Pague Bilhete Único SPTrans em São Paulo com o Moto G6
23 de abril de 2018
Com Google Maps e recarregando seu Bilhete Único, você pode conhecer São Paulo sem limite
10 de maio de 2018

Faça recarga do Bilhete Único SPTrans com Blackberry Key2 para chegar ao Aeroporto de Guarulhos

.

O impacto gerado pelas tecnologias de informação e comunicação não é apenas evidente no setor em que são produzidos, mas abrange todos os setores de produção e consumo, graças ao aumento da telefonia móvel que incorpora o aumento e melhores serviços para acessar produtos ou processos. No Brasil, existem muitas inovações que estão se formando no setor de aplicações, entre elas, Recargapay se destaca como uma das ferramentas mais populares no país para gerenciar o pagamento de recargas de saldo, serviços domésticos e transporte. Nesta oportunidade vamos explicar tudo sobre a plataforma para fazer a recarga do Bilhete Único SPTrans, apresentamos um dos telefones que serão lançados em breve: o novo Blackberry Key2. Vamos mostrar como funciona o serviço de transporte noturno da SPTrans e alguns dados significativos do aeroporto de Guarulhos.

.

Sempre que você fizer sua recarga do Bilhete Único SPTrans em Guarulhos você verá os benefícios que o aplicativo lhe traz, desde que você possa garantir sua mobilidade sem ter que fazer fila nas estações, além de poder usar o aplicativo para pagar suas recargas de saldo ou outros serviços domésticos, centralizando seus pagamentos na plataforma para maior agilidade. Se você quiser experimentar por si mesmo, sugerimos que você baixe o aplicativo e teste seu uso com as etapas descritas abaixo.

.

Clique para baixar o aplicativo no Android

.

Logo Google Play

.

.

Clique para baixar o aplicativo no iOS

.

Logo App Store

.

.

Maneira de fazer a recarga do Bilhete Único SPTrans com Recargapay em Guarulhos

 .

1.Baixe o aplicativo em seu telefone

.

Se você ainda não tem, é muito simples, basta acessar o menu do aplicativo Google Play para telefones Android e AppStore para telefones iOS e escrever o nome do aplicativo para iniciar o download. Outra maneira é pressionando os banners indicados.

.

2. Crie sua conta pessoal

.

O aplicativo solicitará algumas informações para criar sua conta, como nome de usuário ou número de telefone. Se preferir, você pode sincronizá-lo com sua conta do Google+ ou Facebook.

.

3. Selecione o serviço que você quer

.

Para prosseguir com a recarga do Bilhete Único SPTrans, escolha a opção “Recarga cartão de transporte” e indique o seu tipo de cartão, se é comum, especial ou estudante.

.

4. Indica uma forma de pagamento

.

Você tem à sua disposição diferentes alternativas para facilitar o pagamento do serviço como cartão de débito, cartão de crédito, depósito ou transferência bancária. Escolha o que parece conveniente.

.

5. Indica o valor a ser recarregado

.

Para concluir este procedimento curto, especifique o valor que você deseja inserir e verifique se todos os dados inseridos estão corretos para pressionar “confirmar”.

.

Graças a esses pequenos passos, a recarga do Bilhete Único SpTrans será fácil de realizar em qualquer momento e local, assim você sempre terá em mãos o que mobilizar em Guarulhos. Mas nem tudo fica lá descobrir que outras coisas têm para você Recargapay.

.

Recarga seu Bilhete Único SPTrans em Guarulhos

.

.

Aspectos adicionais para desfrutar do Recargapay

.

Cobertura nacional

.

Onde quer que você esteja localizado, você pode fazer a recarga de Bilhete Único SPTrans em Guarulhos, ou em qualquer outra cidade de São Paulo e no resto do Brasil, já que a plataforma foi criada para auxiliar o usuário em todos os momentos e locais, garantindo assim sua mobilidade de transporte.

.

Serviço Gratuito

.

Você deve ter notado que o download do aplicativo foi gratuito. Isso graças ao fato de que trabalhamos como intermediários de pagamentos entre seus serviços e seu dinheiro, o que significa que cada vez que você o usar, você não terá que pagar nenhuma comissão. Além disso, você pode usá-lo quantas vezes desejar porque seu uso é ilimitado tanto en Guarulhos como em Santo André.

.

Permite o acesso ao pagamento de múltiplos serviços

.

Além de facilitar a compra de crédito do seu cartão de Bilhete Único SPTrans, existem muitos outros serviços que você pode pagar, como água, luz, telefone celular, telefone fixo, Internet e gás. Se você se acostumar a fazer tudo a partir da plataforma, perceberá todo o tempo que poupa fazendo no conforto de sua casa, ou de qualquer parque em Guarulhos, sem precisar perder tempo nas empresas, um aspecto que reverte o progresso da telefonia móvel.

.

.

.

Proteja o usuário

.

Você não deve temer pelo uso do aplicativo em termos de proteção do seu dinheiro ou de suas informações, pois em cada recarga de  cartão de transporte, suas transações serão protegidas pelos mais recentes sistemas de segurança eletrônica, o sistema PCI e o sistema SSL, por isso é impossível alguém acessar as informações da sua conta.

.

Métodos de pagamento convenientes

.

Para facilitar o depósito de dinheiro na plataforma, diferentes métodos de pagamento foram criados, como cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária ou depósito, para que seja possível a recarga de Bilhete Único SPTrans em Guarulhos, e garantir que você não fique sem transporte.

.

Ampla aceitação por seus usuários

.

Graças às vantagens mencionadas, a aceitação e popularidade que Recargapay recebeu cresce exponencialmente com cada recarga. É confirmado pelos mais de 7 milhões de downloads e pela classificação de 4,5 estrelas que tem sido amplamente aceita por nossos usuários, que permaneceram em nossa comunidade, não apenas em Guarulhos, mas em todo o Brasil.

.

Por todo o visto do Recargapay é projetado de acordo com as necessidades de seus usuários brasileiros, adaptando-se aos seus padrões de gestão de serviços, por uma questão de maior conveniência e eficiência de suas transações. Graças aos avanços da telefonia móvel tudo isso é possível. A este respeito, nós convidamos você a dar uma olhada em um dos telefones perto de seu lançamento: o novo Blackberry Key2.

.

Blackberry Key2, um smartphone retro com teclado físico

.

Embora o reinado de Blackberry tenha diminuído significativamente nos últimos anos, a empresa canadense está comprometida com um modelo cujas reminiscências de teclado físico nos lembram de seu melhor momento. O modelo contém elementos que continuam a fortalecer as tendências globais da telefonia móvel, apesar de insistir em se diferenciar dos padrões atuais. Sua estréia é esperada para o mês de junho, no entanto, já há muita informação sobre o dispositivo.

.

O Blackberry Key2 tem o objetivo de reconquistar o mercado, apresenta um estilo muito semelhante ao seu antecessor, o Blackberry KeyOne, que possui tela de 4,5 polegadas com proporção 3: 2 e teclado, aparentemente redesenhado, que mantém a novidade Qwerty, ou seja, um teclado físico de 4 linhas que é tratado como virtual, trabalhando na união de botões físicos como virtuais. Seu design é feito em estruturas de alumínio na parte estrutural e sua parte traseira é de plástico.

.

Teclado de toque para os fãs da marca

.

.

Ele tem uma tela de toque do tipo IPS com uma resolução de 16 m de cor com proteção Corning Gorilla Glass 4. Tem uma resolução de 1080 x 1620 megapixels e densidade de pixels de 433 ppi. Como é uma tendência na telefonia móvel, ela contém uma câmera traseira primária dupla de 12 megapixels com f / 1.8 e uma câmera frontal de 8 megapixels com autofoco de detecção de fase e flash LED duplo de dois tons. Entre outros recursos, sua câmera funciona com funções de geotagging, foco de toque, detecção de rosto, HDR e funções panorâmicas. Não poderia faltar suas qualidades de vídeo para ótimas imagens de 2160 pixels, será muito interessante experimentar nas lindas ruas de Guarulhos.

.

A partir do seu sistema operacional, sabe-se que ele terá a plataforma Android 8.1 Oreo e o sistema Snapdragon 660, 6 GB de RAM e 64 GB de memória de armazenamento, expansível por cartão microSD de até 256 GB. É resistente ao uso intensivo graças à sua bateria Li-Ion de 3360 mAh, não removível, com capacidade de carga rápida de 3,0. Sem dúvida, este equipamento tem tudo o que você precisa para baixar vários aplicativos, como Recargapay, onde você pode fazer com total eficiência a recarga de  Bilhete Único SPTrans em Guarulhos ou, por exemplo, o pagamento da luz da EDP em São Paulo

.

.

.

Disponível até onde sabemos em cores “Black” e “Silver”, é por enquanto que podemos chegar à frente do novo Blackberry Key2, uma equipe de estilo retrô para os fãs da empresa, que não tem muito a invejar seus concorrentes atuais.  O bom da marca é que ela continua apostando nas características que a diferenciavam. Em seguida, convidamos você a conhecer como funcionam as rotas noturnas da SPTrans.

.

 Não fique em casa! Saia, divirta-se e volte com as filas noturnas do SPTrans

.

A Rede Ônibus da Madrugada foi implementada há três anos para dar maior mobilidade ao povo de São Paulo através de 150 linhas. As estatísticas refletem as mudanças ocorridas em seus usuários cuja ascensão está crescendo, pois em fevereiro de 2015 foram transportados 712 passageiros enquanto, para o mês de agosto do mesmo ano, o número deles chegou a 23% a mais. De acordo com os dados fornecidos pela SPTrans, a rota matinal atende cerca de 26 mil passageiros por semana e cerca de 42 mil nos finais de semana.

.

A Rede Ônibus da Madrugada é um serviço que reúne as linhas de ônibus para atender regiões estratégicas da cidade no período de 0h às 4h e conectar a ampla região de São Paulo. O horário noturno atenderá os usuários do metrô passando próximo às estações, em intervalos mais longos e mais pontuais para atender as principais atividades noturnas da cidade.

.

Rota da Noite da SPTrans com Bilhete Único

.

.

A Rede Ônibus da Madrugada tem acesso a várias regiões da cidade e pelo menos todas as linhas nocturno passarão por um terminal. As Linhas Locais funcionarão com um intervalo de 30 minutos estabelecendo conexões entre os bairros e o Terminal de Integração mais próximo e em rotas circulares, atendendo aos principais focos ao amanhecer. As Linhas Estruturais fazem sua jornada em um intervalo de 15 minutos conectando-se aos Terminais de Integração, mas com jornadas mais rápidas. Você também pode encontrar pontos de conexão na cidade devidamente sinalizada, iluminada e estrategicamente posicionada nas principais estradas da cidade como uma referência pertencente à Rede de Ônibus de Madrugada.

.

Em termos de segurança, nos três anos de operação não houve relatos que pudessem afetar a integridade de seus passageiros. Com a recarga de Bilhete Único SPTrans você não perderá um concerto, uma festa ou uma noite romântica, pois terá que chegar em casa sã e salva, e representa uma excelente alternativa para quem trabalha à noite. Se você souber quais linhas fornecem seu serviço noturno, clique aqui e verifique como se mover corretamente.

.

.

.

Guarulhos é uma das cidades do Brasil que lida com os melhores sistemas de transporte, a seguir apresentamos alguns dados que você deve conhecer sobre o Aeroporto Internacional de São Paulo, na cidade de Guarulhos.

.

Coisas que você não sabe sobre ou Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos

.

Localizado no município de Guarulhos, é o maior aeroporto do Brasil e o de maior número de passageiros da América Latina, além de ser o segundo em termos de transporte e mercadorias. Possui uma área de 14 mil quilômetros quadrados e possui via própria de acesso, a Rodovia Helio Smidt, que percorre todo o perímetro do aeroporto. Abaixo, nós informaremos alguns dados relevantes do GRU Aeroporto.

.

– O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi projetado levando em consideração as necessidades da aviação comercial e militar no desempenho econômico do país.

.

– Em 1976, a decisão de construir um aeroporto deste porte foi tomada sob a direção do presidente Ernesto Geisel, e a gestão do projeto passou a vigorar a partir do governo de João Figueiredo, chefiado pelo ministro da Aeronáutica Delio Jardim de Matos.

.

Conheça parte da história do aeroporto de Guarulhos

.

.

Entre 23 de setembro de 1974 e 15 de dezembro de 1983 sob 5 decretos estaduais, a terra foi desapropriada para sua construção.

.

– O projeto foi projetado para que o aeroporto pudesse atender a demanda por vôos domésticos na Grande São Paulo, receber vôos internacionais de toda a América do Sul e ser uma alternativa ao Aeroporto de Viracopos.

.

Em 20 de janeiro de 1985, as operações do aeroporto e do primeiro terminal de passageiros foram oficialmente inauguradas com a chegada de um Boeing 747-200 da Varig a partir de Nova York, desembarcando em Guarulhos.

.

.

.

Em 2005 houve uma tentativa de mudar o nome para Aeroporto Internacional de São Paulo / Guarulhos -, com o nome da Ayrton Senna da Silva, com o objetivo de homenagear o piloto de Fórmula 1 que morreu na Itália, mas, mesmo assim, não se concretizou.

.

– O aeroporto participou de uma série de documentários “Aeropuerto 24/7: São Paulo”, através do Discovery Channel, em uma série de 6 episódios.

.

Para chegar ao aeroporto através dos SPTrans pode-se através da Linha 13-Jade CPTM ou através das estações de metrô que possuem conexão direta ao ônibus, são elas: Linha Tietê 1 Azul, Linha República 3 Vermelha e 4 Amarela, e Barra Funda e Tatuapé da Linha 3 Vermella.

.

Se você quiser viajar ainda mais, a recarga do Bilhete Único SPTrans permitirá que você chegue onde quiser. Além disso, certifique-se de ter um saldo em seu telefone, seja da linha TIM ou de qualquer outro operador.

.

Palavras: 2.097

.

Código: GEEC35-01-MAY-2018

.

Neste texto, o leitor aprenderá a recarregar o Bilhete Único SPTrans com Recargapay, além dos benefícios que ele oferece em termos de pagamentos. Você também conhecerá os avanços do novo Blackberry Key2, conhecerá o serviço de Redes de Ônibus da Madrugada da SPTrans e finalmente conhecerá alguns dados significativos da história do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos.

.

Fontes:

.

gru.com.br/pt/institucional/sobre-gru-airport/historico

.

sptrans.com.br/noturno/

.

publico.pt/2018/04/19/tecnologia/critica/blackberry-keyone-um-smartphone-equilibrado-para-fanaticos-de-teclados-1810961

.

olhovivo.sptrans.com.br/#sp?cat=Linha&l=N&l=N

.

cartacapital.com.br/blogs/32xsp/quantas-linhas-de-onibus-circulam-pela-madrugada-paulistana

.

pt.wikipedia.org/wiki/Aeroporto_Internacional_de_S%C3%A3o_Paulo-Guarulhos

.

guarulhos.sp.gov.br/servicos

.

aeroportoguarulhos.net/como-chegar-ao-aeroporto-de-guarulhos-cumbica

.

seuhistory.com/hoje-na-historia/inaugurado-o-aeroporto-internacional-de-guarulhos

.

viatrolebus.com.br/2017/06/conexao-do-rodoanel-com-aeroporto-de-guarulhos-fica-para-agosto-de-2018/

.

5 Comentários

  1. Tiago. 89 disse:

    Comecei a usar Recargapay para minhas recargas de saldo e agora faço todos os meus pagamentos com o aplicativo.

  2. Mari-Mari disse:

    O Bilhete Único é um instrumento muito eficaz para movimentar ao paulista na imensidão de São Paulo

  3. Paulo.paulista disse:

    A rota noturna da SPTrans me permite ir trabalhar, às vezes eu recarrego meu cartão, do meu celular no metrô.

  4. Sonia. 78 disse:

    Para mim é muito importante acelerar tudo pelo celular. Eu sou uma pessoa muito ocupada e as facilidades da telefonia móvel parecem incríveis para mim.

  5. Sebastiano. disse:

    Eu compro crédito para os cartões de estudante SPTrans dos meus filhos com o aplicativo, então eu me certifico de que eles sempre cheguem em casa.