Recarregar Bilhete Unico online - Faça tudo pela Internet
Como recarregar Bilhete Único Itaquaquecetuba
Ponto virtual para carregar Bilhete Unico online SPTrans

Recarregar Bilhete Unico online – Faça tudo pela Internet

Sem sair, sem deixar o que você faz, ou perder muito tempo em uma única tarefa, você pode fazer seus pagamentos com o nosso aplicativo online e é assim de simple, porque você pode fazer tudo online. Sim, como diz o nosso título, RecargaPay lhe dá a opção de pagar seu cartão de transporte ou Bilhete Único, do seu celular ou de qualquer dispositivo móvel e neste artigo, vamos ensiná-lo a fazê-lo. Você também saberá quais são os benefícios da nossa ferramenta, nós apresentaremos as incríveis características do novo Samsung A9 Pro (2018), e você obterá todos os detalhes do “Livro na Faixa” da SPTrans. Além disso, nós lhe daremos cinco novas opções para comer em São Paulo, enquanto desfruta da cidade.

.                                      

Como dissemos antes, a internet é nosso recurso favorito no mundo. No entanto, há um detalhe que deve ter claro sobre o nosso aplicativo e é que você precisará de uma conexão para fazer o download, mas não para fazer seus pagamentos. Portanto, estar sem saldo ou Wi-Fi não será uma razão para não recarregar seu Bilhete Único. Outro detalhe é que você também pode pagar pelo restante de seus serviços básicos, mas isso será explicado mais adiante. Por enquanto, continue a ler para saber os passos para usar a plataforma.

.

Carga e recarga o cartão com cinco passos

.

Nós vamos fazer um caso hipotético no qual você precisa de crédito em seu Bilhete Único SPTrans, mas você está com pressa e na rua. Possivelmente, está atrasado para o trabalho e não pode esperar pela fila para recarregar o cartão de transporte para chegar ao seu turno, e decidir resolver com a nossa aplicação para que seja tudo de forma rápida e fácil, ao entrar na feramenta do celular.

.

1- Baixar RecargaPay

.

Se você já tem o RecargaPay, você pode ir para a próxima etapa, mas se não, vamos explicar como fazer a instalação. A primeira coisa é que seu celular deve ser iOS ou Android, para acessar a App Store ou o Google Play. Lá, procurará a ferramenta e poderá iniciar o download.

.

Acesse o Google Play no seu Android
.

Logotipo do Google Play

.

.
Acesse a App Store do seu iOS

.

Logotipo da App Store

.

.

2- Digite seu perfil

.

Os dados que você precisa para obter seu perfil são seu e-mail e uma senha que protegerá seus dados. Há também a opção automática, que é com Google ou  Facebook.

.

3- Clique em “Bilhete Único”

.

Entre no aplicativo quando terminar seu cadastro e clique em “Bilhete Único” para sua recarga. Em seguida, basta colocar o tipo de cartão que você usa (Comun, Estudante, entre outros) e o resto dos dados solicitados.

.

4- Coloque o método de pagamento

.

Existem várias opções nesta parte da sua recarga e algumas delas são cartão de crédito, transferência, débito, depósito, entre outras.

.

5- Termina a recarga

.

Para terminar, recomendamos que você verifique todos os aspectos que você colocou até este ponto e em seguida, clique em “Confirmar”.

.

O sistema utilizado pelo RecargaPay tem sido eficaz para seus usuários no Brasil e é por isso que recebemos tantos comentários positivos em nossos portais ou nas lojas de aplicativos que usamos. É também por isso que nós temos uma excelente posição no Google, mas para você que é novo em nossa família, explicaremos por que somos a opção preferida.

.

Faça a recarga do seu Bilhete Único

.

.

Que nos diferencia das outras aplicações?

.

Diferenciar é um ponto básico para o sucesso ou reconhecimento, bem como a confiança naqueles que consomem nosso serviço. Nós tentamos alcançar este aspecto sendo uma plataforma segura que usa o protocolo SSL e possui o certificado PCI, mas também dando a você a oportunidade de pagar mais de um tipo de fatura ou mesmo de ganhar créditos.

.

– Pague mais por um serviço

.

Além da recarga do seu Bilhete Único, você também pode pagar sua conta de eletricidade, água, gás, internet, seu dispositivo móvel ou telefone fixo. Também é possível fazer transferências imediatas conosco e, além de pagar à SPTrans, você também pode cuidar do RioCard.

.

– Aliados para +600 sites

.

Assim como você pode pagar por dois tipos de Bilhete Único, você também pode pagar pelo gás em mais de um estado e mesmo com o restante dos serviços, já que somos aliados de +600 sites.

.

– Nós não exigimos comissões!

.

Você não precisa de comissões para fazer os pagamentos e baixar o aplicativo é totalmente gratuito. Ou seja, você não deve pagar créditos à sua loja de aplicativos.

.

.

.

– Ganhe créditos

.

Como dissemos antes, você não pagará nenhum crédito, mas na realidade, você os ganhará com cada pagamento que você faz ou se compartilhar o aplicativo entre suas redes sociais.

.

– Programe seus pagamentos

.

Para que sua recarga do Bilhete Único em São André ou na cidade de São Paulo, seja feito pelo sistema automaticamente, basta adicionar a data entre os dados.

.

– Também recarga seu celular

.

Seu celular também é beneficiado conosco porque pode aumentar saldo Oi em São Paulo, ou também para as operadoras Claro, Nextel, Tim, Vivo, entre outras.

.

.

.

Outro dos nossos melhores benefícios é que você pode pagar sem internet, mas nós explicamos antes sobre isso. Existem outras opções de recarga, como a Rede Ponto Certo, mas só você pode saber qual é a mais conveniente. No entanto, ao fazê-lo, falaremos sobre um celular compatível com o nosso sistema, que é o Samsung A9 Pro. Nós convidamos você a continuar lendo para conhecer suas especificações.

.ç

.

.

O chip Snapdragon será o 660 ou o 710, e terá uma batería de 3.720mAh, que apesar de não torná-lo o dispositivo com maior capacidade em sua bateria, ainda é bom. Seu armazenamento é de 64 GB, mas terá possibilidades de expansão, e a RAM pode variar de 4 GB ou 6 GB de RAM. Samsung é um Android e claro,  também poderia fazer sua recarga Oi em São Paulo ou a do seu Bilhete Único SPTrans, com o qual você poderá participar de uma atividade que acontecerá em suas estações. Leia para ter todas as informações.

.

.

.

.

.

Número de palvras: 1859

.

Código: SIVL03-12-SET-18

.

Você receberá todos os detalhes sobre a recarga do seu Bilhete Único e também sobre os benefícios do aplicativo RecargaPay, neste artigo. Você também saberá por que o Samsung Galaxy A9 Pro é o tema do momento, vamos falar sobre o projeto “Livro na Faixa” que a SPTrans implementou e finalmente, vamos recomendar cinco novos lugares onde você pode ir comer em São Paulo.

.

5 Comentários

  1. orasj·$2 disse:

    Os livros nas prateleiras das estações são uma boa ideia

  2. ad.2010 disse:

    Eu gostaria provar RecargaPay, parece uma boa opção

  3. pia0' disse:

    O pagamento pode ser agendado? Incrível!

  4. ric_CG disse:

    Boas recomendações em São Paulo. Obrigado

  5. gg!!" disse:

    Espero que o A9 seja tão bom quanto eles dizem. Parece excelente