3 conselhos que oferecemos você ao momento de carregar bilhete único em São Paulo
20 de novembro de 2017
O tutorial do Futuro, aprenda a recarregar seu bilhete Único em São Paulo
27 de novembro de 2017

Veja o quão rápido é fazer recarga de bilhete único em São Paulo pelo celular este 2018

.

Graças ao nossa app, o aplicativo mais recomendado para ser seguro, fácil e rápido, você tem a possibilidade de maximizar seu tempo, fazer sua recarga de bilhete único com Recargapay e cancelar suas contas sem sair de sua casa ou escritório, em São Paulo. Isso garante um melhor serviço, que é evidente no sucesso desta ferramenta e seu maior posicionamento entre os instrumentos digitais utilizados internacionalmente.

.

Embora esta seja uma solução criada pela SPTrans e universalizada como meio de pagamento em São Paulo para recarregar o cartão de transporte, a cidade mais populosa da América do Sul, tornou-se hoje um problema quando se trata de recarregar. São Paulo, como uma cidade que exibe um excelente desenvolvimento econômico e tecnológico, hospedou a plataforma online que a Recargapay coloca à sua disposição. Agora, seus cidadãos podem organizar o seu tempo da melhor maneira possível, aproveitando os benefícios oferecidos pela plataforma de pagamento, evitando linhas longas no momento da recarga de um bilhete único.

 

.

Estes são os passos que você deve seguir para fazer sua recarga de bilhete único

.

Ao fazer o download do aplicativo RecargaPay, você pode fazer sua recarga de bilhete único e todos os seus pagamentos de forma fácil, rápida e segura. Esta aplicação está disponível para os sistemas operacionais mais utilizados no mundo: Apple IOS e Android do Google. Instale o aplicativo em seu dispositivo móvel gratuitamente hoje.

 

Faça a sua recarga de bilhete único, em apenas quatro passos simples que o menu indicará no seu celular:

.

1.- Baixe nossa plataforma para começar a fazer seu pagamento.

.

Baixe o aplicativo RecargaPay para o seu dispositivo Android, para recarregar um bilhete único

.
logo a android .

 Baixe o aplicativo Recargapay para o seu dispositivo Apple, execute a recarga de bilhete único

.logo apple

.

2.- No menu explicativo, escolha a opção “Cartão de transporte”.

3.- Escolha o tipo de recarga de bilhete único: diariamente, semanalmente, mensalmente.

4.- Selecione o método de pagamento: Faça a recarga de bilhete único e faça o pagamento com o método que deseja: Cartão de Crédito e Débito, Transferências ou muitos outros.Verifique seus dados e agora, sua recarga de bilhete único foi realizada de forma satisfatória.

.aplicativo para recarregar bilhete único Recargapay

.

.

Conheça 5 dos benefícios que a nossa plataforma oferece

.

Para recarregar um bilhete único RecargaPay tem muitos benefícios, que você pode desfrutar como:

1.- O descarga do aplicativo RecargaPay é gratuito e você também pode ganhar bônus de saldo TIM em Belo Horizonte ou en qualquer parte de Brasil. Quando você convida seus amigos, sua família ou qualquer outra pessoa que você quiser, você ganha um saldo para pagar suas contas, faça a sua recarga de bilhete único e recarregue seu cartão de transporte.

2. – A aplicação melhor classificada em todo o mundo, está entre as ferramentas digitais com maior ranking no mundo, nas lojas Google e Apple.

3.- Trabalhamos com todas as operadoras de telefonia. Você pode recarregar o bilhete único rapidamente e o número de telefone de TIM em SP ou qualquer outro operador.

4.- Pague suas contas, sem sair de casa. Esta tecnologia permitiu que você fizesse sua recarga de bilhete único e pague suas contas sem sair de sua casa ou fazer filas.

5.- RecargaPay oferece diferentes formas de pagamento, transferências, dinheiro em mais de 300 mil pontos físicos e com cartões de crédito e débito.

.

.

.

Saiba mais sobre os serviços que você pode pagar com RecargaPay

.

Recentemente, a empresa de transporte SPTrans fez parceria com o aplicativo RecargaPay para permitir o uso de sua plataforma para realizar uma recarga de bilhete único em São Paulo. Aqui, os meios de pagamento a que estamos acostumados, estão mudando e os pagamentos online, tornaram-se muito importantes para o crescimento da cidade.

.

Graças ao RecargaPay, agora você tem mais de 600 serviços ao alcance de sua mão, quando você usa a plataforma, que funciona com as principais operadoras de telefonia do país, você pode fazê-lo no conforto de sua casa e sem ter que esperar em linhas longas, além de sua recarga de bilhete único de transporte, pague as contas de seus serviços de água, eletricidade, telefone, gás, internet, TV a cabo, entre outros.

.
Para efetuar pagamentos por seus serviços como recarga celular online en Brasil, deposite o saldo em sua carteira de crédito RecargaPay, através de passagens bancárias, depósitos, transferências, cartões de crédito e cartões de débito. Seu pagamento será refletido em seu voucher imediatamente, mesmo quando o serviço estiver disponível 24 horas por dia, quando efetuar o pagamento nos feriados, sábados e domingos, será refletido no próximo dia útil. Você receberá seu comprovante de pagamento por e-mail.

.

No entanto, você deve levar em conta que, para o provedor de serviços, seu pagamento será efetuado no prazo de quatro dias após a transação efetuada. Agora disponível em São Paulo, a nova recarga de bilhete único de SP Trans, para o pagamento de mais de 600 serviços, sem custo extra.

.

.

.

Como funciona o bilhete único em São Paulo

.

O bilhete único é um cartão que armazena reais para o pagamento de transporte público na cidade (ônibus, minibuses, metrô e CPTM). Personalizado e intransferível, e você só pode comprar um, uma vez que possui todos os dados do usuário. A recarga de bilhete único só pode ser feita no terminal de ônibus, nos pontos permitidos pela empresa e através do aplicativo RecargaPay.

.

Inicialmente, apenas foi aceito pela SPTrans, a empresa responsável pelo transporte em São Paulo, responsável pelo governo municipal, atualmente é reconhecida no metrô e trens, tornando-se o meio de pagamento para transporte na cidade.

.Pessoas recarregando bilhete de transporte único com Recargapay

.

.

Estes são os bilhete único que existem no mercado e seus preços

.

Os bilhetes podem ser classificados como:

1.- Comum: qualquer pessoa pode adquiri-lo, a primeira compra deve ser superior a cinco taxas. Preço Omnibus R $ 3,80, Omnibus + metro R $ 6,80.

.

2.- Estudantes: Exclusivo para estudantes e professores, de todos os níveis de educação, matriculados ou funcionários de cursos matriculados no Ministério da Educação. Preço Omnibus R $ 1,90, Omnibus + metro R $ 3,80.

.

3.- Cheque de transporte: é um benefício concedido pela empresa aos seus trabalhadores. Preço Omnibus R $ 3,80, Omnibus + metro R $ 6,80 .

.

4.- Especial: É um bilhete que garante o transporte gratuito para deficientes (mental, físico, auditivo e visual), os idosos (homens e mulheres com mais de 60 anos), obesos, grávidas.

.Parque animales, Zoo e Aquario do Sao Paulo

.

.

Para um contato especial com a natureza, visite esses lugares turísticos bonitos em São Paulo

.

Em a cidade de São Paulo, você pode visitar 106 parques municipais, patrimônios da cidade. Cada município é responsável pela conservação desses espaços ecológicos, cumprindo os regulamentos existentes para sua preservação.

.

Parque Urbano Ibirapuera São Paulo

.

É considerado o pulmão da cidade de São Paulo, no dialeto Tupi, que significa “bastão podre ou árvore podre” e foi inaugurado em 1954, no IV Centenário de São Paulo.

.

O inventário registrou 494 espécies, das quais 16 estão em perigo e distribuídas na floresta homogênea com plantas ornamentais, hortícolas e medicinais no campo experimental. Existem espécies de peixes e observou-se que, nos últimos anos, houve um aumento e 156 espécies de aves aproximadamente. Possui atividades como passeios monitorados: descoberta do Ibirapuera e observação de pássaros. O Manequinho Lopes Nursery é um viveiro municipal aberto ao público e produz plantas para o reflorestamento de áreas públicas da cidade.

.

O Lago Ibirapuera, que é a principal atração do parque, tem uma fonte que funciona todos os dias do ano e tem um lindo show. O monumento em homenagem a Pedro Álvares Cabral, descobridor do Brasil. O monumento das bandeiras, a escultura do caçador, o obelisco de 72 metros de altura, museus, planetários e outros edifícios de grande beleza.

.

Parque da Independência São Paulo

.

Sua vegetação é composta de jardins e florestas heterogêneas. O trabalho de paisagismo é encantador, em frente ao Museu Paulista, há o jardim francês onde destacam as azáleas, figueiras, rosas, palmeiras e pinheiros falsos. Na floresta no final, foram registradas 186 espécies, das quais 8 estão ameaçadas. Existem registros da borboleta de peru (Junonia evarete), chamado de “olhos” violetas em suas asas, bem como uma grande variedade de mamíferos e pássaros.

.

O Parque de la Independencia, foi inaugurado em 1989, e constitui, além de uma área verde, faz parte do patrimônio cultural e histórico do país, devido à Independence Cry. O complexo também integra o Museu Ipiranga, o Monumento à Independência, a Casa del Grito e o Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo e uma praça com acesso Wi-Fi gratuito.

.

.

.

Parque Natural Municipal Fazenda do Carmo São Paulo

.

Foi criada em 12 de junho de 2003, por meio do Decreto municipal nº 43.329, totalizando uma área de 3.958.667,70m², e expandido em 2008, com uma área de 4.497.800,00m². O Parque Natural Municipal Hacienda do Carmo é a maior área de vegetação da Zona e faz parte do Cinturão Verde da Reserva da Biosfera Mata Atlântica e pertence à Macrozona da Proteção Ambiental. Tem uma cobertura de vegetação bastante diversa, a lista de espécies de flora encontradas no Parque inclui 180 espécies, inclusive de ervas a árvores. Em relação à fauna local, 127 espécies animais foram catalogadas, entre as quais predominaram as aves (110).

.
Safari Zoo São Paulo

.

Localizado na Av. Del Cursino, 6338, Vila Moraes, aberto diariamente, das 10h às 17h (a bilheteria fecha às 16h). Consiste em uma área de 80 mil m2, uma rota de quase 4 km convida os visitantes a ter contatos imediatos com dezenas de animais. O passeio começa com o motorista sempre avisando que um animal chega ao carro, garantindo tempo para todos tirar fotos, Camelos e camelos, com os nomes inspirados no filme “Aladdin”, bem como perus, veados Lama, avestruz, girafa e hipopótamo. Em outra área, os macacos, onde a janela deve ser fechada e separada do público por barras, são os tigres e as leoas.

.

Aquário de São Paulo

.

Está localizado no bairro de Ipiranga, a sudeste da cidade de São Paulo. Inaugurado em 2006, é o maior aquário da América do Sul com mais de 1 milhão de litros de água do mar..É um aquário de água salgada, coberto com vitrines de acrílico transparentes, que permitem uma visão completa, observamos peixes variados, jacarés, tubarões, raias, cobras, salamandras, tartarugas, pinguins, grandes mamíferos, como ursos polares, lobos e leões marinhos e os Projeto Manatí del Amazonas, que funciona graças a fundos que são diretamente investidos em atividades de pesquisa, educação e conservação ambiental e cujo objetivo é resgatar órfãos, reabilitá-los e devolvê-los ao seu habitat natural.

.

O Programa de Conservação Tamanduaí também é realizado no Nordeste brasileiro, cujo principal objetivo é gerar conhecimento sobre biologia, ecologia e distribuição das espécies.

.

O aquário também tem uma área dedicada aos animais da Oceania, com cangurus, Koalas, Wombat e pequenos animais da África, como meerkats e lêmures.

.

Jardim Botânico de São Paulo

.

Este Jardim Botânico foi o Parque Estadual dos Fuentes del Ipiranga, foi expropriado pelo governo, para recuperar a floresta e preservar as origens do Riachuelo do Ipiranga. Até 1928 serviu de fonte de água, que forneceu o bairro Ipiranga, então o naturalista Frederico Carlos Hoehne, iniciou um Jardim Botânico naquele lugar, mas foi apenas em 1938 que foi oficializado.

.

Tem várias atrações, como o Museu Botânico, as Escadas Históricas, o Estufa, o Jardim dos Sentidos e a Rota do Rising, através dos quais alcançamos as nascentes do Riachuelo do Ipiranga e o belo Lago das Ninfas, com flores aquático amarelo, roxo e rosa, que se tornou o símbolo do Jardim Botânico.

.

Faça a sua recarga de bilhete único e acesse os meios de transporte de São Paulo para aproveitar essas atrações turísticas que a natureza oferece.

.Telefonos agora em aulas de Sao Paulo

.

.

O uso de celulares nas escolas para fins pedagógicos é aprovado em São Paulo

.

Eles aprovam o projeto de lei que modifica a Lei atual, que proíbe o uso de celulares nas escolas. A proposta foi proposta pelo governador Geraldo Alckmin, em 2016, a pedido do Secretário de Educação, José Renato Nalini. Esta alteração afirma que só será para fins pedagógicos. Tudo para melhorar a qualidade da educação.

.

Hoje, a população acessa informações e compartilha conteúdo, principalmente através de celulares, tablets e outros equipamentos eletrônicos, diz o secretário de Educação, José Renato Nalini. “Se quisermos manter o aluno interessado em aprender, precisamos usar seu idioma. A linguagem do seu tempo “. Essas equipes se tornarão uma ferramenta pedagógica na sala de aula.

.

.

.

Instalados gradualmente, wi fi e sistemas de banda larga nas 5 mil escolas da rede, começarão nas salas de professores e computadores. Os links que fornecerão as escolas serão: Intragov (do governo estadual, já existente) e Telefónica, a velocidade será expandida e manterá o monitoramento e filtro do conteúdo a que os alunos acessam.

.

Possivelmente, eles poderão baixar o App Recargapay e perceber a recarga de bilhete único, das instituições educativas.

.

Palavras: 2067

.

Codigo: DAPJ70-6-nov-17

.

Você obterá informações sobre o uso da Aplicação RecargaPay em São Paulo, para realizar a recarga de bilhete único, como um dos métodos de pagamento alternativos oferecidos por esta plataforma online, por meio de sua associação com a SP Trans. Aqui, apresentamos a você, quão fácil, seguro e rápido o uso dele pode ser e mostramos suas vantagens e benefícios. Você pode saber como cancelar seus serviços e informações sobre o bilhete único que lhe interessa. Também sugerimos seis belezas naturais de São Paulo e novos avanços tecnológicos na educação, promulgando uma lei que permite o uso de celulares nas escolas públicas, para fins educacionais.

.

Fontes:

aquariodesaopaulo.com.br/blog/

prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/parques/programacao/index.php?p=144010

parqueibirapuera.org/ibiraconservacao/

saopaulosaudavel.com.br/parque-independencia/

wikiparques.org/wiki/Parque_Natural_Municipal_Fazenda_do_Carmo

viajenaviagem.com/2016/12/zoo-safari-sao-paulo

pt.wikipedia.org/wiki/Bilhete_%C3%9Anico

bilheteunico.sptrans.com.br/sobre.aspx

passeiosbaratosemsp.com.br/5-razoes-para-voce-conhecer-o-jardim-botanico-de-sao-paulo/

al.sp.gov.br/noticia/?id=384263     

 

 

5 Comentários

  1. carlos78 disse:

    Quando minha esposa estava grávida, usei muito o transporte público e o bilhete único também ofereceu um desconto

  2. aliss_st disse:

    Eu faço todas as minhas recargas do aplicativo RecargaPay e é bastante prático

  3. mary_bunny disse:

    Eu amo o jardim botânico de sao paulo, eu fui aproximadamente 6 vezes em diferentes ocasiões com minha família ou meus amigos e as maravilhas naturais são lindas

  4. ronald.io disse:

    O bilhete único tem descontos para estudantes e eles são ótimos. Eu me mudo todos os dias para a universidade no meu ônibus e eu recargo o cartão do meu celular

  5. fatima2.0 disse:

    Já era hora de começarem a usar a tecnologia na sala de aula. Penso que é ótimo