Recarregue seu Bilhete Único em Diadema com 3 aplicativos
15 de julho de 2019
Recarregue seu Bilhete Único de transporte no São José dos Campos
17 de outubro de 2019

Recarregue seu Bilhete Único sem problemas em São José dos Campos

 

Neste post mostraremos as etapas para que você recarregue seu Bilhete Único com facilidade. Então, você pode se mudar para a cidade de São José dos Campos sem nenhum inconveniente. Para isso, falaremos sobre algumas alternativas para que você possa ter seu cartão carregado todos os dias. Especificamente, nos atentaremos ao RecargaPay, uma das principais opções dos habitantes deste estado. Também discutiremos como usar um cartão de crédito ou celular para aproveitar esta ferramenta. Por fim, você saberá como obter o passe livre.

Com essas informações, se você não tiver um carro e precisar usar o transporte público para trabalhar, estudar ou apenas fazer alguma diligência, poderá usar qualquer uma dessas alternativas para que você recarregue seu Bilhete Único e possa se locomover facilmente. Então, aqui começaremos com um dos métodos preferidos pela quantidade de benefícios que ele oferece. Continue lendo para poder chegar lá.

 

Baixar app aqui

 

Baixar para Android

 

 

Baixar app aqui

 

Baixar para iOS

 

 

Como carregar Bilhete Único?

 

Ao atualizar um serviço, você está sempre procurando o método de pagamento mais amigável. Portanto, no RecargaPay você tem uma plataforma digital prática, que tornou-se a favorita de todo o país. Além disso, esta ferramenta tem tantas vantagens que quando você a usa pela primeira vez, não a deixa. Entre elas, destaca-se a possibilidade de pagamento sem conta bancária ou cartão de crédito. Isso ocorre porque você pode depositar o valor de qualquer banco associado ao aplicativo.

Outro recurso é que você pode ganhar créditos apenas convidando alguém para fazer parte desta plataforma. Depois disso, se a proposta for aceita, você receberá dinheiro que poderá usar em outra transação.

E o que você deve saber é que você tem a mais alta segurança, graças ao certificado PCI. Este sistema oferece alta proteção aos seus dados para que eles não possam ser clonados quando você recarregue seu Bilhete Único.

 

Como carregar Bilhete Único em São Jose do Campo?

 

 

Para começar a desfrutar dos serviços oferecidos por este sistema, você deve seguir estas etapas:

 

1. Instale o aplicativo

O primeiro passo é ir à loja virtual do seu dispositivo Android ou iOS. Depois disso, procure por RecargaPay e clique em download.

2. Escolha a operação

Agora, é hora de selecionar o que você fará dentro da ferramenta; nesse caso, você deve escolher “Cartão de Transporte“. Em seguida, digite o número do seu Bilhete Único.

3. Adicione a quantidade

Nesse ponto, você deve ir para a opção “Comum” e colocar o valor de recarga.

4. Selecione a forma de pagamento

Por fim, escolha como deseja pagar: cartão de crédito, cartão de débito, depósito ou transferência. E pressione “Confirmar” para concluir o processo.

 

 

Como você pode ver, essas etapas tornam sua vida menos complexa. Isso porque com apenas alguns cliques e em menos de segundos estará pronto o processo. Mas, isso não é tudo, como mencionamos, as vantagens de usar este aplicativo são infinitas, descubra o porquê.

 

Também é possível fazer todos os tipos de recargas gratuitas

 

A população de São José dos Campos escolhe o RecargaPay porque abre um mundo de possibilidades. Sim! Isso porque com ele você pode fazer mais e não só faz com que recarregue seu Bilhete Único.

Ao entrar na sua plataforma, você pode pagar por serviços como eletricidade, água, gás e internet. Além disso, pode fazer sua recarga grátis das linhas telefônicas Claro, Vivo, Tim, Oi e Nextel e muito mais. Por exemplo, pode também recarregar Google Play, para que você obtenha os jogos e aplicativos de que gosta.

Sem dúvida, esta é uma das maneiras mais confortáveis ​​e práticas. No entanto, existem muitas opções. Caso você prefira um método mais comum, abaixo, falaremos sobre um.

 

Como recarregar Bilhete Único com cartão de crédito?

 

Quem não tem cartão de crédito? Hoje em dia a maioria das pessoas tem um. Isso ocorre devido às facilidades oferecidas ao cliente na compra de um produto ou serviço. Portanto, o SPTrans não pôde ser deixado de fora, de modo que você pode usá-lo para adicionar dinheiro ao seu cartão de transporte. Para fazer isso, é preciso ir a qualquer das lojas disponíveis ou carregar Bilhete Único com cartão de crédito online em qualquer aplicativo para chegar a todos os cantos de São Paulo.

 

Recarregar Bilhete Único com cartão de crédito?

 

 

Uma das vantagens dessa opção é que ela funciona como um dispositivo de empréstimo, usado quando necessário. Além disso, o valor da fatura será pago em parcelas, tornando a dívida mais leve.

Durante anos, essa tem sido uma das opções favoritas das pessoas. Não apenas ao recarregar seu serviço de transporte, mas em qualquer ocasião.

Mas as alternativas não terminam aqui, há mais pontos de recarga Bilhete Único em São José dos Campos. A melhor coisa é que até agora você não teve que sair de casa para obtê-lo. E você não precisará fazer isso com a ferramenta que apresentamos abaixo.

 

Como recarregar Bilhete Único pelo celular?

 

O telefone definitivamente se tornou um dos nossos melhores amigos. Com a ajuda deles, é fácil executar tarefas diárias e muito mais, pois eles têm conexão à Internet. Isso permite que as pessoas acessem páginas da Web ou aplicativos móveis para carregar Bilhete Único pelo celular.

 

Como recarregar bilhete único pelo celular?

 

 

É o caso do aplicativo Superdigital, que permite cumprir essa função. Tudo o que você precisa é fazer o download e registrar seu Bilhete Único. Então, você deve ir para “Mas”; pressionar “Recarga de Transporte de Bilhete”; clicar em “Crédito Comum” e adicionar o valor. Depois disso, digitar a senha de 4 dígitos e concluirá o processo.

Você também pode fazer isso no seu Facebook, através do assistente virtual Bipay. Ao usá-lo, você não precisará baixar nenhuma plataforma. Basta enviar a palavra “Olá” para o site da rede social. Depois, entre as opções que você escolher, selecionar “Recarga de Bilhete Único“. Em seguida, inserir os detalhes do pagamento e o valor que você adicionará para concluir o processo.

Assim, existem várias opções que você pode ter ao seu alcance graças ao seu celular.  Entre eles, páginas de bancos associados, as quais é possível inserir para que você recarregue seu Bilhete Único pela internet quantas vezes for necessário.

 

 

Agora, as pessoas com deficiência e os alunos precisam saber como obter seu ingresso preferencial. Assim, eles podem embarcar no transporte público sem inconvenientes. Abaixo, mostramos mais sobre isso.

 

Como carregar o passe livre?

 

O Governo Federal buscou uma maneira de garantir o respeito e a dignidade das pessoas com deficiência. Por isso, lançou o Passe Livre para que eles possam viajar pelos estados do país sem nenhum custo. Portanto, esse cidadão brasileiro não precisará de alguém que o ajude, basta que recarregue seu Bilhete Único.

Este ingresso é destinado àqueles que apresentam algum tipo de comprometimento físico, auditivo, visual ou mental. Para obtê-lo, os cidadãos devem remeter uma série de documentos ao Ministério dos Transportes.

 

Como carregar o passe livre?

 

 

É permitido em transportes de ônibus, barcos e trens, bem como em meios interestaduais semi-urbanos. No entanto, não é válido para áreas urbanas ou intermunicipal localizadas no mesmo estado. O passe também não é permitido para executivos e leito ônibus.

Por outro lado, estudantes de escolas públicas também podem usufruir deste serviço. Isso inclui aqueles que cursam o ensino fundamental, médio e estão em cursos técnicos e vocacionais. Aqueles no ensino superior e tecnólogos também têm direito. Assim como aqueles em escolas particulares, o único requisito é mostrar que você tem baixa renda.

Os jovens podem obtê-lo se tiverem um Bilhete Único registrado emitido após 2014. Nesse caso, a instituição educacional deve enviar os dados para a empresa SPTrans. Quando o pedido é aprovado, você deve ativar o cartão no site de meios de transporte. Lá você terá que pagar uma taxa de R$ 10,10 para ativá-lo e aguardar o envio para o instituto.

 

 

 

Palavras: 1.232

Código: NLYNM-01-SEPT-2019

Código: MMDSA28-06-SET-19

Neste post, mostramos as etapas para que você recarregue seu Bilhete Único em São José dos Campos. Para isso, falamos de alternativas como o RecargaPay. Também mostramos como fazer isso com um cartão de crédito ou com seu telefone celular. Por fim, falamos como obter o Passe Livre para estudantes e pessoas com deficiência.

5 Comentários

  1. Obri_Het disse:

    Obrigado por tudo, foi muito útil. Acho que vou tentar primeiro com o RecargaPay para ver se o encontro.

  2. Clau12 disse:

    Excelente possibilidade de pessoas com deficiência e estudantes viajarem com um Passe Livre.

  3. LeopopS disse:

    Excelente todas as informações, sempre consigo o que preciso nesta página.

  4. 40Yuyo disse:

    Eu não sabia que meu Facebook recarregava Bilhete Unico, obrigado.

  5. RodriCom disse:

    A melhor aplicação de todas é o RecargaPay, eu recomendo.