Recarregar o seu bilhete único: Descubra o melhor jeito de fazer isso
Carregue seu Bilhete Único agora
Carregar Bilhete Único com cartão de crédito é muito simples
Obtenha 50% de desconto com sua recarga VEM Estudante
Recarga VEM Estudante – Obtenha 50% de desconto em Recife

Carregar Bilhete Único de Guarulhos pela internet

Neste artigo de RecargaBilheteUnico.com, mostraremos como recarregar o seu Bilhete Único de Guarulhos em 4 etapas muito simples que explicaremos abaixo. Além disso, também falaremos sobre a empresa SP Trans.

  • 1) Baixe o aplicativo
  • 2) Defina sua conta pessoal
  • 3. Localize a opção “Recarga do Transporte”
  • 4) Escolha seu método de pagamento

 

.

.

1. Baixe o aplicativo para recarregar o seu Bilhete Único

.

Em primeiro lugar, baixe o app qualquer telefone inteligente que tenha o sistema operacional Android, já que lá você encontrará sem dificuldade o aplicativo no Google Play.

recarregar o seu Bilhete Único

.

2. Defina sua conta pessoal

.

Em segundo lugar, o aplicativo trabalha com as contas personalizadas de seus usuários. Dessa forma, na primeira vez que você solicita suas informações pessoais para se identificar. Porém, se você deseja agilizar essa etapa, poderá vincular o aplicativo à sua sessão do Facebook ou Google.

.

.

3. Localize a opção “Recarga do Transporte”

.

Logo após isso, localize a opção de recarga de transporte no menu do aplicativo. Em seguida, escolha o tipo de Bilhete Único que você pagará e o valor.

.

4. Escolha um método de pagamento

.

Entretanto, para recarregar o seu Bilhete Único você precisa ter vários métodos de pagamento. Por exemplo, cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária ou depósito.  Além disso, a opção de pagar com Google Play, ePay e seu próprio cartão Recargapay. Então, quando tiver decidido, verificar se tudo está em ordem e pressione “confirmar” para concluir a operação.

.

.

.

.

.

Quanto tempo leva para recarregar o seu Bilhete Único?

.

Quanto tempo leva para recarregar o seu Bilhete Único_

Um dos maiores problemas com o Bilhete Único é que geralmente leva muito tempo para que o pagamento seja feito. Por exemplo, com base nos resultados aproximados, uma vez concluída a transação do saldo, pode levar até 12 horas entre o pedido e a liberação de crédito no cartão de transporte.

Nesse sentido, a única maneira de agilizar o processo de recarga é fazê-lo fisicamente em alguma estação de recarga da SPTrans, localizada em diferentes partes de São Paulo.

.

Qual o valor máximo de recarga do Bilhete Único?

.

Qual o valor máximo de recarga do Bilhete Único_

.

Portanto, para combater a fraude no sistema, todos os cartões comuns impressos sem identificação terão um limite de crédito. Da mesma forma, os ingressos para estudantes e a Vale Transporte emitidos até 2013 também se enquadram nesse novo regulamento.

Com a mudança, todos esses modelos aceitarão recargas de no máximo 43 reais, ou 10 tarifas. Atualmente, o limite é de 350 reais em créditos comuns.

Segundo a administração municipal, a medida restringe o uso irregular e a troca de créditos e passagens.

Portanto, se o bilhete único não possui dados pessoais impressos, sua recarga é limitada a 10 ingressos. Do mesmo modo, o mesmo vale para a passagem de estudante ou a passagem de transporte emitida até 2013.

Mas se o limite é suficiente para você, não há necessidade de alterar seu cartão. Também, não é necessário usar os 43 reais para recarregar, nem foi estabelecida uma quantidade mínima. Portanto, é apenas um limite superior como uma atitude de segurança. 

.

Como fazer carteirinha de passe escolar?

.

.

Acesse a nova plataforma para fazer o cadastro e acesse o serviço de maneira simples e prática, usando um computador ou telefone celular. Despois, voce tem que cumplir com esse requisitos:

1 – Preencha o formulário de solicitação de serviço e anexe os documentos necessários, como: RG, CPF e comprovante de residência (em nome do aluno ou dos pais declarados e dos últimos 6 meses). Do mesmo modo, os estudantes universitários devem adicionar um plano de estudo para o período em questão, detalhando dias e horas.

2 – Preencha o formulário de solicitação (estudantes universitários são liberados) e acompanhar o resultado da análise dos documentos pela Aracajucard no prazo de cinco dias úteis.

3 – Apresente-se na sede da Aracajucard com sua identificação apenas para a captura da fotografia e do registro digital e receba seu bilhete de tranposrte ATÉ 2H. Na oportunidade, já recarregue seu meio passo.

.

.

.

.

Palavras: 1.941

.

Código: GEEC35-08-SEP-2018

Código: VITALESAZEV-01-03-2020

.

5 Comentários

  1. Tânia disse:

    Os festivais de churros são sempre uma delícia, é incrível a quantidade de sabores e combinações que podemos encontrar.

  2. Oliwier disse:

    É muito bom que os candidatos ao governo do Estado de São Paulo contem com a questão do transporte dentro de seu plano de trabalho.

  3. Marjore disse:

    A concorrência enfrentada pelo iPhone está cada vez mais forte, já que muitas empresas imitam seu design e qualidade a preços baixos.

  4. Hortênsia disse:

    Recargapay sempre me deixa uma experiência recompensadora por causa de sua velocidade e simplicidade. Não poderia ter sido melhor projetado

  5. Lauriana disse:

    Eu sempre recomendo este aplicativo para recarregar absolutamente tudo