Como solicitar Bilhete Único personalizado em São Paulo? 

Como solicitar Bilhete Único personalizado em São Paulo? 

Para solicitar o Bilhete Único Personalizado é muitos simples e tudo pode ser feito pelo site oficial da SPTrans. Para entender melhor, abaixo está o passo a passo para realizar todo o processo.

Lembrando que após o cadastro, será preciso verificar a data em que ele ficará pronto e então ir até a um posto de atendimento para pegar o seu bilhete único personalizado SP.

Passo 1: Entrando no site oficial SPtrans

O primeiro passo será entrar no site oficial da SPTrans e então buscar pela opção de solicitar o Bilhete Único personalizado. Clique na imagem para solicitar o seu bilhete único personalizado.

Agora é preciso digitar todos os dados solicitados para que o cadastro seja feito. Entre eles estão: CPF, RG, Nome completo, Endereço e outras informações pessoais

Após colocar todas as informações solicitadas, o usuário precisa conferi-las e se estiver tudo certo basta clicar em “Concordo”. Agora basta esperar a emissão do cartão.

Como saber se meu Bilhete Único personalizado está pronto?

Para consultar informações sobre o cartão, incluindo se ele está pronto para a retirada, basta entrar no site oficial da SPTrans e clicar em “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às informações será preciso digitar o CPF e prosseguir.

 “A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito afirmou em 2021, que os cartões sem cadastro deixarão de ser aceitos nos transportes públicos. É preciso entrar entrar no site e realizar o registro online do cartão”.

Deixe um comentário