Tutorial para solicitar Bilhete Único da Gestante

Tutorial para solicitar Bilhete Único da Gestante

Nesse momento, se você deseja solicitar o Bilhete Único da Gestante na cidade de São Paulo, vamos te ensinar o passo a passo de como realizar o procedimento. Vale lembrar que, infelizmente, não existem meios para realizar a solicitação direto de casa, dessa forma, é necessário comparecer em algum dos postos de atendimento.

Como fazer o Bilhete Único da Gestante?

Para fazer o Bilhete Único da Gestante ou Mãe Paulistana deve ir até um dos postos de atendimento do SPTrans. O procedimento inclui a apresentação de documentos básicos, como RG, CPF ou CNH, comprovante de residência recente , além de um atestado médico mostrando o período gestacional.

O funcionamento dos postos de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h até às 16h – com exceção dos feriados nacionais e municipais. Veja alguns endereços:

R. Vitorino Carmilo, 599 – Barra Funda

R. Alm. Marques de Leão, 684 – Bela Vista, São Paulo

R. Frederico Alvarenga, 259 – Sé

Av. Indianópolis, 650 – Moema

Rua Giovanni di Balduccio, 250 – Vila Morae

Conclusão

Por fim, vimos como é simples e fácil realizar a solicitação do seu bilhete único gestante. Contudo, lembramos que é fundamental seguir todo o procedimento completo e principalmente, não esquecer nenhuma documentação. Dessa forma, você evita atrasos e pode desfrutar do benefício o mais cedo possível.

Deixe um comentário