Recarregue seu Bilhete Único de transporte no São José dos Campos
17 de outubro de 2019
Recarregue seu Bilhete Único sem taxas adicionais no São Luís do Maranhão
1 de novembro de 2019

Bilhete Único SPTrans – Saiba como recarregar para não ficar sem saldo

Recarregar o Bilhete Único pode ser complicado ou pode lhe tirar um tempo valioso que você preferiria investir em outra atividade. Por isso RecargaPay existe, o aplicativo número um no momento da recarregar de sua casa e em questão de segundos. Portanto, neste artigo, ensinaremos você a usar essa plataforma e aproveitar seus benefícios. Além disso, vamos comentar um pouco sobre a nova ferramenta do Facebook.  Ademais, falaremos sobre os 2.000 ônibus da SPTrans. Por fim, daremos informações sobre os cursos de teatro que serão realizados em Campinas.

Nosso software se posicionou como o mais eficaz quando se trata de recarregar Bilhete de transporte. No entanto, também trabalha com mais de 50 serviços diferentes. Além disso, já tem 7 milhões de usuários que apostaram em nós como uma ferramenta de pagamento. Não obstante, RecargaPay é a coisa mais fácil de usar do mundo. Isso porque com apenas alguns passos simples, você pode pagar por qualquer conta ou serviço que você quer. Logo abaixo está o tutorial.

 

Baixe o aplicativo para Android

Logo Android jpg

Baixe o aplicativo para iOS

Logo Apple jpg

Passos para recarregar seu Bilhete Único pelo aplicativo

 

Baixe nosso aplicativo

Para começar, primeiro baixe o RecargaPay. Para isso, vá até as lojas online oficiais da Google Play Store ou App Store. Depois, escolha dependendo do sistema operacional que você tem no seu telefone.

 

Entre no nosso sistema

A segunda coisa a fazer é registrar-se em nosso aplicativo. Assim, você pode entrar em nosso sistema quantas vezes quiser. Para isso, você deve criar um nome de usuário e senha. Além disso, haverá uma série de dados que serão necessários. Mas você pode simplificar entrando com sua conta Gmail ou Facebook.

 

Escolha o serviço de recarga Bilhete Único

Agora é hora de começar a transação. Então, entre na interface principal do RecargaPay e selecione o serviço que você deseja. Para fins deste artigo, clique sobre “Cartão de Transporte”. Em seguida, escolha “Bilhete Único (São Paulo)”. Depois, informe o número do seu cartão. 

 

Coloque o valor da recarga

Levando em conta que você escolheu pagar seu Bilhete Único, o valor da sua recarga pode ser do quanto deseja. Assim, você poderá circular tranquilo com seu cartão pela cidade.

 

Escolha o método de pagamento

O próximo passo é escolher o método de pagamento apropriado ao seu serviço. Neste caso, RecargaPay oferece a possibilidade de pagar com cartão de crédito ou dinheiro da carteira virtual. Então, faça a sua escolha e insira os dados necessários.

 

Termine sua recarga Bilhete Único

Para finalizar, basta verificar cuidadosamente se todas as suas informações estão corretas. Depois, é só pressionar “Aceitar” para que seu pagamento seja feito corretamente.

Estes passos são simples e fundamentais para você fazer suas transações com RecargaPay. Além disso, desta forma, você pode aproveitar os benefícios que a nossa plataforma oferece, os quais mencionaremos abaixo.

 

Bilhete Único SPTrans jpg

Vantagens de usar RecargaPay para recarregar seu Bilhete Único

Programe seus pagamentos

Se você usar nosso aplicativo, poderá agendar seus pagamentos. Assim, serão feitos em um horário específico que você deseja enquanto estiver em Guarulhos.

 

Disponível sem internet

No caso de ficar sem dados de navegação, você pode usar nosso aplicativo sem problemas. Isso porque RecargaPay funciona tanto online quanto offline. Deste modo, você nunca ficará sem saldo em Santo André.

 

Pague a qualquer momento

O uso de RecargaPay não tem limite de tempo. Isso porque o aplicativo funciona 24 horas por dia para oferecer a você o melhor serviço possível. Além disso, no momento em que for necessário.

 

Disponível em qualquer cidade

As fronteiras nacionais não são problemas para nossa plataforma. Portanto, não importa onde você esteja, se você estiver em uma cidade do Brasil, como São Paulo, você pode usar nosso software sem problemas.

 

Além do Bilhete Único, pague por muitos serviços

Com RecargaPay você pode pagar por muitos serviços, como eletricidade, água, gás, empresas de telefonia e muito mais. Além disso, pode fazer recarga de celulares e ainda ter um cartão pré-pago MasterCard.

Estes benefícios são alguns dos muitos que uma plataforma tão versátil como RecargaPay pode oferecer. No entanto, há outras formas de fazer a recarga. Por isso, vamos falar mais sobre o assunto logo abaixo.

 

Mais formas de fazer recarga do Bilhete Único

 

Você já sabe como é prático fazer a recarga do seu Bilhete Único pelo RecargaPay. No entanto, precisamos dar a você mais possibilidades. Por isso, vamos apresentar mais algumas formas de recarregar. Assim, você tem a liberdade de escolher a melhor para as suas necessidades.

 

Loja Virtual

No site da empresa é possível fazer inúmeros serviços. Assim, você consegue solicitar também sua recarga do Bilhete Único. Do mesmo modo, as empresas podem entrar na Loja Virtual para cadastrá-la e poder fornecer o Vale-Transporte a seus funcionários. Além disso, podem emitir o boleto por lá e fazer a compra dos créditos.

Pela internet também estudantes e professores podem requerer o cartão Estudante. Além disso, conseguem fazer a compra dos créditos para seu Bilhete Único acessando o Canal do Estudante.

 

Lojas Físicas

A SPTrans tem duas lojas físicas para atendimento aos usuários. Assim, nesses locais é possível recarregar seu Bilhete Único. Portanto, basta dirigir-se a um dos dois endereços da empresa: Augusta ou Santa Cecília, escolhendo a que for mais próxima. É uma opção para aqueles que preferem resolver pessoalmente.

 

 

 

Postos de Vendas

Nestes locais você consegue obter informações e resolver questões sobre seu Bilhete Único. Além disso, é o local onde se faz a emissão da segunda via, caso precise. São locais específicos da empresa. Portanto, sempre que precisar de algum tipo de atendimento é só buscar pelo mais próximo.

 

Pontos de Vendas

Nestes casos, são locais comerciais, onde também é feita a venda de créditos para o Bilhete Único. Assim, podem ser encontrados em farmácias; bancas de jornais; padarias; etc. Deste modo, você tem várias opções na hora de inserir seus créditos. Por outro lado, os créditos comprados através da Loja Virtual ou por aplicativos, podem ser carregados nestes locais.

Agora você já aprendeu várias formas de recarregar o seu Bilhete Único. Portanto, vamos falar quais são os tipos de cartões disponíveis e para quem são destinados. Assim, você pode ver qual é o ideal para você antes de iniciar a sua recarga. Acompanhe tudo conosco.

 

Encontre o Bilhete Único ideal para você

 

Para cada situação há um Bilhete Único específico. Assim, o usuário tem à disposição aquele que mais lhe convém, de acordo com a sua necessidade. Portanto, você pode optar por utilizar o Bilhete Único Comum; Estudante; Vale-Transporte; Especial; ou Mãe Paulistana. Por isso, vamos falar um pouco de cada um deles para que você saiba qual usar.

 

Bilhete Único Comum

Este é o mais utilizado porque pode ser adquirido por qualquer pessoa. Além disso, dá o direito de fazer até quatro viagens num período de três horas. Assim, o usuário pode pegar ônibus; micro-ônibus; trens do Metrô e da CPTM, além do Expresso Tiradentes.

Para obter esse tipo de Bilhete Único, basta fazer um breve cadastro no site da SPTrans. Para isso, é preciso preencher um formulário sem deixar nada em branco. Depois, é só retirar o cartão no Terminal da SPTrans, levando um documento com foto.

 

Bilhete Único Estudante

Este é de uso específico de estudantes que frequentam cursos regulamentados. Assim, estudantes da rede público ou privada de ensino regular. Além disso, é preciso morar a mais de 1 quilômetro da escola, que deve ser cadastrada na SPTrans. Ademais, é preciso que o transporte público seja ofertado no percurso entre casa e escola.

Os estudantes podem fazer uso de ônibus; micro-ônibus; trens do Metrô e da CPTM, e do Expresso Tiradentes. No entanto, tem o benefício de pagar apenas 50% do valor normal da passagem. Assim, para emitir o cartão, é preciso ir até o site e fazer o cadastro. Depois, é preciso clicar sobre “Estudante – Solicitação do Benefício”. Lembrando que o benefício de estenda aos professores também.

 

 

 

Bilhete Único Vale-Transporte

Trata-se de um cartão de uso dos trabalhadores. Assim, todos têm direito, independentemente da função que exerça e do regime de contrato. Isso porque é fornecido pela empresa, que ajuda a custear o custo com o transporte de seus empregados.

Para ter acesso ao cartão é preciso entrar no site da SPTrans e realizar o cadastro. Depois, você receberá o seu cartão e poderá recarrega-lo nas lojas físicas, online ou locais que são credenciados.

 

Bilhete Único Especial

É destinado o uso a pessoas idosos, acima de 60 anos. Além disso, é exclusivo para portadores de deficiência física, auditiva e visual. A estes o transporte público é gratuito. Ademais, pessoas que sofrem com obesidade e gestantes com 5 meses ou mais podem usar. Assim, poderão descer pela parte dianteira do transporte. No entanto, a tarifa cobrada será a comum.

O cartão é válido para transporte nos ônibus municipais, nos trens da CPTM e do Metrô.

 

Bilhete Único Mãe Paulistana

Este é um cartão exclusivo para gestantes que residem em São Paulo. Além disso, outro critério é participar do Programa de Proteção da Saúde da Gestante e do Recém-Nascido. O cartão é destinado às idas até as Unidades Básicas de Saúde – UBS para realização de consultas e exames durante o pré-natal.

Para obter o cartão é preciso fazer o cadastro e avalição nas UBS. Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde define a quantidade de créditos para o Bilhete Único. Isso porque é ela quem efetua a compra. Assim, as gestantes podem utilizar ônibus, micro-ônibus, Metrô e CPTM. Além disso, se quiser, a gestante pode também inserir créditos comum ao seu Bilhete Único Mãe Paulistana.

Em contrapartida, agora que você sabe qual cartão é o melhor para você, é impossível não mencionar o Facebook.  Isso porque está trabalhando em um projeto para poder organizar compromissos amorosos entre os usuários da rede social. Então, acompanhe mais abaixo.

 

Facebook começará a oferecer serviços de encontros

 

As redes sociais estão dominando a internet, isso não é segredo para ninguém. No entanto, o que poucas pessoas falam é que o Facebook está derrubando sua concorrência. Assim, como aconteceu nos anos anteriores, a maior rede social do mundo anunciou uma extensão. Deste modo, será incluída em breve para que jovens e adultos possam marcar encontros através de seu site.

O Facebook começou em 2004 como uma rede social. Porém, naquela data, era uma aposta inovadora que atendia perfeitamente às necessidades dos jovens. Isso porque eram, então, o público-alvo dessa empresa. Entretanto, atualmente, o Facebook tem milhões de usuários com uma grande diversidade de idade e cultura. Além disso, seu crescimento continua aumentando devido às mudanças adicionadas ao longo do tempo.

 

Facebook cita jpg

Mark Zuckerberg, presidente e criador do Facebook, revelou que a maior rede social do mundo oferecerá em breve um serviço de encontros online. Além disso, disse que mais de 200 milhões de pessoas no Facebook se identificam como solteiras. Assim, o novo serviço permitirá que essas pessoas se conectem a partir do aplicativo principal da empresa.

 

Concorrências

A reação ao aplicativo de namoro do Facebook foi imediata. Segundo Zuckerberg, após o anúncio, as ações do Grupo Match, a empresa que dirige Tinder e outros aplicativos de namoro populares como OkCupid, despencaram mais de 22 por cento. Portanto, a maior queda em um único dia de sua história.

O Facebook tem um histórico de desenvolvimento de novos serviços para sua rede social muito popular que imita sites, aplicativos e serviços independentes. Assim, em 2010, a empresa apresentou o Facebook Places, uma maneira de as pessoas identificarem seus locais online, que emularam um serviço criado pelo Foursquare. Recentemente, ele apresentou filtros de fotos e ferramentas para criar narrativas visuais que nos lembram o Snapchat.

Outra das principais competições do Facebook no mercado de mídia social sempre foi o Twitter. Isso porque recentemente também vem inovando em seu sistema, com os novos emojis, que podem ser usados em qualquer dispositivo. No entanto, aparentemente isso não será suficiente para a pequena rede de aves azuis. Isso porque Facebook continua a surpreender com mais e mais novas ferramentas.

 

Mais sobre a plataforma

Ao anunciar o serviço de encontros, Zuckerberg e o gerente de produtos do Facebook, Chris Cox, enfatizaram que a nova oferta foi projetada tendo em mente a privacidade e a segurança. Assim, quando um perfil é estabelecido para o serviço de encontros, não será visível para os amigos. Além disso, as comunicações dentro do serviço de encontros serão independentes dos atuais serviços de mensagens da empresa, o Facebook Messenger e o WhatsApp.

Até agora, pouco se sabe sobre as especificidades de como será a metodologia desta nova função. Entretanto, é um fato que ela funcionará tanto para a versão computador quanto para a versão para celular. Portanto, o Facebook certamente colocará no mercado um aplicativo extra, como ele fez com o Facebook Messenger. De qualquer forma, se você tiver um smartphone poderoso como o Huawei Honor 10, você pode usar este aplicativo enquanto recarrega sua linha Nextel com RecargaPay em Nova Iguaçu.

 

A melhor coisa sobre esse recurso de namoro online é que ele pode ser usado em qualquer lugar do mundo. Portanto, se você está em uma autocaravana alugada em Marbella, na Espanha, você pode falar com outra pessoa que está em Turim, na Itália, por exemplo.

O que podemos ter a certeza é que esta nova ferramenta que virá em breve, apenas corrobora o fato de que o Facebook é a maior rede social do mundo. Além disso, sua popularidade está longe de cair, porque está sempre inovando e colocando novas extensões para entreter os usuários mais fiéis.

E se continuarmos com o tema das empresas de sucesso, também é importante falarmos sobre a SPTrans. Isso porque em menos de um ano conseguiu obter 2000 novos veículos. Sendo assim, é uma das companhias que melhor investiu seus lucros em favor do bem-estar social.

 

SPTrans conseguiu mais de 2000 ônibus para melhorar o Bilhete Único

 

A SPTrans, que fornece o Bilhete Único, é uma das empresas mais rentáveis e bem-sucedidas do Brasil. Isso devido ao serviço majestoso e inigualável que oferece aos seus clientes. Mas, acima de tudo, o que diferencia esta companhia das outras são dois fatores: o Bilhete Único e a inovação.

E se você fala em inovação, é preciso esclarecer que a SPTrans alcançou um total de 2.030 novos veículos em apenas um ano. Portanto, foram distribuídos 1185 durante 2017 e 845 em 2018. Assim, superou as expectativas da empresa. Deste modo, houve melhora na qualidade do serviço oferecido aos usuários, que recarregam seu Bilhete Único.

 

SPTrans Bilhete Único jpg

Esses novos ônibus de primeira qualidade possuem recursos dificilmente encontrados em outros transportes públicos na América Latina. Por exemplo, têm serviços como Wi-Fi, portas USB e aparelhos de ar-condicionado completamente novos. Além disso, já estão cadastrados no sistema principal da SPTrans e atualmente estão trabalhando nas ruas de São Paulo.

Outra novidade dos novos ônibus SPTrans é o motor. Isso porque vieram equipados com motor Euro V. Portanto,  emitem menos fumaça e, consequentemente, poluem menos o ambiente. Além disso, este tipo de motores, que servem como substitutos do antigo Euro III, tornam o veículo muito mais eficiente.

 

Mais sobre a conquista da empresa do Bilhete Único

A chegada desses veículos foi graças à empresa da SPTrans. Isso porque conseguiu administrar seus lucros e conseguiu investir em novos equipamentos. Assim, acabam gerando mais dinheiro do que o que gastam. Portanto, estamos falando de um plano de negócios de longo prazo que vale a pena.

É claro, todos esses novos serviços certamente virão com novas tarifas. Portanto, é uma possibilidade muito grande que logo aumentem o preço do Bilhete Único de transporte público.  No entanto, é um aumento que certamente valerá a pena.

Da mesma forma, qualquer que seja o novo preço que a SPTrans possa ter, você pode pagar seu Bilhete Único de forma fácil. Isso porque o RecargaPay funciona dentro da sua casa. Portanto, a única coisa que precisa seria um celular, como o Nubia Z18. Deste modo, você pode usar nossa plataforma em qualquer lugar de São Paulo.

 

Mais sobre a recarga do Bilhete Único

A SPTrans permite que você recarregue seu Bilhete Único em pontos localizados perto de estações. No entanto, como já mencionado acima, isso pode levar um tempo valioso que você pode aproveitar para outras coisas. Por isso, é recomendado usar RecargaPay no seu celular, como o Nokia 9. Assim, você consegue pagar seu Bilhete Único imediatamente em São Paulo.

Se você quiser experimentar outras opções, também pode tentar pagar com o aplicativo SPTrans. Isso porque funciona por meio de um scanner que analisa seu cartão Bilhete Único. Assim, permite que você efetue seu pagamento. Além disso, essa plataforma também permite que você verifique seu saldo quantas vezes quiser.

Com todas essas melhorias e os ônibus operados pela SPTrans, os cidadãos de São Paulo e seus arredores não terão problemas em se locomover. Assim, poderão participar dos novos cursos de teatro em Campinas. Em seguida, vamos estender essa informação.

 

Cursos de teatro serão realizados em Campinas

 

Campinas é uma cidade brasileira localizada ao norte de São Paulo. Atualmente, possui uma população de mais de um milhão de habitantes. Assim, trata-se de um grande centro urbano, possuidor de um aparelho industrial variado e próspero. Portanto, que lhe valeu um lugar privilegiado dentro do panorama econômico do Brasil. Deste modo,  especialmente como organizador de eventos, Campinas tornou-se potência nacional.

 

Teatro Campinas jpg

E se falamos de eventos, devemos mencionar as oficinas e cursos sobre teatro e atuação no Teatro A Unidade. Portanto,  um dos lugares culturais mais emblemáticos de Campinas. Este evento é organizado especificamente pelo Serviço Social do Comércio (Sesc). Assim, haverá atividade teatral, com shows ao vivo; apresentações inovadoras e clássicas; exposições de videos e documentários realizados pelo público. Além disso, na inauguração, haverá um concurso de artesanato que certamente chamará a atenção dos participantes.

O evento conta com conteúdo diferente a cada dia. Por enquanto, foram confirmadas oficinas sobre a reflexão do teatro no Brasil. Além disso, poderão contar com palavras de alguns especialistas sobre como começar a se aventurar no mundo do teatro.

 

A melhor coisa é que a entrada é livre, portanto, aqueles que desejam se aproximar, devem simplesmente ir o mais cedo possível. Isso porque os postos certamente serão preenchidos rapidamente.

 

1º Código: AMPZ03-01-SEP-18

2º Código: MMDSA28-44-OCT-19

3º Código: MMDSA28-45-OCT-19

 

Com a ajuda deste artigo, você pode fazer suas transações no RecargaPay. Além disso, pode  aproveitar os melhores benefícios desta plataforma incrível. Ademais, pode aprender sobre a nova função do Facebook para compromissos online. Não obstante, falamos sobre os mais de 2000 ônibus que o SPTrans conseguiu em um ano. Por fim, você pode conhecer os detalhes dos cursos de teatro que serão realizados em Campinas.

5 Comentários

  1. Danyelus_gas disse:

    Eu recomendei Recargapay para todos os meus amigos

  2. Mono_Estereo_97 disse:

    Amanhã vou baixar essa plataforma sem falhas

  3. Thorny11967 disse:

    Este aplicativo eu precisava ontem, quando eu fiquei sem saldo no meu Bilhete Único

  4. NovaNovaBom12 disse:

    Eu finalmente vou pagar minhas contas da minha casa kkkkk

  5. Misionero.HIP-HOP disse:

    Recargapay funciona perfeitamente no telefone da minha mãe