Recarregue Bilhete Único grátis com facilidade no São Luis do Maranhão
3 de dezembro de 2019
5 melhores apps para recarregar seu Bilhete Único de SpTrans no SP 2020
5 de dezembro de 2019

As 5 melhores alternativas para recarregar o Bilhete Único no Sao Paulo

 

Aqui apresentaremos as 5 melhores alternativas para você recarregar o Bilhete Único no São Paulo. Entre eles, você encontrará várias opções projetadas para todos os tipos de pessoas e situações, porque sabemos que, às vezes, os usados com frequência não funcionam por razões fora de nosso controle. Portanto, aqui você terá que escolher se deseja fazê-lo em casa com um aplicativo ou se está na rua, a coisa mais fácil é ir a uma loja física para obter saldo no seu ingresso digital.

Portanto, não vamos esperar mais e vamos com esta lista dedicada a facilitar nossa vida.

 

5 alternativas para recarregar o Bilhete Único no SP

 

 

1. Aplicativos móveis: tudo ao seu alcance

 

Atualmente, qualquer atividade é muito mais simples do que parece, pois, desde o surgimento dos aplicativos móveis, você pode fazer quase tudo com a ajuda deles. E o sistema de transporte em São Paulo não poderia ser a exceção. Portanto, esse serviço se juntou às melhores plataformas de pagamento e recarga do país para que as pessoas possam adicionar crédito ao seu cartão sem nenhum inconveniente. Mas aqui vamos falar sobre o melhor deles, é o RecargaPay, uma plataforma que leva mais de 10 milhões de downloads, pelos benefícios que oferece.

 

 

Aplicativos móveis: tudo ao seu alcance

 

 

Essa plataforma de recarga oferece a seus clientes 100% de segurança em cada transação, também permite manter várias contas atualizadas, como água, eletricidade, gás, internet e dispositivos móveis e telefones fixos, além de recarregar sua conta do Google Play. O melhor de tudo é que usá-lo é muito fácil, basta seguir estas etapas.

1.- Baixe o aplicativo para o seu celular a partir da Google Play Store ou App Store, conforme apropriado.

2.- Antes de entrar, registre-se com um nome e senha ou faça-o com seu Facebook ou Gmail.

3.- Clique em “Fazer recarga” para prosseguir com o pagamento.

4.-Agora, selecione a maneira que você deseja pagar, se deseja usar seu cartão de crédito ou débito, ou se prefere fazer uma transferência ou depósito.

5.- Valide todas as informações e, se correto, pesa a opção “Confirmar”.

 

 

 

Assim como este, existem outros aplicativos para recarregar o cartão de transporte, que também são muito simples de usar, como Ponto Certo, SuperDigital e CittaMobi. Essa é uma excelente alternativa, pois você tem a solução para o seu problema na ponta dos dedos e não precisa sair de casa para usá-lo. E muitos deles oferecem promoções para que você ganhe enquanto estiver no seu sistema. Depois, basta procurar aquele que melhor se adapte aos seus gostos e necessidades e estará pronto para colocar saldo no seu ingresso digital.

 

2. Loja virtual: recarga por internet

 

Outra opção que trazemos para a tabela nesta lista para que você possa recarregar o Bilhete Unico em São Paulo são é loja virtual. Essa alternativa oferece ao usuário a oportunidade de manter seu cartão de crédito diretamente no site da SPTrans. O principal requisito para isso é a Internet, depois disso, o que o usuário deve fazer é seguir uma série de etapas que lhe permitirão usá-lo corretamente.

 

Loja virtual: recarga por internet

 

 

Se você é um cliente do cartão Comum ou Estudante, deve entrar neste link e, a partir daí, pode comprar o saldo necessário para os serviços de Comum, Comum / Mensal, Comum / Diário, Estudante y fazer o pagamento da revalidação Estudante. Depois que o site correspondente aparecer na tela, você deve colocar o tipo de pessoa que é, entre física ou órgão público/entidade, seguido pelo seu CPF e senha. Se você não o possui, é necessário se registrar no sistema para acessá-lo, clicando em “Quero cadastrar”.

Embora seja uma dessas pessoas que usam o boleto de Empresas, é necessário inserir esse link para que o dinheiro possa ser adicionado de forma simples e direta ao seu Vale-Transporte. Para isso, o proprietário da empresa que solicitou os cartões deve ter uma senha e um usuário para entrar no sistema; caso contrário, deve fazê-lo, colocando-o se for uma pessoa física ou jurídica, razão social, o nome da empresa, nome fantasia, CNPJ, telefone, email e usuário. Por fim, adicione os dados restantes e você estará pronto para aproveitar os benefícios do sistema.

 

 

 

Mas esse serviço não está disponível apenas para isso, os empregadores também podem registrar seus trabalhadores nessa plataforma para conceder a eles o benefício do ingresso digital como trabalhador. Da mesma forma, estudantes e professores da cidade podem fazê-lo, a fim de obter este serviço. Essa é uma ferramenta que facilita tudo o que é relacionado ao transporte público, pois não é necessário sair de casa para realizar qualquer transação ou solicitação.

 

3. Loja Física: atenção personalizada

 

Também pode ir diretamente às lojas físicas da SPTrans na cidade de São Paulo. Lá, você pode não apenas recarregar ou o Bilhete Único, mas terá a possibilidade de realizar inúmeras operações relacionadas à empresa, pois contará com a presença de profissionais que conhecem todos os detalhes da empresa e não hesitará em responder a qualquer pergunta que você tem.

 

Loja Física: atenção personalizada

 

 

Existem dois deles em toda a cidade, um deles está localizado em Augusta e o outro em Santa Cecília. Nas duas direções, você encontra os cartões Comum, Estudante e, principalmente, Vale-Transporte. Para recarregar, basta usar o plástico e qualquer um dos métodos de pagamento disponíveis. Agora, se você é um empregador, deve enviar o pedido de compra de crédito junto com os cartões individuais dos trabalhadores, pode pagar os créditos em dinheiro.

 

 

 

Agora, se você deseja obter um plástico, tudo o que você precisa fazer é levar as coleções correspondentes para cada um deles. Essa opção é perfeita para quem procura atendimento personalizado ou precisa de ajuda para fazer qualquer transação. Além disso, o processo é bastante rápido, porque a equipe está disposta a dar respostas imediatas e corretas ao usuário.

 

4. Postos de venda e atendimento: em qualquer lugar da cidade

 

Sim, certamente o anterior é muito confortável e fácil, mas imagine que você foi consultar alguma dúvida em um postos de venda e atendimento da SPTrans e, por estar lá, lembre-se de que deve adicionar créditos ao seu cartão de transporte. Então, não precisará recorrer a outra opção, pois, aí você tem a possibilidade de fazê-lo. Essa alternativa são instalações da empresa, onde podem ir pessoas com bilhetes Comum, Vale-Transporte e Estudante, para carregar e usá-lo em ônibus, metrô, micro-ônibus e CPTM, a única coisa que você precisa levar é o cartão e algum tipo de identificação.

 

Postos de venda e atendimento: em qualquer lugar da cidade

 

 

Existem várias posições distribuídas por toda a cidade, para que as pessoas possam ir até elas e realizar a operação. Mas não é só isso, nesses locais você também pode resolver problemas com o cartão, como restitição, bloqueio e emissão de segunda via. Além disso, você pode comprar qualquer tipo de bilhete: único especial, estudante passe livre y bilhete normal, desde que você tenha feito seu registro no site da empresa de transporte.

 

 

Mas essa não é a única coisa, se você não precisar mais do seu cartão, poderá ir a qualquer uma dessas posições para fazer o cancelamento. Ao fazer o pagamento em qualquer uma dessas posições, você deve levar em consideração que as instalações são identificadas pela SPTrans, para que você as encontra imediatamente quando chegar a alguma delas.

 

5. Pontos de venda: recarregue do sua empresa favorita

 

Finalmente, temos os pontos de venda, que são basicamente sobre negócios próximos de suas casas, locais de trabalho ou qualquer área de São Paulo, autorizados a realizar a recarga do Bilhete Único, ou seja, farmácias, padarias e todo tipo de estabelecimento em que você costuma comprar jornais. São direcionados especificamente para usuários do Bilhete Única Comum e Estudante, bem como Vale-Transporte e Madre Paulistana.

 

Pontos de venda: recarregue do sua empresa favorita

 

 

Estes são feitos por uma entidade através dos distribuidores e operadores do sistema de transporte. Dessa forma, os vários pontos do país serão instalados para que você vá a qualquer deles para creditar seu cartão. Lembre-se de que, se você executar a operação com alguma dessas opções, as vendas não serão registradas nos terminais de metrô e onibus.

 

 

 

Palavras: 1.250

 

Código: NLYNM-01-DIC-2019

 

Neste post, você aprendeu os 5 melhores métodos para recarregar ou Bilhete Único em São Paulo. Entre eles estão as lojas físicas e virtuais da empresa de transporte, além de aplicativos móveis como o RecargaPay, para que você escolha o que melhor se adapte às suas necessidades e gostos e use-o sempre que precisar creditar seu cartão.

5 Comentários

  1. Kharla_02 disse:

    E se eu moro fora de São Paulo, mas sempre vou lá, ainda posso receber meu cartão?

  2. LGtfole disse:

    Não vou sofrer mais por como pagar meu Bilhete Único. Obrigada!

  3. Luisnho14 disse:

    Excelente informação, fornece métodos muito variados.

  4. Rach_43 disse:

    Ocasionalmente, passo por um lugar perto da minha casa e aproveito a oportunidade para pagar, mas uso a página.

  5. JoyzZPd disse:

    O melhor método é usar aplicativos móveis, muito mais confortáveis.