Recarga Bilhete Único Gestante – Descubra como realizar

Visando facilitar a locomoção de todas as gestantes da cidade de São Paulo, a prefeitura da capital inaugurou o serviço de bilhete único para gestantes. Dessa forma, se você quer aprender como recarregar o seu cartão sem a necessidade de sair de casa, vamos te ensinar.

Como carregar o Bilhete Único gestante

Existem algumas formas de carregar o Bilhete Único Gestante e uma delas é utilizando o RecargaPay. A recarga acontece utilizando o aplicativo, de forma rápida e sem a necessidade de enfrentar filas. A plataforma aceita todas as formas de pagamento, incluindo cartões, boleto, depósitos em lotéricas e correios e transferência bancária.

Veja o passo a passo para fazer a recarga do Bilhete Único Gestante:

Passo 1: Download do aplicativo RecargaPay e cadastro

O primeiro passo será o download do aplicativo. Para isso, basta entrar na Apple Store ou Google Play Store, procurar pelo nome do app e então baixar o aplicativo para o celular. Feito isso, basta seguir os passos para realizar o cadastro e começar a utilizá-lo.

Passo 2: Acessando o Cartão Transporte

Passo 3: Escolha do tipo de crédito e valor da recarga

Passo 4: Forma de pagamento

É bom lembrar que as gestantes que optarem pelo pagamento utilizando o cartão de crédito ou débito podem ter até 5% do dinheiro de volta. Isso acontece devido ao programa de cashback oferecido pelo RecargaPay.

Conclusão

Ao fim, vimos como é simples realizar a recarga do seu cartão diretamente da tela do seu celular, e o melhor de tudo, é que você ainda recebe 5% de cashback por isso. Se quiser aumentar o cashback recebido e conseguir diversas outras vantagens, não deixe de conferir o plano Prime+.