É hora de ir ao cinema ao recarregar Bilhete Unico online para ver os novos filmes
25 de maio de 2018
Como recarregar Bilhete Unico estudante enquanto assiste as notícias da Copa do Mundo no Twitter
14 de junho de 2018

Sem dificuldade! Carregar Bilhete Unico

.

Na sociedade contemporânea, as aplicações móveis desempenham um papel central na interação da economia, permitindo transações imediatas que antes significavam sair de casa. No Brasil, foi desenvolvido um aplicativo chamado Recargapay, que tem como objetivo integrar em sua plataforma todos os pagamentos por serviços domésticos e de transporte, incluindo também recargas de saldo. Desta vez, vamos ensiná-lo a carregar seu Bilhete Único SPTrans com a mais recente estreia do celular, o novo Xiaomi 8. Você conhecerá as vantagens de usar o Bilhete Único se for estudante e, para explorar outras nuances de São Paulo, mostraremos algumas atividades para que faça junto com seus filhos no mês de junho.

.

Em cada recarga do Bilhete Único que você faz em São Paulo, você notará como é agradável fazê-lo em nossa aplicação, pois além de garantir sua mobilidade de transporte, você pode carregar de onde estiver, quantas vezes precisar. Se você quiser ver outros utilitários que pode fornecer Recargapay, sugerimos que você baixe o aplicativo e siga os passos especificados abaixo. 

.

Baixe o aplicativo para carregar o Bilhete Único em São Paulo

.

Logo Google Play

.

.

Baixe o aplicativo para carregar o Bilhete Único em São Paulo

.

Logo App Store

.

.

Sequência para carregar do Bilhete Único SPTrans Em São Paulo

.

1. Baixe o aplicativo

.

Não importa qual seja o sistema operacional do seu telefone, trabalhamos com sistemas Android e iOS. Você pode baixá-lo através dos motores de busca do Google Play ou App Store, respectivamente.

.

2. Estabeleça sua conta

.

A primeira vez que o sistema precisará que você insira suas informações pessoais, como nome, telefone, cidade. Se preferir, você pode vinculá-lo diretamente à sua conta do Facebook ou Google.

.

3. Localiza no menu principal “Recarga cartão de transporte”

.

Clique aqui para começar a carregar seu Bilhete Único  SPTrans, depois adicione o número do seu cartão e o modo da sua carta de transporte, seja diária, semanal, mensal ou comum.

.

4. Escolha um método de pagamento

.

Você tem a opção de escolher entre cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária ou depósito. Escolha o que mais lhe convier e verifique antes de finalizar que todos os dados inseridos estão corretos antes de pressionar “confirmar”.

.

Em apenas 4 etapas, carregar seu cartão Bilhete Único SPTrans se tornará uma rotina graças a todas as outras comodidades fornecidas pelo aplicativo. Nós convidamos você a conhecê-los.

.

Em São Paulo, o Bilhete Único é mais efetivo com o Recargapay

.

.

Qualidades insubstituíveis que Recargapay tem

.

O aplicativo responde a um estudo das necessidades que devem ser atendidas por um usuário comum em São Paulo ao carregar seu Bilhete Único de Transporte, onde a velocidade e eficiência são decisivas. As qualidades que você pode tirar proveito do Recargapay são as seguintes:

.

Serviço gratuito e sem comissões

.

O aplicativo funciona de forma totalmente gratuita e sem comissões, você não deve pagar nada quando você baixá-lo ou quando você usá-lo para carregar seu Bilhete Único SPTrans em São Paulo desde que é um intermediário entre seus serviços e seu dinheiro, que ajuda você a economizar.

.

Trabalhar sem interrupção

.

Além de ser gratuito, oferece seu serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que em qualquer lugar de São Paulo ou outra cidade como Guarulhos quando você precise carregar o  Bilhete Único, possa satisfazer sua necessidade de transporte.

.

Gerenciar outros pagamentos

.

Além de carregar  seu Bilhete Único, o aplicativo permite que você faça pagamentos por serviços, como água, eletricidade, gás, internet, telefone fixo e muito mais, além de recargas Claro em São Paulo, também  Nextel, Oi, TIM ou Vivo. Na mesma plataforma você pode gerenciar todas as suas contas para maior agilidade.

.

.

.

Várias formas de pagar

.

Pensando nas formas mais comuns de pagamento no Brasil, o sistema de aplicativos organizou as alternativas de cobrança do Bilhete Único com cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária ou depósito. A vantagem disso é que isso ajuda você a sempre ter dinheiro para cancelar suas contas e estar atualizado, por exemplo ao fazer pagamento da sua conta TIM em São Paulo.

.

Recarregue Bilhete Único com segurança

.

Em momentos em que a segurança digital é um tópico que está à tona, o aplicativo foi protegido com os sistemas de proteção digitais mais poderosos que são o sistema SSL e o sistema PCI que protege as transações no momento do carregar o Bilhete Único de transporte, o que você fez conosco será assegurado no anonimato.

.

Você ganha se você convidar seus amigos

.

É um incentivo para crescer a comunidade de Recargapay que neste momento tem mais de 7 milhões de usuários. Se você convidar um amigo de São Paulo ou Santo André para carregar pela primeira vez o  Bilhete Único SPTrans, você ganhará automaticamente R $ 5. Cada vez que você compartilhar, você acumulará mais e mais créditos para ganhar vários serviços.

.

Você deve ter notado que existem muitas razões pelas quais Recargapay é sua melhor ferramenta para fazer seus pagamentos de contas e celular, também em Belo Horizonte, além de carregar o  Bilhete Único. Nada melhor do que fazê-lo pela mão de um dos telefones mais recentes no mercado, como o novo Xiaomi 8.

.

Olhando para o futuro com o novo Xiaomi Mi 8 com Face ID Touch

.

O passado 31 de maio foi o lançamento na China do novo Xiaomi Mi 8, para comemorar seu 8º aniversário. A equipe marca uma série de telefones que serão desenvolvidos para a gama-alta, exibindo novidades interessantes. Estende sua tela oferecendo um design sem moldura, com o popular “Notch” no centro, na parte superior, fazendo com que sua aparência se estenda até 18,7: 9. Assim, ele mostra uma tela AMOLED de 6,21 polegadas com uma resolução de imagem que supõe 2.248 x 1.080 megapixels de relação de aspecto, desde uma visualização de imagem clara. Todo o painel é protegido por material Gorilla Glass, resistente a choques e arranhões.

.

Sua equipe fotográfica alcançou um total de 105 no site de avaliação de qualidade de imagem DxOMark, em todos os seus equipamentos fotográficos. Inclui câmera traseira dupla, ambas com sensor de 12 megapixels. Um deles tem uma lente f / 1.8, com pixels de 1.4 micrômetro, enquanto o outro possui uma lente f / 2.4 com 1 micrômetro de pixels. O par de sensores, Sony e Samsung, fornece estabilização ótica de imagens de quatro eixos, enquanto o AI disponibiliza ferramentas como o efeito Bokeh em cada uma de suas câmeras, efeito borrão que é muito atrativo para fotografar São Paulo. Na frente, vemos cerca de 20 megapixels com uma abertura de lente de f / 2.0, com pixels de 1,8 micrômetro que alcançam uma boa captura de luz. Deve-se dizer que é o primeiro Android para incorporar o modo de reconhecimento facial 3D com leitura infravermelha, localizado no lado direito da frente no entalhe.

.

Novo Xiaomi Mi 8, um ótimo exemplar do gama alta

..

.

Entre suas principais inovações destacam-se suas duas versões, a normal e a Explorer Edition, cuja diferença reside em seu design, pois sua parte posterior é completamente transparente deixando à vista todos os aparatos internos. Ele introduz outra diferença fundamental em relação a outros smartphones, já que o leitor de impressões digitais está no centro da sua tela. Isso significa que deu um salto para os leitores com um sensor físico se tornando parte da tela.

.

De seu sistema operacional não insistiu em fazer alterações. Ele tem o processador SnapDragon 845 com GPU Adreno 630. Ele integra uma RAM de 6 GB com 8 GB para a edição Explorer, a memória interna tem 64 GB para a primeira versão e 128 GB para a segunda. Sua bateria possui 3.400 mAh com Quick Charge Quick Charge 4.0.

.

.

.

Podemos reconhecer um telefone com excelentes habilidades de câmera e segurança pessoal, onde trabalhar com o Recargapay será um prazer, graças à sua capacidade de lidar com aplicativos. Com ele, carregar Bilhete Único será muito divertido e rápido. Nós convidamos você a aprender mais sobre o serviço oferecido pela SPTrans em São Paulo a os estudantes.

.

Conheça como usar o cartão de identificação do estudante SPTrans

.

Graças ao acordo que existe entre o cartão de Identificação do Estudante, é possível obter o Bilhete Único e desfrutar dos benefícios de extensão, seja pagamento total ou parcial do bilhete correspondente, mais metade do custo dos ingressos para participar de eventos. Com ele, também é possível colocar as recargas da Vale Transporte e comprar tempo, parcelas diárias,  mensais ou créditos eletrônicos. A melhor coisa é que você pode pagar com Recargapay do seu telefone.

.

Ter o Bilhete Único SPTrans como estudante significa ter grandes vantagens na mobilização em São Paulo. Por esta razão, sugerimos que você veja detalhadamente quais são suas características de uso.

.

Alunos agradecem à SPTrans pelo seu Bilhete Único

.

.

Você terá mensalmente uma taxa de viagem mensal para estudantes que tenham benefícios de cortesia, dependendo da modalidade. Assim, você pode desfrutar de 24 níveis de ônibus, que podem ser usados todos os dias da semana, e 24 níveis para usar duas vezes por dia.

.

A recarga do Bilhete Único para estudantes deve ser feita no início de cada mês.

.

– Para ter o direito de cortesia, você deve possuir o Novo Bilhete Único.

.

– Candidate-se ao benefício do aluno, em todas as suas modalidades: gratuidade, meia taxa ou tempo na escola onde você recebe aula.

.

.

.

– Você pode imprimir o bilhete aqui

.

O prazo de emissão do novo cartão pode demorar até 20 dias. Você precisa verificar os dados na seção “Meus cartões” do seu registro.

.

Cada carga do Bilhete Único permitirá que seus alunos fortaleçam sua educação e se mudem para onde quiserem. Se você quiser aproveitar o cartão, sugerimos alguns sites que você pode visitar em São Paulo para o entretenimento de seus filhos.

.

Junho: Mês de entretenimento para você e seus filhos em São Paulo

.

A grande cidade de São Paulo se preocupa em proporcionar às suas crianças e adolescentes atividades que contribuam para sua formação integral, conectando-se com os cidadãos e o meio ambiente. Nesta oportunidade, indicaremos algumas atividades que você pode fazer junto com seus filhos no mês de junho, incluindo esportes, tecnologia e arte, e que você pode assistir depois de carregar seu Bilhete Único.

.

Museu do Futebol

.

De 2 a 30 de junho terão várias atividades que compõem visitas educativas, visitas guiadas e outras atividades temáticas para entreter jovens e idosos como o conhecido espaço “Dente de leite”. Eles são completamente gratuitos depois de cancelar sua entrada no museu. Lá você pode fazer uma visita educativa ao Estádio do Pacaembu e fazer o quebra-cabeça “Mapa dos estádios”, com textura e braile. Outras atividades são propostas uma ampla turnê do museu para gerar uma reflexão sobre a importância do futebol na história do Brasil e também em São Paulo. Muito mais está agendado para este mês de junho. Está aberto de terça a domingo, das 9h às 18h.  Tem um preço de R $ 12 adultos e R $ 6 crianças, enquanto crianças menores de 7 anos não pagam. Se preferir, visite-a na terça-feira, pois é o dia em que a entrada é gratuita.

.

Junho está cheio de atividades em São Paulo

.

.

Primeira arena itinerante para jogos de realidade virtual

.

De 4 a 18 de junho, no Shopping Villalobos, serão realizados os primeiros jogos de realidade virtual que chegam ao país, a “Arena VR Gamer”. Consiste em uma sala de 25 m2 com equipamentos de última geração que atinge um efeito imersivo total no jogo sob os efeitos mais recentes da realidade virtual. Pode ser jogado por até 4 pessoas ao mesmo tempo. O mais difícil é escolher entre mais de 70 jogos diferentes adaptados a todos os gostos e idades. Os ingressos custam R $ 20 5 minutos e 40 $ 10 minutos. Aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h. Ele está localizado no VillaLobos Shopping – Av. Das Nações Unidas, 4777, Universidades Jardim Pinheiros, em São Paulo.

.

Circo da China on  Ice

.

De 29 de Junho a 1 de Julho haverá um espetáculo de dançarinas de gelo cheias de princesas, sereias, fadas e unicórnios, repletas de personagens fantásticos e de aventuras mágicas, com uma encenação impecável no palco pelas suas coloridas, fantasias e iluminação. Sua assistência é recomendada para adultos e crianças. A meia entrada custa R $ 60 e será realizada no Espaço das Américas, Rua Tagipuru, 765, Barra Funda, São Paulo. Para mais informações ligue (11) 3864-5566.

.

Aproveite para visitar os lugares que mencionamos anteriormente. Além disso, se você já está pensando em férias e quer conhecer outro país como Espanha, especificamente Málaga, Marbella e Estepona, recomendamos que você faça um passeio em uma autocaravana nessas regiões. Para isso, você precisa começar a planejar a partir de agora. É por isso que sugerimos que você visite o site online de Panda Rental, para que possa encontrar todas as informações necessárias sobre aluguel de motorhome e rotas, já que é um passeio muito divertido para adultos e crianças.

.

.

.

Palavras: 1.940

.

Código: GEEC35-01-JUN-2018

.

Neste artigo, o leitor aprenderá como carregar seu Bilhete Único com Recargapay, seguir as etapas e ver as qualidades que identificam o aplicativo. Você conhecerá as inovações em telefonia móvel que o novo Xiaomi Mi 8 possui, você conhecerá as principais características dos cartões de estudante da SPTrans e algumas atividades que pais e filhos podem fazer em junho, em São Paulo.

.

Fontes:

.

pplware.sapo.pt/gadgets/xiaomi-mi-8-explorer-edition-realidade/

.

tudocelular.com/curiosidade/noticias/n125739/xiaomi-mi-8-explorer-nao-e-o-primeiro-transparente.html

.

tecnoblog.net/245765/xiaomi-mi-8-anuncio/

.

pcguia.pt/2018/06/xiaomi-mi-8-a-caminho-das-lojas/

.

saopauloparacriancas.com.br/principes-princesas-fadas-sereias-e-ate-unicornio-circo-da-china-apresenta-show-inedito-no-gelo-no-espaco-das-americas/

.

bilheteunico.sptrans.com.br/novobu.aspx

.

metrojornal.com.br/foco/2018/05/16/bilhete-unico-estudante-prazo-baixa-renda.html

.

m.facebook.com/SPTransOficial/photos/a.673975829321444.1073741833.584686444917050/913154718736886/?type=3

.

guiadasemana.com.br/sao-paulo/arte/estabelecimento/museu-do-futebol

.

vejasp.abril.com.br/blog/criancas-sao-paulo/21-programas-que-toda-crianca-paulistana-precisa-fazer/

5 Comentários

  1. Kendro disse:

    A melhor coisa com Recargapay é que eu tenho a confiança de não ficar sem transporte porque meu cartão foi baixado. Em um segundo eu faço e posso mobilizar.

  2. Julianna disse:

    As vantagens do Bilhete Único para os estudantes são muito oportunas, já que podem participar de eventos pela metade do preço.

  3. Nícollas disse:

    Os jogos de realidade virtual são um excelente avanço tecnológico que nos faz penetrar em outra dimensão. Que alegria poder experimentar em São Paulo

  4. Coraima disse:

    O novo Xiaomi Mi 8 é um telefone que vai competir fortemente com o iPhone X.

  5. Ariadnne disse:

    A melhor coisa que junho tem para as crianças é a Copa do Mundo e o Museu do Futebol de São Paulo fará muitas atividades!