Bilhete Único - Saiba como recarregar para não ficar sem saldo
Recarga Vale transporte SPTrans (Aplicativo para recarregar Vale Online)
bilhete unico recarregar guarulhos
Bilhete Unico Guarulhos: Recarregar bilhete SPTrans

Onde carregar bilhete unico SPTrans |Saiba como recarregar

Neste artigo veremos os melhores lugares para carregar bilhete unico em alternativas físicas e online

Antes de ver onde recarregar, baixe nosso aplicativo para recarregar on-line

Para começar, primeiro baixe o RecargaPay. Para isso, vá até as lojas online oficiais da Google Play Store ou App Store. Depois, escolha dependendo do sistema operacional que você tem no seu telefone.

Lugares onde você pode recarregar bilhete unico

Vamos apresentar mais algumas formas de recarregar. Assim, você tem a liberdade de escolher a melhor para as suas necessidades.

Loja Virtual

No site da empresa é possível fazer inúmeros serviços. Assim, você consegue solicitar também sua recarga do Bilhete Único. Do mesmo modo, as empresas podem entrar na Loja Virtual para cadastrá-la e poder fornecer o Vale-Transporte a seus funcionários. Além disso, podem emitir o boleto por lá e fazer a compra dos créditos.

Pela internet também estudantes e professores podem requerer o cartão Estudante. Além disso, conseguem fazer a compra dos créditos para seu Bilhete Único acessando o Canal do Estudante.

Lojas Físicas

A SPTrans tem duas lojas físicas para atendimento aos usuários. Assim, nesses locais é possível recarregar seu Bilhete Único. Portanto, basta dirigir-se a um dos dois endereços da empresa: Augusta ou Santa Cecília, escolhendo a que for mais próxima. É uma opção para aqueles que preferem resolver pessoalmente.

Postos de Vendas

Nestes locais você consegue obter informações e resolver questões sobre seu Bilhete Único. Além disso, é o local onde se faz a emissão da segunda via, caso precise. São locais específicos da empresa. Portanto, sempre que precisar de algum tipo de atendimento é só buscar pelo mais próximo.

Nestes casos, são locais comerciais, onde também é feita a venda de créditos para o Bilhete Único. Assim, podem ser encontrados em farmácias; bancas de jornais; padarias; etc. Deste modo, você tem várias opções na hora de inserir seus créditos. Por outro lado, os créditos comprados através da Loja Virtual ou por aplicativos, podem ser carregados nestes locais.

Agora você já aprendeu várias formas de recarregar o seu Bilhete Único. Portanto, vamos falar quais são os tipos de cartões disponíveis e para quem são destinados. Assim, você pode ver qual é o ideal para você antes de iniciar a sua recarga. Acompanhe tudo conosco.

Como recarregar seu Bilhete Único Online

Entre no nosso sistema (É o aplicativo acima)

app recargar bilhete unico

A segunda coisa a fazer é registrar-se em nosso aplicativo. Assim, você pode entrar em nosso sistema quantas vezes quiser. Para isso, você deve criar um nome de usuário e senha. Além disso, haverá uma série de dados que serão necessários. Mas você pode simplificar entrando com sua conta Gmail ou Facebook.

Escolha o serviço de recarga Bilhete Único

Agora é hora de começar a transação. Então, entre na interface principal do RecargaPay e selecione o serviço que você deseja. Para fins deste artigo, clique sobre “Cartão de Transporte”. Em seguida, escolha “Bilhete Único (São Paulo)”. Depois, informe o número do seu cartão. 

Levando em conta que você escolheu pagar seu Bilhete Único, o valor da sua recarga pode ser do quanto deseja. Assim, você poderá circular tranquilo com seu cartão pela cidade.

O próximo passo é escolher o método de pagamento apropriado ao seu serviço. Neste caso, RecargaPay oferece a possibilidade de pagar com cartão de crédito ou dinheiro da carteira virtual. Então, faça a sua escolha e insira os dados necessários.

Termine sua recarga Bilhete Único

Para finalizar, basta verificar cuidadosamente se todas as suas informações estão corretas. Depois, é só pressionar “Aceitar” para que seu pagamento seja feito corretamente.

Estes passos são simples e fundamentais para você fazer suas transações com RecargaPay. Além disso, desta forma, você pode aproveitar os benefícios que a nossa plataforma oferece, os quais mencionaremos abaixo.

 

Mais sobre a conquista da empresa do Bilhete Único

A chegada desses veículos foi graças à empresa da SPTrans. Isso porque conseguiu administrar seus lucros e conseguiu investir em novos equipamentos. Assim, acabam gerando mais dinheiro do que o que gastam. Portanto, estamos falando de um plano de negócios de longo prazo que vale a pena.

É claro, todos esses novos serviços certamente virão com novas tarifas. Portanto, é uma possibilidade muito grande que logo aumentem o preço do Bilhete Único de transporte público.  No entanto, é um aumento que certamente valerá a pena.

Da mesma forma, qualquer que seja o novo preço que a SPTrans possa ter, você pode pagar seu Bilhete Único de forma fácil. Isso porque o RecargaPay funciona dentro da sua casa. Portanto, a única coisa que precisa seria um celular, como o Nubia Z18. Deste modo, você pode usar nossa plataforma em qualquer lugar de São Paulo.

Mais sobre a recarga do Bilhete Único

A SPTrans permite que você recarregue seu Bilhete Único em pontos localizados perto de estações. No entanto, como já mencionado acima, isso pode levar um tempo valioso que você pode aproveitar para outras coisas. Por isso, é recomendado usar RecargaPay no seu celular, como o Nokia 9. Assim, você consegue pagar seu Bilhete Único imediatamente em São Paulo.

Se você quiser experimentar outras opções, também pode tentar pagar com o aplicativo SPTrans. Isso porque funciona por meio de um scanner que analisa seu cartão Bilhete Único. Assim, permite que você efetue seu pagamento. Além disso, essa plataforma também permite que você verifique seu saldo quantas vezes quiser.

Com todas essas melhorias e os ônibus operados pela SPTrans, os cidadãos de São Paulo e seus arredores não terão problemas em se locomover. Assim, poderão participar dos novos cursos de teatro em Campinas. Em seguida, vamos estender essa informação.

3º Código: MMDSA28-45-OCT-19

Com a ajuda deste artigo, você pode fazer suas transações no RecargaPay. Além disso, pode  aproveitar os melhores benefícios desta plataforma incrível. Ademais, pode aprender sobre a nova função do Facebook para compromissos online. Não obstante, falamos sobre os mais de 2000 ônibus que o SPTrans conseguiu em um ano. Por fim, você pode conhecer os detalhes dos cursos de teatro que serão realizados em Campinas.

5 Comentários

  1. Danyelus_gas disse:

    Eu recomendei Recargapay para todos os meus amigos

  2. Mono_Estereo_97 disse:

    Amanhã vou baixar essa plataforma sem falhas

  3. Thorny11967 disse:

    Este aplicativo eu precisava ontem, quando eu fiquei sem saldo no meu Bilhete Único

  4. NovaNovaBom12 disse:

    Eu finalmente vou pagar minhas contas da minha casa kkkkk

  5. Misionero elae disse:

    Normalmente eu também vou a lojas físicas, mas com todas essas coisas pandêmicas prefiro usar o aplicativo de recarga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *