Conheça Santo André recarregando seu Bilhete SPTrans com o LG G7 ThinQ
16 de abril de 2018
Faça recarga do Bilhete Único SPTrans com Blackberry Key2 para chegar ao Aeroporto de Guarulhos
1 de maio de 2018

Pague Bilhete Único SPTrans em São Paulo com o Moto G6

.

É importante usar o transporte público em São Paulo para poder ir para casa e trabalhar diariamente. Por isso, neste artigo, mostramos como recarregar créditos do seu Bilhete Único SPTrans com nosso aplicativo chamado Recargapay. Você também pode aprender mais sobre a nova tecnologia implementada no Moto G6 e falaremos sobre a história e as campanhas que a SPTrans tem. Para fechar o artigo, mostramos por que São Paulo é considerada um dos melhores estados do mundo.

.

Todos os dias você precisa de meios de transporte para poder sair para sua rotina diária, seja seu trabalho, casa, entretenimento ou escola, portanto, você deve sempre ter um saldo de cartão de transporte para poder se deslocar por São Paulo. Por este motivo, Recargapay permite-lhe recarregar créditos no seu Bilhete Único SPTrans para simplificar sua vida e ser capaz de fazer a partir do seu telefone celular e não ter que ir a um escritório ou centro de recarga. Aprenda como fazer isso abaixo.

.

Recarregar créditos para seu Bilhete Único SPTrans é muito fácil

.

1) Baixe no seu celular

.

Você deve obter nosso aplicativo, acessando a loja virtual do seu dispositivo, se for Android, você deve ir ao Google Play e se você tiver um dispositivo iOS, você pode obtê-lo na App Store. Outra maneira muito mais fácil é clicar nos banners apresentados abaixo e acessar diretamente a nossa ferramenta.

.

Baixar app para seu celular Android

.

Logo Android Oreo PNG

.

.

Baixar app para seu celular Apple

.

Logo App Store PNG

.

.

2) Crie uma conta

.

É muito fácil se cadastrar, basta adicionar algumas informações para criar um nome de usuário e senha, a fim de obter grandes benefícios, recomendamos que você sincronize sua conta do Google+, Gmail ou Facebook. Isso permitirá uma atenção mais personalizada ao responder perguntas.

.

3) Selecione o serviço para cancelar

.

Para recarregar créditos no Bilhete Único SPTrans você deve selecionar a opção de “recarga cartão de transporte” e escolher o tipo de cartão que possui (comum, estudante, especial) para usar a câmera do seu celular e verificar o código de barras e assim poder obtenha saldo online no seu cartão.

.

4) Como pagar?

.

Selecione os meios que você deseja usar para pagar por seus serviços, você pode escolher uma variedade de pagamentos para recarregar créditos como usar seu cartão de crédito, cartão de débito, fazer uma transferência bancária ou depósito e você também pode ir para nossos pontos localizados em São Paulo e o resto do país.

.

5) Quanto dinheiro usar para recarregar créditos?

.

Selecione o valor que deseja utilizar para pagar seu Bilhete Único SPTrans, verificar se os dados foram digitados corretamente e confirmar a operação, em pouco tempo você terá saldo disponível para viajar por toda São Paulo.

.

Nosso aplicativo oferece uma maneira rápida e fácil de recarregar créditos, além de obter grandes benefícios que serão detalhados a seguir.

.

Recarga seu Bilhete Único em SP

.

.

Que benefícios esperar do Recargapay?

.

1) Disponibilidade nacional

.

Onde quer que você queira ir, nosso aplicativo irá acompanhá-lo e facilitar sua vida, já que nossa plataforma tem cobertura em todas as cidades do Brasil para usufruir do melhor serviço para pagamento de contas no Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Goiânia e qualquer região do território nacional.

.

2) Aproveite os descontos

.

Receba um desconto de 5% em todo o saldo que você usa para recarregar créditos para o Bilhete Único SPTrans, para que você possa ter mais dinheiro em sua conta para viajar no transporte público em São Paulo.

.

3) Compatibilidade com os telefones celulares mais populares

.

Com nosso aplicativo você não deve se preocupar com a disponibilidade do seu celular, já que você pode recarregar créditos para Bilhete Único SPTrans em todos os celulares como o Xiaomi Mi Mix 2S ou qualquer celular com sistema operacional Android e iOS, assim você pode fazer isso de quase todos os telefones do mercado.

.

4) Faça muitos pagamentos em um aplicativo

.

Temos uma variedade de serviços para pagar, você pode pagar contas de água Sabesp, serviços de eletricidade, televisão por assinatura, gás, internet, televisão fixa, entre outros serviços que com nosso aplicativo, você pode recarregar créditos em São Paulo e em todo o território nacional.

.

.

.

5) Inserir saldo na conta do Google Play

.

Agora você pode recarregar créditos do Google Play para continuar aproveitando os milhares de aplicativos que essa loja oferece para o seu dispositivo Android.

.

6) Ganhe da sua primeira compra

.

Pela primeira vez, para recarregar créditos com seu celular usando nosso aplicativo, você será recompensado com R $ 5 para que você possa continuar pagando o Bilhete Único SPTrans, ou todos os serviços em São Paulo e em todo Brasil.

.

7) Compartilhe e ganhe

.

Se você compartilha nosso aplicativo, você terá 2 grandes benefícios, o primeiro será para ajudar muitas pessoas a conhecer o Recargapay para simplificar sua vida, e o segundo será que para cada nova pessoa que se registrar com seu código, você será recompensado com R $ 5 para ter mais dinheiro e poder recarregar créditos para o Bilhete Único SPTrans em São Paulo.

.

Todos esses benefícios podem ser adquiridos usando o nosso aplicativo, que é compatível com o novo celular da Motorola, chamado Moto G6, e do qual mostramos todos os recursos abaixo.

.

Uma máquina de telefone promete ser o novo Moto G6

.

Motorola é a segunda empresa no Brasil em vendas de smartphones, perdendo apenas para a Samsung. Seu sucesso em cidades como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro deve-se às excelentes especificações de seus modelos com os menores preços do mercado. A nova aposta desta empresa é a nova linha do Moto G6, na sua versão original, Plus e Play.

.

Saiba sobre o poderoso Moto G6

.

.

O novo Moto G6 é um telefone de gama média como as versões anteriores, mas pode facilmente tornar-se num grande telefone 2018 devido à diminuição das vendas devido a custos elevados. Motorola com este novo telefone baseou-se em três características principais, como a tela, a bateria e a câmera.

.

Definitivamente uma excelente câmera dupla de 12MP e 5MP com uma abertura de f / 1.7 com a inclusão da inteligência artificial, um software já instalado por vários dispositivos high-end e uma grande novidade em dispositivos de médio alcance que lhe garantirão excelentes fotografias de São Paulo e onde quer que você vá.

.

Outra das melhorias com o Moto G5 Plus é o aumento da tela que variou de 5,2 a 5,9 polegadas, o que lhe dá uma visão melhor ao comprar créditos e aproveitar melhor o conteúdo em seu celular enquanto viaja usando o Bilhete Único SPTrans.

.

Definitivamente um grande sucesso foi a bateria de 3200 mAh, já que de acordo com o presidente da empresa, este celular garante até 3 dias de uso com rendimento médio e 1 dia e meio para altos rendimentos. Além de ter uma incrível velocidade de recarga com o carregador Turbo Power 15W, para que você não fique sem bateria ao recarregar créditos pelo celular.

.

Embora seu processador não seja o melhor do mercado, ele é um dos melhores para a referência de qualidade de preço com um Snapdragon 630 com oito núcleos que atingem uma velocidade de 2,2 GHz, mas a maior característica é o aumento da memória RAM que será de 6 GB e armazenamento interno será de 64 GB, algo único neste modelo que tem especificações high-end para melhorar a experiência ao pagar o Bilhete Único SPTrans, já que esta empresa oferece um excelente serviço e está sempre criando campanhas para melhorar a experiência de viajar em transporte público, conheça sua campanha mais importante abaixo.

.

.

.

Saiba mais sobre a história da SPTrans e sua campanha contra o abuso sexual

.

Todas as linhas de ônibus disponíveis em São Paulo são empresas privadas que operam sob o nome de SPTrans, proporcionando ao estado a maior conveniência ao transportar usando Bilhete Único SPTtans para uma cidade como Santo André ou a capital também chamada São Paulo. A criação desta empresa remonta ao ano de 1995, quando todas as empresas que ofereciam o serviço de transporte juntaram seus projetos em uma única instituição chamada SPTrans.

.

Possui uma frota de veículos com mais de 15 mil veículos que operam nas 1.300 linhas localizadas em todo o estado de São Paulo, garantindo assim o atendimento correto de todas as demandas da maior população do Brasil.

.

Campanhas de SPTrans

.

.

É também uma empresa que se preocupa com o estado, proporcionando grandes benefícios como cartões para estudantes, pessoas com deficiência e gestantes que oferecem descontos com o Bilhete Único SPTrans. Mas não só oferece descontos, mas também se preocupa com campanhas sociais, como os milhares de mulheres que sofrem abuso sexual enquanto viajam em transporte.

.

Esta campanha visa reduzir a ocorrência desses eventos, encorajando as pessoas a não ser cúmplices nestes crimes, denunciou essas ações, também orientar a vítima a acontecer e como evitar relatório encorajador qualquer agressor.

.

Dia a dia, especialmente mulheres, são vítimas de abuso que experimentam em linhas de transporte público urbano, SPTrans não é excluído desses abusos, mas toma medidas para reduzir a ocorrência desses eventos, criando publicidade, informações os motoristas a reagir e informar a vítima.

.

Lembre-se se você é uma vítima ou presença um ato de abuso sexual, não se esqueça de informar, você é parte da mudança, você pode informar o motorista do ônibus, que vai tomar medidas para proteger. Se você vê um policial, não hesite em denunciar. Se você for assediado sexualmente por uma queixa de motorista, ligue para o número 156 ou entrando no portal para fazer a reclamação.

.

.

.

Com todas essas campanhas a empresa oferece conforto para desfrutar de sua viagem usando Bilhete Único SPTrans e continuar a desfrutar desses benefícios para recarregar crédito com nossa aplicação para visitar o estado de São Paulo, que é um dos mais importantes do mundo e, em seguida, nós explicamos as razões.

.

São Paulo: relevância global em economia

.

Brasil é uma das melhores economias do mundo e a segunda na América, superada apenas pelos Estados Unidos. Não é de surpreender que alguns de seus estados sejam referência mundial em relação à economia. Um desses estados é São Paulo, que representa o maior PIB do Brasil, já que gera mais de 30% do país e um dos mais altos do mundo. Ao recarregar créditos para o Bilhete Único SPTrans você pode desfrutar de todos os lugares deste belo estado.

.

Isso fez com que fosse um dos estados mais estáveis ​​para se investir, já que milhares de investidores apostam nessa entidade federal para fazer negócios devido a sua grande infraestrutura, boa economia, grande segurança e uma diversidade cultural que atinge uma população de mais de 200 nacionalidades.

.

Conheça a economia de São Paulo

.

.

São Paulo possui 645 municípios, 248 quilômetros quadrados e mais de 44 milhões de pessoas que representam cerca de 22% da população do país, o que o torna um dos maiores estados em termos de população, tamanho e economia. É também um daqueles que oferece a mais alta qualidade de vida do mundo.

.

Cerca de 28% dos produtos industriais são fabricados em São Paulo, que representa a maior indústria manufatureira do Brasil e exporta um grande número de produtos nas Américas. Entre suas cidades mais importantes está São Paulo, que é a décima cidade com o maior PIB do mundo e também a cidade de Santo André que representa uma das maiores economias do estado de São Paulo e que você pode visitar ao recarregar créditos para Bilhete Único SPTrans.

.

Mas não apenas a economia, São Paulo é uma potência no turismo com grandes infraestruturas, como museus que você pode visitar usando seu Bilhete Único SPTrans. Há também a Avenida Paulista que tem mais de 3 quilômetros, onde estão localizados shopping centers, praças, bares, restaurantes e onde todos os dias cerca de 40% da população desta cidade viajam.

.

.

.

Palavras: 1803

.

Código: WAHX26-8-ABR-18

.

Ao ler este artigo você conhecerá o melhor aplicativo para recarregar créditos no Bilhete Único SPTrans em São Paulo. Você também conhecerá todos os detalhes do novo Moto G6 que chegará em breve às lojas no Brasil. É muito importante conhecer a campanha da SPTrans que apresentamos contra o abuso sexual e acabamos mostrando a razão de o estado de São Paulo ser uma potência mundial na economia.

.

Fontes:

.

pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Paulo_Transporte

.

sptrans.com.br/a_sptrans/

.

prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes/noticias/?p=240336

.

suapesquisa.com/economia/estado_sao_paulo.htm

.

fecomercio.com.br/noticia/aos-464-anos-sao-paulo-tem-economia-mais-solida-do-pais

,

infoescola.com/economia/economia-de-sao-paulo/

.

techtudo.com.br/noticias/2018/04/do-moto-g5-plus-ao-moto-g6-plus-o-que-muda-na-camera-tela-e-ficha-tecnica.ghtml

.

olhardigital.com.br/video/testamos-veja-o-novo-moto-g6-em-acao/75638

.

exame.abril.com.br/tecnologia/motorola-muda-foco-e-aposta-no-moto-g6-para-voltar-ao-azul/

.

tudocelular.com/motorola/noticias/n123654/moto-g6-g6-play-e-g6-plus-unboxing-ao-vivo.html

 

5 Comentários

  1. Andrea_Figuera_Nastassi disse:

    Eu tinha o Moto G5, agora vou comprar o novo Moto G6 que promete muitas coisas boas como recarregar créditos de meu Bilhete Único SPTrans rapidamente

  2. Luiz David disse:

    Eu já sei como recarregar créditos no meu Bilhete Único SPTrans, obrigado

  3. Fabri_NZ disse:

    São Paulo é o maior estado do Brasil, estou feliz por viver em tal estado

  4. Orgulhopaulista disse:

    Sempre que ficar sem saldo no meu Bilhete Único SPTrans eu pago com este aplicativo

  5. SuaPrincesa disse:

    Desde que descobri este aplicativo para recarregar créditos, minha vida se tornou muito mais fácil