Recargapay Bilhete Unico – Atendimento de pago Vale Transporte SPTrans
2 de agosto de 2018
Como recarregar Bilhete Unico – SPTrans
13 de agosto de 2018

Recarga Bilhete Unico – Barueri – Obter crédito para transporte

.

A mobilização é uma das principais necessidades do homem tanto quanto comer ou dormir. A história do transporte público evoluiu tanto no país que em pouco mais de um século passamos do mecanismo de tração animal ao pagamento de nossos serviços de metrô, ônibus e CPTM com cartões inteligentes como Bilhete Único, e ainda mais, agora podemos fazer isso do nosso celular, algo impensável há pouco mais de um século. O aplicativo que permite que você faça isso é chamado Recarcagay, também destinado a outras funções, como o pagamento de serviços e recargas de saldo. Aproveitamos para lhe ensinar tudo sobre ela e fazer sua recarga do Bilhete Único. Em outros casos, você conhecerá os avanços do novo telefone topo de linha do Google, o Pixel 3 XL. Você verá em detalhes a história do Museu dos Transportes de SPTrans e os monumentos de Barueri que merecem uma visita o mais breve possível.

.

Por este motivo, cada recarga da Bilhete Único que você fizer em Barueri garantirá seu transporte, assentindo nos momentos em que ficar sem crédito no seu cartão, processo que você pode realizar da nossa plataforma com total conforto e simplicidade. Só é necessário que você já tenha o aplicativo em seu telefone para estar seguro de qualquer eventualidade. Aqui vamos mostrar como fazer isso em apenas 4 etapas.

.

Baixe em Android e faça a recarga do Bilhete Único em Barueri

.

Logo Google Play

.

.

Baixe em iOS e faça a recarga do Bilhete Único em Barueri

.

Logo App Store

.

.

Aprenda a recarregar seu Bilhete Único em 4 etapas

.

1. Digite o aplicativo no seu telefone

.

É muito fácil, pois está no Google Play e na App Store, compatível com todos os dispositivos Android e iOS.

.

2. Personalize sua conta

.

A primeira vez que você deve fornecer algumas informações pessoais para criar sua sessão, ou se preferir um método mais curto, você pode vincular o aplicativo à sua sessão do Google ou do Facebook.

.

3. Localize a opção “Recarregar cartão de transporte”

.

Para recarregar o Bilhete Único em Barueri, escolha a opção indicada, insira os números do seu cartão e especifique o seu tipo de recarga, se for comum, diário, semanal ou mensal.

.

4. Decide uma forma de pagamento

.

Quando você terminar sua recarga de Bilhete Único, você deve escolher como pagar entre as seguintes opções: cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária ou depósito. Você também terá a possibilidade de fazer isso com seu Cartão Recargapay.

.

Isso é tudo o que você precisa para fazer a recarga do seu Bilhete Único e evitar os riscos de ficar na rua. O aplicativo oferece uma série de pagamentos que você sempre pode realizar com a mesma velocidade e confiança, porque até agora é o aplicativo mais completo do Brasil. Nós convidamos você a verificar o porquê.

.

Barueri já faz parte do Recargapay

.

.

Verifique por que Recargapay é o aplicativo de pagamento mais completo

.

Atualmente, Recargapay tornou-se uma ferramenta muito poderosa para facilitar o dia a dia de milhares de pessoas, não apenas em Barueri, mas em todo o extenso território do país. Sua aceitação é muito alta porque escolheu com grande sucesso os serviços que oferece. É a opção de pagamento mais completa porque:

.

O aplicativo para quem usa transporte público

.

Os usuários que viajam pelo estado de São Paulo, de um município a outro como Barueri o Guarulhos, acham muito útil ter um aplicativo que lhes permita fazer a recarga do seu Bilhete Único e poder viajar em todos os meios de transporte regularmente.

.

Todos os serviços, um lugar

.

O aplicativo permite que você pague todos os serviços domésticos para qualquer uma das empresas que os fornecem, como água, eletricidade, telefone fixo, gás ou internet de forma rápida e automática, todos da mesma plataforma.

.

Recarregue para todas as linhas de celular

.

Lembre-se, depois de fazer sua recarga do Bilhete Único em Barueri, recarregue sua linha de celular, não importa se é Claro, Oi, Vivo, Nextel ou sua linha TIM em São Paulo, pois trabalhamos com todos eles.

.

.

.

Use para enviar ou receber dinheiro

.

Se você está em Barueri ou em outro estado e precisa enviar dinheiro, Recargapay é a opção mais imediata, pois o dinheiro é recebido instantaneamente e sem atrasos, tão rápido quanto recarregar seu celular.

.

As melhores alternativas de pagamento

.

As possibilidades oferecidas pelo aplicativo para ajudar você a fazer seus pagamentos não têm nenhum outro aplicativo. Aqui você pode usar seu cartão de crédito, cartão de débito, transferência, depósito bancário em mais de 300 mil bancos, sem mencionar que você pode abrir seu próprio cartão Recargapay. Suas contas mais resolvidas do que nunca aqui.

.

Tudo isso e muito mais grátis

.

Você pode fazer mais de mil pagamentos com o aplicativo totalmente gratuito, sem custos adicionais cada vez que você usá-lo, pelo contrário, se você convidar seus amigos, você ganhará um bônus de R $ 5 na próxima recarga do Bilhete Único em São Paulo. Não espere mais e ganhe dinheiro convidando seus amigos de Barueri.

.

.

.

Tanto nós avançamos que de qualquer celular é praticamente possível controlar quase tudo. Este 2018 tem sido repleto de importantes avanços na telefonia móvel, que até a recarga do Bilhete Único está a um passo dos nossos dedos. Se você está procurando um novo dispositivo móvel, o Google Pixel 3 XL não leva muito tempo para chegar com algumas inovações impressionantes.

.

Ao descoberto as novas especificações do Google Pixel 3 XL

.

Anuncia a chegada para o mês de outubro da nova linha da terceira geração do Google, depois de uma primeira geração que foi feita algumas críticas em relação aos seus elementos técnicos, e uma segunda, cuja principal razão para reclamação foi a tela do modelo. Geekbench revela algumas de suas principais características enquanto esperamos até o dia 20 de outubro pelo seu lançamento oficial.

.

Acredita-se que o Google Pixel 3 XL será o melhor celular do Google, um telefone magnífico de alta qualidade cujo preço seria de cerca de 1.000 euros. Até agora, é sabido com certeza que ele possuirá o processador Qualconmm Snapdragon 845, e não poderia deixar de esperar menos por um gama alta, além de cerca de 64 GB de memória para sua versão simples, ou 128 GB para sua versão deluxe, como possui a Huawei P20 Pro, um telefone que funcionava perfeitamente ao recarregar o saldo da TIM em São Paulo.

.

Enquanto isso, a RAM seria ocupada por cerca de 4 GB de RAM, outras fontes sugerem que ela atingirá 6 GB de RAM. Se for 4GB, seria insuficiente para um telefone gama alta e que anuncia um margem de custo de cerca de 1000 euros, ao contrário de cerca de 6GB de RAM, tendo em conta que o Snapdragon 845 com GPU Adreno 630 é o mesmo processador do Samsung Galaxy S9. Hoje no mercado de equipamentos gama alta somam 6 e 8 GB de RAM, enquanto 4 GB já é o usual dentro do segmento de gama média. Além disso, é possível que venha acompanhado da versão 9.0 do Android.

.

Novo Google Pixel 3 e 3XL

.

.

No que diz respeito ao hardware, ele contém o logotipo do Google na parte de trás, bem como códigos de barras e outros adesivos da empresa. Na frente também adotou o “Notch” com câmeras frontais, mas por enquanto eles não conhecem totalmente suas particularidades. Alguns rumores indicam que o Google Pixel 3 terá uma tela mais extensa do que seus antecessores, alguns vazamentos indicam cerca de 5,3 polegadas. Enquanto a versão Pixel 3 XL teria um ainda maior 6,2 polegadas, com um rácio de aspecto de 19,5 e 553 ppi, feita no vidro do momento Corning Gorilla Glass 5, com tela sem moldura e câmera frontal dupla.

.

Sua câmera principal pode conter 12,2 megapixels com uma resolução de vídeo de 2160 pixels, enquanto a câmera frontal para selfies teria um sensor duplo com 8 MP e abertura de f / 2.2, acompanhado por outra câmera de 8 MP para detecção de fundo.

.

O 2018 ainda tem muito para mostrar em telefonia móvel e ainda mais na seção de telefones Android gama alta, um aspecto que está diretamente relacionado à criação do novo chip Snapdragon 845. O Google espera aumentar a produção de 2,1 milhões de equipamentos Pixel para cerca de 5 milhões com este novo Pixel 3. É provável que o dispositivo chegue em duas cores, preto total e preto com branco. A verdade é que ainda é um dos lançamentos mais esperados do ano, quase a par como foi o iPad 9.7, que forneceu excelentes amostras de sua qualidade ao recarregar o Bilhete Único em Santo André.

.

.

.

Apesar de todas as expectativas geradas entre os fanáticos do Android e do e de telefonia móvel, será necessário esperar até outubro para conhecer todos os detalhes com certeza. Se você deseja comprá-lo com certeza, ele funcionará de forma excelente com qualquer um dos aplicativos, especialmente ao fazer sua recarga do Bilhete Único SPTrans, empresa pioneira em políticas de transporte inclusivas e na proteção do patrimônio de transporte no Brasil. Por esta razão, nós convidamos você a conhecer o que é o Museu dos Transportes, uma instituição sob a proteção da SPTrans.

.

Visita o Museu dos Transportes da SPTrans com seu Bilhete Único

.

Muito tempo se passou para a chegada do Bilhete Único SPTrans, desde os meios de transporte mais rudimentares até a chegada de novas tecnologias, um dos quais é o cartão de transporte, válido em toda a cidade de São Paulo. É por isso que temos a honra de apresentar o fabuloso Museu dos Transportes que compila a história do transporte em o estado.

.

Seu nome completo é Museu do Transporte Público Gaetano Ferolla, foi fundado em 20 de março de 1985 por iniciativa de um ex-funcionário da CMTC, chamado Gaetano Ferolla, um homem altamente visionário que planejou a construção de um lugar para proteger e ao mesmo tempo dar conhecer a cidade de São Paulo através da evolução de seus meios de transporte. Hoje é um repositório de relíquias do século XIX, peças que nos permitem ter uma ideia dos estilos de vida de diferentes períodos.

.

A ideia surge quando na gestão de Gaetano Ferolla como desenhista técnico da empresa CMTC, os bondes da época foram removidos em 1968. Acreditava firmemente no valor que tinha para a empresa conservá-los como objetos de memória e história do transporte público e construir com esses objetos um museu, cujo primeiro nome era Museu da Companhia Municipal de Transporte Coletivo. Após a morte em 1991, o museu adotou seu nome como tributo.

.

Os primeiros transportes de São Paulo no museu

.

.

As instalações do museu estão localizadas em um antigo complexo ferroviário que reúne diferentes veículos de transporte público, móveis antigos, documentos e diferentes tipos de objetos. É muito curioso ver como o transporte público foi concebido no início do século XX, seus desenhos, cores e mecanismos, bem como sua extensa coleção documental que inclui mais de 1500 fotografias da época, e 1500 livros sobre o assunto, além dos pôsteres de publicidade de transporte que oferecem o contexto de interpretação desses objetos.

.

Brasil foi o segundo país do mundo a colocar bondes como transporte público no final da década de 1850, embora tenha sido transportado por burros, e  Rio de Janeiro, foi a primeira cidade a integrar esse modesto sistema de transporte urbano, enquanto em São Paulo chegou entre 1872 e 1900. Este bonde de tração animal é um dos objetos mais valorizados do museu, por ser o mais antigo, e o primeiro a circular naquela que hoje é a grande metrópole de São Paulo.

.

Existem muitos objetos e veículos de curiosidade. Um deles é o bonde de areia, objeto destinado a derramar areia nos trilhos para evitar deslizamentos, também o ônibus de dois andares, inspirado nos modelos ingleses, ou o último bonde circular elétrico, chamado “GILDA”, moderno e alto que fez história na linha principal da capital, e deixou circulação no ano 1967.

.

.

.

Se você deseja chegar usando o seu Bilhete Único, o endereço é Av. Cruzeiro do Sul, 780-Canindé, próximo à estação de metrô Armênia. Tudo isso e muito mais você vai saber se você visitar o Museu dos Transportes de São Paulo, um olhar que vai levar você a entender como o transporte público evoluiu em mais de um século para que hoje possa pagar com seu Bilhete Único, e recarregar seu cartão com aplicativos como Recargapay o Ponto Certo, e ofereça um sistema de transporte que agrupa ônibus, metrô e CPTM é uma conquista magnífica, somando ao mesmo tempo todos os benefícios sociais que eram impensáveis em seus inícios.

.

Barueri é também uma cidade cuja memória pode ser lida através de sua arte, por isso queremos mencionar seus monumentos mais emblemáticos, que poucas pessoas resistirão a fotografar.

.

Os monumentos mais emblemáticos de Barueri dignos de fotografias

.

A cidade de Barueri no interior do estado de São Paulo deve seu nome à palavra francesa “barriere” que significa barreira, misturada com a palavra indígena “baruery” que significa, a área de divisão do Anhembi, nome com o qual se costumava chamar o rio “Tietê”. É uma cidade de grandes dimensões e cores onde os vestígios de sua cultura e história são sentidos em espaços urbanos, esculturas e monumentos que exigem uma parada obrigatória. É por isso que nesta seção vamos prestar uma merecida homenagem aos seus monumentos mais representativos.

.

Fonte Cunhatã

.

Foi inaugurado em 1996, como parte do redesenvolvimento do Boulevard sob o mandato do prefeito Rubens Furlan. É um grupo escultórico composto por três figuras femininas feitas em bronze que expressam a plenitude da feminilidade em seus diferentes estágios: virgens, grávidas e mães, estão localizadas em pedestais de concreto que funcionam como lixões. Eles foram elaborados com técnicas mistas entre basalto, para detalhes de cabelo, e cobre para o corpo, cujas alturas chegavam a 2,5 m.

.

Monumentos que exaltam a beleza de Barueri

.

.

Monumento à Família

.

Com este trabalho, o município de Barueri presta homenagem a todas as famílias originárias e migrantes, que marcaram o desenvolvimento da cidade, inaugurada em dezembro de 1999, ano em que foi concedido o Cinquentenário da Emancipação. O grupo está conformado por diferentes personagens expressa o sentimento de ajuda mútua, uma família que surge como símbolo da configuração de Barueri.

.

Monumento ao soldado

.

É uma comovente homenagem à comunidade de Barueri e ao exército brasileiro na figura de um soldado em pé no campo de batalha, que está em um pilar, ao lado de uma esfera com o emblema do Brasil. Em sua placa comemorativa contém a inscrição que diz “soldado brasileiro, bravo, forte, honrado, destemido e solidario. Presença que tranqüiliza a nação”. Este trabalho foi inaugurado em dezembro de 2000 sob a gestão do prefeito Gilberto Macedo Gil no Corredor Oeste. É uma linda escultura em bronze que atinge 2,5 m de altura.

.

.

.

Todos esses monumentos e muitos mais merecem um passeio tranquilo para cada um de seus lugares, contemplá-los com calma e tirar fotos de todos os seus ângulos. Para isso, seria excelente poder circular cada um deles com o sistema de transporte autocaravanas de Málaga, na Espanha, uma empresa que aluga a seus turistas o veículo dos sonhos quando se trata de viajar.

.

Da mesma forma, fazê-lo com o nosso sistema de transporte SPTrans é muito eficaz, você só tem que saber a tarifa de ônibus atual para a viagem do seu próximo fim de semana.

.

Palavras: 2.456

.

Código: GEEC35-03-AGO-2018

.

Neste artigo, o leitor aprenderá como fazer sua recarga do Bilhete Único com Recargapay e entender por que ele é o aplicativo mais completo do Brasil. Você conhecerá o novo telefone do Google, o Pixel 3XL, a história do Museu dos Transportes da SPTrans e os mais belos monumentos a serem visitados em Barueri.

.

Fontes:

.

pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/especificacoes-do-google-pixel-3-xl-aparecem-no-geekbench/

.

androidgeek.pt/benchmark-mostra-pixel-3-xl-com-4gb-de-ram

.

maistecnologia.com/google-pixel-3-xl-e-flagrado-no-geekbench-com-4gb-de-ram-e-android-p/

.

tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/132871-pixel-3-xl-benchmark-4-gb-ram-android-p.htm

.

leak.pt/especificacoes-google-pixel-3-xl/

.

sptrans.com.br/museu/

.

sextaadomingo.com.br/roteiro/monumentos-de-barueri-sao-verdadeiras-obras-de-arte/

.

acibarueri.com.br/simbolos/

.

pt.wikipedia.org/wiki/Museu_do_Transporte_P%C3%BAblico_Gaetano_Ferolla

.

sextaadomingo.com.br/roteiro/monumentos-de-barueri-sao-verdadeiras-obras-de-arte/

.

5 Comentários

  1. Salviano disse:

    O que mais gosto em Barueri são seus monumentos esculturais, um verdadeiro deleite para os olhos.

  2. Niéves disse:

    Às vezes acho que precisaria de Recargapay e vejo que ele tem tudo. Eu não posso pedir mais!

  3. Jorgerichie disse:

    O melhor de tudo é que posso recarregar meu Bilhete Único enquanto viajo.

  4. Jandria disse:

    O Museu dos Transportes é impressionante, as crianças adoram visitá-lo.

  5. Kayvan disse:

    O novo telefone do Google é super caro, imagino que terá uma nova altura.