Carregar bilhete unico no debito (online e em poucos passos)
Recarga seu Bilhete SPTrans (Santo André )
Como recarregar Bilhete Único Itaquaquecetuba

Carregar bilhete unico no debito (online e em poucos passos)

como carregar bilhete unico com cartao de debito

Por vezes não sabemos como podemos carregar a nossa Bilhete unico com débito, mas neste post mostramos um post como o fazer online e a partir do telemóvel .

Conteúdo deste post

Sequência para carregar do Bilhete Único SPTrans

1. Baixe o aplicativo

Não importa qual seja o sistema operacional do seu telefone, trabalhamos com sistemas Android e iOS. Você pode baixá-lo através dos motores de busca do Google Play ou App Store, respectivamente.

2. Estabeleça sua conta

A primeira vez que o sistema precisará que você insira suas informações pessoais, como nome, telefone, cidade. Se preferir, você pode vinculá-lo diretamente à sua conta do Facebook ou Google.

3. Localiza no menu principal “Recarga cartão de transporte”

Recarga cartão de transporte

Clique aqui para começar a carregar seu Bilhete Único  SPTrans, depois adicione o número do seu cartão e o modo da sua carta de transporte, seja diária, semanal, mensal ou comum.

4. Escolha um método de pagamento (recarregar bilhete unico debito)

método de pagamento

Você tem a opção de escolher entre cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária ou depósito. Escolha o que mais lhe convier e verifique antes de finalizar que todos os dados inseridos estão corretos antes de pressionar “confirmar”.

Em apenas 4 etapas, carregar seu cartão Bilhete Único SPTrans se tornará uma rotina graças a todas as outras comodidades fornecidas pelo aplicativo. Nós convidamos você a conhecê-los.

Conheça como usar o cartão de identificação do estudante SPTrans

Graças ao acordo que existe entre o cartão de Identificação do Estudante, é possível obter o Bilhete Único e desfrutar dos benefícios de extensão, seja pagamento total ou parcial do bilhete correspondente, mais metade do custo dos ingressos para participar de eventos. Com ele, também é possível colocar as recargas da Vale Transporte e comprar tempo, parcelas diárias,  mensais ou créditos eletrônicos. A melhor coisa é que você pode pagar com Recargapay do seu telefone.

Ter o Bilhete Único SPTrans como estudante significa ter grandes vantagens na mobilização em São Paulo. Por esta razão, sugerimos que você veja detalhadamente quais são suas características de uso.

Alunos agradecem à SPTrans pelo seu Bilhete Único

– Você terá mensalmente uma taxa de viagem mensal para estudantes que tenham benefícios de cortesia, dependendo da modalidade. Assim, você pode desfrutar de 24 níveis de ônibus, que podem ser usados todos os dias da semana, e 24 níveis para usar duas vezes por dia.

  • – A recarga do Bilhete Único para estudantes deve ser feita no início de cada mês.
  • – Para ter o direito de cortesia, você deve possuir o Novo Bilhete Único.
  • – Candidate-se ao benefício do aluno, em todas as suas modalidades: gratuidade, meia taxa ou tempo na escola onde você recebe aula.
  • – Você pode imprimir o bilhete aqui
  • – O prazo de emissão do novo cartão pode demorar até 20 dias. Você precisa verificar os dados na seção “Meus cartões” do seu registro.

Cada carga do Bilhete Único permitirá que seus alunos fortaleçam sua educação e se mudem para onde quiserem. Se você quiser aproveitar o cartão, sugerimos alguns sites que você pode visitar em São Paulo para o entretenimento de seus filhos.

.

Sim, de facto, uma das formas como a aplicação RecargaPay que mostramos neste post é através da Visa, MasterCard, e outros cartões de débito.

Como carregar o bilhete único pelo celular?

Existem muitas opções online para fazer recargas online, mas recomendamos a utilização do RecargaPay uma vez que tem um extra que nenhuma aplicação tem ers que lhe dê uma percentagem em chashback para poder utilizar o gratris em outras transacções dentro da plataforma

darios gomes redactor

Sou estudante universitário do 4º ano em administração de empresas, trabalho online como redator online sobre temas financeiros e econômicos, sou um amante de jogos online e de esportes eletrônicos.