Bilhete Único SPTrans – Saiba como recarregar para não ficar sem saldo
30 de outubro de 2019
Carregar Bilhete Único com cartão de crédito é muito simples
4 de novembro de 2019

Recarregue seu Bilhete Único sem taxas adicionais no São Luís do Maranhão

 

Se você quiser aprender a fazer o recarga de Bilhete Único sem taxas adicionais, chegou ao local ideal. Neste artigo, mostraremos passo a passo como fazer essa transação por meio do RecargaPay, um aplicativo móvel que permite pagar serviços, carregar saldo e muito mais.

Também explicaremos como bloquear seu Bilhete Único, caso você o tenha perdido. Em seguida, você descobrirá quanto tempo dura a integração do seu cartão de transporte em 2019. Além disso, você saberá quantas vezes pode usar seu Bilhete Único e conhecerá outras alternativas para recarregá-lo.

Por fim, indicaremos os números de contato da SPTrans em São Luis do Maranhão e falaremos sobre como recarregar outros cartões de transporte no Brasil.

Você está pronta? Vamos começar!

 

Baixar no Android

 

Baixar RecargaPay no Android

 

Baixar no iOS

 

Baixar RecargaPay no iOS

 

Como fazer uma recarga de Bilhete Único sem taxas adicionais no São Luís do Maranhão

 

Primeiro de tudo, existem muitas alternativas para recarregar seu cartão de transporte. Felizmente, entre todos eles está o RecargaPay, um aplicativo ideal porque permite fazer o recarga de Bilhete Único sem taxas adicionais e no conforto da sua casa.

 

Como fazer uma recarga de Bilhete Único sem taxas adicionais no São Luís do Maranhão

 

Além disso, esta plataforma oferece muito mais serviços, como pagamento de contas, recargas para qualquer operadora, envio de dinheiro para seus amigos e muito mais. A seguir, explicaremos como fazer o recarga de Bilhete Único sem taxas adicionais, cujo procedimento é cortesia do site da Atics:

 

Passos para recarregar Bilhete Único sem taxas adicionais

 

1. Primeiro, você deve baixar o RecargaPay no seu Android ou iOS.
2. Em segundo lugar, você precisa entrar no sistema. Para fazer isso, você deve fazer login com seus dados. Agora, se você ainda não se cadastrou, pode fazer login com sua conta do Google ou Facebook.
3. Terceiro, ao entrar na plataforma, você deve ir para a opção “Cartão de transporte” e clicar, seguido de “Recarregar agora”.
4. Depois, você deve selecionar o tipo de cartão que deseja recarregar e inserir os dados correspondentes.
5. Em seguida, você deve inserir o valor da sua recarga e escolher o método de pagamento.
6. Finalmente, verifique se você inseriu seus dados corretamente. Feito isso, clique em “Confirmar” e você recarregará seu Bilhete Único sem taxa adicional. Agora, se você não está em São Luís do Maranhão, pode querer saber como recarregar seu Bilhete Único em Diadema ou em São Paulo.

 

 

A melhor app para recarregar o Bilhete Único sem taxas adicionais

 

Quer gostemos ou não, estamos presos na era da tecnologia. Portanto, é normal que haja tantas opções para qualquer procedimento financeiro. No entanto, existem alternativas melhores do que outras, devido à qualidade e segurança que eles oferecem aos seus usuários, como o RecargaPay.

De fato, de acordo com o site da Inédita, este aplicativo móvel é a melhor opção para pagar suas contas. Para iniciantes, ele possui os melhores padrões de segurança, o que significa que seu dinheiro está protegido o tempo todo. Além disso, além de permitir a recarga de Bilhete Único sem taxas adicionais, oferece a possibilidade de pagar mais de 600 serviços em todo o país, incluindo contas em atraso. Além disso, o RecargaPay oferece várias promoções e descontos exclusivos para seus usuários, que são extremamente atraentes.

 

 

Como cancelar o cartão de passagem?

 

Caso você queira cancelar o seu Bilhete Único, existem várias opções que você pode seguir. Primeiro, se você é o proprietário e está na capital, pode entrar em contato com a Central 156 por telefone, onde precisará fornecer o número do seu cartão e solicitar o cancelamento. Da mesma forma, se você estiver em outros municípios, poderá entrar em contato com a CPTM pelo telefone 0800 055 0121 e também fornecer seu número de Bilhete Único. Cabe ressaltar que o serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 5h às 22h, e aos sábados, das 6h às 18h.

Por outro lado, se você não souber o número do seu cartão, poderá ir a um posto de serviço da SPTrans ou a um terminal de ônibus e apresentar sua identificação com uma fotografia, para poder prosseguir com o cancelamento.

 

Como bloquear Bilhete Único?

 

Agora, se o seu Bilhete Único foi roubado ou perdido, não é suficiente cancelá-lo, mas você deve bloqueá-lo. Para fazer isso, você deve se comunicar por telefone no número 156 ou também pode ir pessoalmente a uma estação SPTrans autorizada. Observe que você deve saber o número do seu cartão.

 

Como bloquear Bilhete Único?

 

Qual o tempo de integração de Bilhete Único?

 

Fazer uma única viagem não é suficiente. A SPTrans sabe disso, portanto, a empresa adicionou aos seus serviços uma alternativa que permite aos usuários fazer várias viagens por dia a um custo menor. Além disso, ao executar a primeira validação, são desbloqueadas automaticamente três viagens adicionais que não serão deduzidas do cartão de transporte.

A seguir, explicaremos quanto tempo dura a integração a partir do momento em que você faz a primeira validação do dia:

 

 

  • Primeiro, se você fizer quatro viagens de ônibus, a integração durará três (3) horas a partir do momento em que você passar o cartão pela primeira vez.
  • Segundo, se você fizer sua primeira validação do metrô ou trem e o restante das viagens for de ônibus, a integração durará um total de três (3) horas.
  • Por fim, se você fizer sua primeira viagem de ônibus e as demais de trem ou metrô, a integração durará um total de duas (2) horas.

 

Quantas vezes pode usar o Bilhete Único?

 

Graças à integração, você pode usar seu Bilhete Único mais de uma vez no dia sem que essas viagens sejam deduzidas do seu cartão. De fato, se você usar o trem, o ônibus ou o metrô, após a primeira validação na catraca, poderá fazer três (3) viagens adicionais gratuitamente. No entanto, lembre-se de levar em consideração os tempos de duração mencionados no parágrafo anterior.

 

Outras alternativas para recarregar Bilhete Único sem taxas adicionais

 

Como mencionamos anteriormente, existem muitas alternativas que você pode levar em consideração quando precisar recarregar seu Bilhete Único. A seguir, mencionaremos os mais relevantes:

 

Outras alternativas para recarregar Bilhete Único sem taxas adicionais

 

Ponto Certo

Primeiro de tudo, temos o Ponto Certo, o aplicativo oficial para recarregar o Bilhete Único sem taxas adicionais em São Luís do Maranhão. Nesse sentido, estamos diante de uma opção muito prática para fazer a recarga, pois também permite rastrear o saldo do seu cartão no sistema.

 

CittaMobi

 

Em segundo lugar, temos o CittaMobi, um aplicativo que fornece informações sobre itinerários e horários de transporte. Da mesma forma, esta plataforma oferece a seus usuários a possibilidade de recarregar sua passagem de transporte em algumas etapas.

 

Mercado Pago

 

Finalmente, temos o Mercado Pago, um software bastante completo. De fato, com o Mercado Pago, você pode não apenas pagar seu bilhete único, mas também pode recarregar seu saldo, pagar contas e muito mais.

 

Contato e horário do atendimento de SPTranS NO São Luis do Maranhao

 

 

Às vezes é necessário entrar em contato com as empresas que prestam serviços, para obter informações, solucionar dúvidas ou fazer reclamações. Nesse sentido, se esse for o seu caso, você poderá entrar em contato com a SPTrans através do número 156, disponível 24 horas por dia. Da mesma forma, você pode acessar o site da empresa de transporte e localizar a agência mais próxima, para poder ir até lá sem problemas para resolver suas preocupações.

 

Recarregue todos os cartões de transporte

 

Como você sabe, existem muitos cartões de transporte no Brasil, divididos por regiões. Por exemplo, temos URBS em Curitiba, Cartao Rápido em Taubaté, Nosso em Ribeirão Preto e muito mais. De acordo com o site do Estate Agents UK, todos esses cartões podem ser facilmente recarregados no celular.

 

Recarregue todos os cartões de transporte

 

Na verdade, não importa onde você esteja ou o cartão que possui. Se você deseja recarregar, basta baixar o aplicativo móvel RecargaPay, criar uma conta, fazer login e pagar sua passagem de transporte em alguns minutos. Além disso, o melhor de tudo é que você não precisa sair de casa, mas pode fazer isso e muitos outros procedimentos com total conforto e velocidade. O que você espera baixar este software?

 

 

Palavras: 1.407
Código: MASN-01-NOV-19

 

Neste artigo, mostraremos passo a passo como recarregar seu Bilhete Único sem taxas adicionais através do RecargaPay, um aplicativo móvel que permite pagar por serviços, recarregar saldo e muito mais. Também explicaremos como bloquear seu Bilhete Único, caso você o tenha perdido. Em seguida, você descobrirá quanto tempo dura a integração do seu cartão de transporte em 2019. Além disso, você saberá quantas vezes pode usar seu Bilhete Único e conhecerá outras alternativas para recarregá-lo. Por fim, indicaremos os números de contato da SPTrans em São Luis do Maranhão e falaremos sobre como recarregar outros cartões de transporte no Brasil.

5 Comentários

  1. tefy_tefy disse:

    Quão legal é esse app!

  2. silvia_ferreira disse:

    Que ótimo artigo!

  3. lucia_1981 disse:

    RecargaPay é incrível

  4. luis_hernandez disse:

    Obrigado por esta informação!

  5. adriana_2_2 disse:

    Que bons aplicativos