a opção automática, que é com Google ou  Facebook.

.

3- Clique em “Bilhete Único”

.

Entre no aplicativo quando terminar seu cadastro e clique em “Bilhete Único” para sua recarga. Em seguida, basta colocar o tipo de cartão que você usa (Comun, Estudante, entre outros) e o resto dos dados solicitados.

.

4- Coloque o método de pagamento

.

Existem várias opções nesta parte da sua recarga e algumas delas são cartão de crédito, transferência, débito, depósito, entre outras.

.

5- Termina a recarga

.

Para terminar, recomendamos que você verifique todos os aspectos que você colocou até este ponto e em seguida, clique em “Confirmar”.

.

O sistema utilizado pelo RecargaPay tem sido eficaz para seus usuários no Brasil e é por isso que recebemos tantos comentários positivos em nossos portais ou nas lojas de aplicativos que usamos. É também por isso que nós temos uma excelente posição no Google, mas para você que é novo em nossa família, explicaremos por que somos a opção preferida.

.

Faça a recarga do seu Bilhete Único

.

.

Que nos diferencia das outras aplicações?

.

Diferenciar é um ponto básico para o sucesso ou reconhecimento, bem como a confiança naqueles que consomem nosso serviço. Nós tentamos alcançar este aspecto sendo uma plataforma segura que usa o protocolo SSL e possui o certificado PCI, mas também dando a você a oportunidade de pagar mais de um tipo de fatura ou mesmo de ganhar créditos.

.

– Pague mais por um serviço

.

Além da recarga do seu Bilhete Único, você também pode pagar sua conta de eletricidade, água, gás, internet, seu dispositivo móvel ou telefone fixo. Também é possível fazer transferências imediatas conosco e, além de pagar à SPTrans, você também pode cuidar do RioCard.

.

– Aliados para +600 sites

.

Assim como você pode pagar por dois tipos de Bilhete Único, você também pode pagar pelo gás em mais de um estado e mesmo com o restante dos serviços, já que somos aliados de +600 sites.

.

– Nós não exigimos comissões!

.

Você não precisa de comissões para fazer os pagamentos e baixar o aplicativo é totalmente gratuito. Ou seja, você não deve pagar créditos à sua loja de aplicativos.

.

.

.

– Ganhe créditos

.

Como dissemos antes, você não pagará nenhum crédito, mas na realidade, você os ganhará com cada pagamento que você faz ou se compartilhar o aplicativo entre suas redes sociais.

.

– Programe seus pagamentos

.

Para que sua recarga do Bilhete Único em São André ou na cidade de São Paulo, seja feito pelo sistema automaticamente, basta adicionar a data entre os dados.

.

– Também recarga seu celular

.

Seu celular também é beneficiado conosco porque pode aumentar saldo Oi em São Paulo, ou também para as operadoras Claro, Nextel, Tim, Vivo, entre outras.

.

.

.

Outro dos nossos melhores benefícios é que você pode pagar sem internet, mas nós explicamos antes sobre isso. Existem outras opções de recarga, como a Rede Ponto Certo, mas só você pode saber qual é a mais conveniente. No entanto, ao fazê-lo, falaremos sobre um celular compatível com o nosso sistema, que é o Samsung A9 Pro. Nós convidamos você a continuar lendo para conhecer suas especificações.

.

O Samsung A9 Pro poderia ser melhor que o S10?

.

Durante anos, os aparelhos “S” da Samsung eram o emblema dos telefones celulares da empresa de telefonia sul-coreana e é por essa razão que até agosto de 2018, o Galaxy S10 era considerado a próxima estrela entre seus modelos deste ano. No entanto, parece que o Galaxy A9 Pro (2018) será muito melhor quando, por exemplo, é possível que a câmera traseira seja superior a incorporar quatro terminais em vez de três.

.

Especificações do Samsung Galaxy A9 Pro (2018)

.

.

Definitivamente, você fará muito mais do que recarregar seu Bilhete Único de Transporte com este celular, que poderá ser lançado no mercado no dia 11 de outubro. Chamado Samsung Galaxy A9 Pro (2018), sua tela Super AMOLED terá uma taxa de 18,5: 9, para que você possa desfrutar de sua proporção infinita. Você também vai desfrutar de 6,28 polegadas e uma resolução Full HD+.

.

Embora também seja muito semelhante ao A7, ele difere por ter um leitor de impressões digitais na parte de trás e um sensor adicional, que é colocado verticalmente com o resto e tem flash LED. A câmera principal na parte de trás terá 24 megapixels, mas também terá um grande angular de 8 megapixels e campo de visão de 180 graus. A câmera zoom é de 10 megapixels e terá outra mais de 5 MP. E se por acaso for perguntado pela câmera “selfie”, a verdade é que ela também tem características incríveis ao ter um sensor da Sony com 24 megapixels. 

.

ç

.

.

O chip Snapdragon será o 660 ou o 710, e terá uma batería de 3.720mAh, que apesar de não torná-lo o dispositivo com maior capacidade em sua bateria, ainda é bom. Seu armazenamento é de 64 GB, mas terá possibilidades de expansão, e a RAM pode variar de 4 GB ou 6 GB de RAM. Samsung é um Android e claro,  também poderia fazer sua recarga Oi em São Paulo ou a do seu Bilhete Único SPTrans, com o qual você poderá participar de uma atividade que acontecerá em suas estações. Leia para ter todas as informações.

.

Receba um livro grátis nas estações da SPTrans

.

A SPTrans oferece mais do que apenas um serviço pelo qual você paga em São Paulo, e isso é demonstrado por ações como o programa “Libro na faixa”. Nesta ocasião, a equipe do site realizará uma atividade gratuita, onde distribuirá 2.000 livros no total, entre os usuários que estão em 19 de seus terminais. O evento será simultâneo em todos esses locais e terá início às 11h30.

.

Projeto "Livro na Faixa" do SPTrans

.

.

O programa foi desenvolvido pela Consultoria de Marketing do SPtrans, em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura, e o “Libro na Faixa” tem como objetivo incentivar a leitura entre o povo de São Paulo. As prateleiras das estações são fornecidas por seus próprios profissionais e é uma maneira que os passageiros podem se distrair durante a viagem. No final do livro ou mesmo se você preferir não ler, a idéia é devolver a cópia a alguns dos pontos para que outros tenham a oportunidade de fazê-lo.

.

É importante ressaltar que, da mesma forma em que você não precisa pagar pelo aplicativo RecargaPay para colocar saldo no Bilhete Único em Campinas ou São Paulo, você não precisa ser um membro da SPTrans, ter um cadastro ou um cartão para levar qualquer um dos títulos nas prateleiras. Segundo eles, o interesse do público tem sido positivo, e eles estão pendentes para saber qual será a próxima novidade.

.

.

.

Embora o site seja responsável pela distribuição, as cópias da “Libro na Faixa” são enviadas por diferentes doadores. Se você está interessado em contribuir, a única recomendação da empresa de transporte é que eles sejan livros de literatura, principalmente, e que eles podem ser nacionais e internacionais. No entanto, queremos acrescentar que também há outras maneiras de visitar ou ver São Paulo, e explicaremos por que esses novos restaurantes são outra boa ideia para isso.

.

Aprecie o melhor de São Paulo enquanto come

.

A gastronomia do Brasil é conhecida internacionalmente porque, assim como as pessoas que habitam este país ou a arquitetura, eles refletem muito bem o que significa diversidade em um país onde tantas culturas se juntaram. Por este motivo e pelo desenvolvimento que tem, há lugares cada vez mais incríveis que você poderia visitar e muitos sabores que você deve provar em São Paulo,  pelo que falaremos de alguns restaurantes onde você também poderá desfrutar de uma excelente vista da cidade.

.

Coma com a melhor vista de São Paulo

.

.

1) Café Terraço Sesc Paulista

.

Você veio a este artigo para saber onde recarregar seu Bilhete Único na cidade e agora também saberá onde desfrutar da melhor vista de São Paulo, enquanto toma um expresso. A primeira opção, definitivamente, é o Café Terraza Sesc Paulista, para que você possa ver a Avenida Paulista do 16º andar.

.

2) Sal Gastronomia

.

Localizada no Shopping Cidade Jardim, a Sal Gastronomía tem uma excelente vista das avenidas da Marginal Pinheiros, se você puder sentar na mesa 1, onde grupos de oito ou menos pessoas tentam estar diariamente.

.

3) Olivier Anquier

.

As mesas favoritas de Olivier Anquier no Esther Rooftop são as 25, 26 e 27 por sua excelente vista da Praça da República.

.

4) Seen

.

As luzes serão a melhor parte da sua vista para a avenida 9 de Julio em Seen, das tabelas 103 e 104. Por esta razão, elas são as mais solicitadas e temos certeza de que você também pode apreciá-las.

.

5) Goose Island

.

O Groose Island possui uma linda varanda, que além de uma bela decoração verde, possui uma mesa com quatro cadeiras que dão uma vista esplêndida do Largo da Batata e farão que você tenha uma comida muito íntima.

.

.

.

Número de palvras: 1859

.

Código: SIVL03-12-SET-18

.

Você receberá todos os detalhes sobre a recarga do seu Bilhete Único e também sobre os benefícios do aplicativo RecargaPay, neste artigo. Você também saberá por que o Samsung Galaxy A9 Pro é o tema do momento, vamos falar sobre o projeto “Livro na Faixa” que a SPTrans implementou e finalmente, vamos recomendar cinco novos lugares onde você pode ir comer em São Paulo.

.

Fontes:

.

leak.pt/samsung-galaxy-a9-pro-2018-pode-chegar-com-quatro-camaras/

.

androidpit.com.br/samsung-galaxy-a9-pro-lancamento-especificacoes

.

tudocelular.com/samsung/noticias/n131090/galaxy-a9-pro-tem-suposta-renderizacao-e-especificacoes-vazadas.html

.

tecmundo.com.br/produto/134526-vazam-detalhes-samsung-galaxy-a9-star-pro-quatro-cameras.htm

.

diariodotransporte.com.br/2018/09/24/programa-livro-na-faixa-tera-novidades-em-19-terminais-da-capital/

.

sptrans.com.br/livro/

.

capital.sp.gov.br/noticia/projeto-livro-na-faixa-e-ampliado-para-outros-nove

.

vejasp.abril.com.br/comida-bebida/cartoes-postais-comer-e-beber-2018/

.

pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Paulo

.

boqnews.com/turismo/cidade-de-sao-paulo-apresenta-diversidade-de-gastronomia/

5 Comentários

  1. orasj·$2 disse:

    Os livros nas prateleiras das estações são uma boa ideia

  2. ad.2010 disse:

    Eu gostaria provar RecargaPay, parece uma boa opção

  3. pia0' disse:

    O pagamento pode ser agendado? Incrível!

  4. ric_CG disse:

    Boas recomendações em São Paulo. Obrigado

  5. gg!!" disse:

    Espero que o A9 seja tão bom quanto eles dizem. Parece excelente