5 melhores apps para recarregar seu Bilhete Único de SpTrans no SP 2020
5 de dezembro de 2019
Como fazer Bilhete Único Estudante em 2020?
Como fazer bilhete único estudante em São Paulo?
7 de janeiro de 2020

Top 5 melhores apps para recarregar Bilhete Único online

melhores apps recarregar bilhete unico

Top 5 melhores apps para recarregar Bilhete Único online

 

Fazer o recarga Bilhete Único de maneira tradicional é uma tarefa cada vez mais cansativa para os paulistas. Todos os dias que passam nos pontos oficiais e de autoatendimento da SPTrans, há mais pessoas que desejam adicionar créditos aos seus cartões de transporte, o que resulta em longas e irritantes filas. Nesse sentido, é imperativo ter os melhores apps para recarregar Bilhete Único, que são poderosas ferramentas digitais que ajudam a acelerar esse processo.

 

 

Além disso, hoje você conhecerá as melhores alternativas para a recarga tradicional, entre as quais o RecargaPay, uma plataforma de pagamento muito popular devido ao seu alto nível de segurança e bom funcionamento. Da mesma forma, nesta parte superior, você também encontrará as plataformas Mercado Pago, Ponto Certo, Voud e CittaMobi, que são excelentes ferramentas para realizar esta operação. Além disso, falaremos sobre as vantagens e benefícios que eles trazem para seus usuários. Então, se você estiver pronto, vamos começar!

 

1. RecargaPay: A melhor alternativa

 

Para iniciantes, o primeiro lugar no ranking dos melhores apps para recarregar Bilhete Único é o RecargaPay. Sem dúvida, estamos diante de um aplicativo extraordinário que se tornou aliado de seus usuários porque oferece ótimos serviços e um alto nível de proteção para as contas. Além disso, esta ferramenta de pagamento permite que você pague mais de mil serviços em todo o país, incluindo contas em atraso.

 

RecargaPay: A melhor alternativa

 

Da mesma forma, o RecargaPay oferece muito mais. Por exemplo, os usuários podem fazer recargas gratuitas para as operadoras TIM, Claro, Vivo, Oi, Algar e Nextel. Também oferece a possibilidade de enviar dinheiro para outras pessoas sem taxas. Além disso, através deste aplicativo, também é possível obter um cartão pré-pago Mastercard.

A seguir, explicaremos passo a passo como recarregar seu Bilhete Único com este software:

 

Passos para recarregar o Bilhete Único

 

1. Para começar, você deve baixar o aplicativo do seu dispositivo iOS ou Android.

 

Baixar no Android

 

Baixar RecargaPay no Android

 

Baixar no iOS

 

Baixar RecargaPay no iOS

 

2. Em seguida, é necessário fazer login na plataforma. No entanto, caso você ainda não tenha se registrado, você tem a opção de fazer login através de uma conta do Facebook ou do Google.
3. Em terceiro lugar, quando você entra no sistema, deve ir ao menu principal e procurar a opção “Cartões de transporte”. Além disso, selecione a opção correspondente ao boleto que você deseja recarregar.
4. Posteriormente, será a hora de adicionar o método de pagamento de sua escolha.
5. Finalmente, verifique se os dados inseridos estão corretos e clique em “Aceitar”. Esse é todo o processo!

 

 

 

2. Mercado Pago

 

O segundo lugar neste top 5 dos melhores apps para recarregar Bilhete Único é para o Mercado Pago. De fato, através deste ótimo aplicativo do Mercado Livre, agora é possível adicionar créditos ao cartão de transporte de São Paulo. Felizmente, é um procedimento simples que os usuários podem executar em apenas alguns minutos. Além disso, um ponto atraente dessa ferramenta é que não há quantidade mínima de recarga.

 

Mercado Pago

 

Baixe o app agora!

Disponível no Android

Disponível no iOS

 

Da mesma forma, é necessário destacar que a recarga é feita a partir do saldo que você possui na conta do Mercado Pago. No entanto, também é possível pagar com cartão de crédito ou transferência bancária. Por outro lado, esta plataforma é ideal porque é extremamente intuitiva e fácil de usar. Além disso, você pode fazer muito mais: recarregar saldo, enviar dinheiro, obter adiantamentos de dinheiro, entre outros serviços.

 

 

 

3. Ponto Certo

 

E continuamos com o nosso ranking dos melhores apps para recarregar Bilhete Único! Nesse sentido, a posição número 3 é para o Ponto Certo, o aplicativo oficial de recarga da rede de transporte de São Paulo. Para começar, esta plataforma permite gerenciar o cartão do usuário através do seu Smartphone. Em outras palavras, com o Ponto Certo é possível não apenas recarregar o crédito do cartão, mas também verificar o saldo remanescente à medida que ele é usado.

 

Ponto Certo

 

Baixe o app agora!

Disponível no Android

Disponível no iOS

 

Da mesma forma, com este aplicativo, também é possível saber a data de vencimento dos créditos da passagem de transporte. Por outro lado, o Ponto Certo trabalha com a tecnologia NFC, que permite ao celular ler o cartão de acordo com a distância. Além disso, quando você quiser fazer sua primeira configuração, basta tocar no telefone com o cartão na parte traseira.

 

 

 

4. VouD

 

Pouco para concluir este top 5 dos melhores apps para recarregar Bilhete Único. Agora, a posição número 4 é para o VouD, um aplicativo móvel que permite adicionar créditos não apenas ao cartão de transporte de São Paulo, mas também ao cartão de BOM. Além disso, o valor mínimo de recarga é de R$ 1,00 e, o melhor de tudo, eles não cobram nenhuma taxa ou comissão pelo serviço. No entanto, a única forma de pagamento aceita no momento é um cartão de crédito.

 

VouD

 

Baixe o app agora!

Disponível no Android

Disponível no iOS

 

Por outro lado, este aplicativo Autopass possui uma nova versão que condensa o melhor de todos os aplicativos de mobilidade urbana. Para começar, agora é possível calcular o tempo que você levará para fazer uma viagem. Da mesma forma, agora você pode comparar rotas e custos de viagem de empresas como Uber, Cabify, 99, entre outras. Além disso, você tem acesso à localização real da linha de transporte de sua escolha, seja de metrô, trem ou ônibus… Ótimo, você não acha?

 

 

 

5. CittaMobi

 

O quinto lugar nesse ranking de melhores apps para recarregar Bilhete Único é para o CittaMobi! Nesse sentido, essa ferramenta é extremamente útil para usuários de transporte em São Paulo, pois oferece muitas informações valiosas que economizam tempo. Por exemplo, com o CittaMobi, é possível conhecer os horários de todas as linhas de transporte, bem como seus itinerários. Da mesma forma, os usuários têm a possibilidade de recarregar sua passagem de transporte.

 

CittaMobi

 

Baixe o app agora!

Disponível no Android

Disponível no iOS

 

Nesse sentido, o valor mínimo de recarga é de 4 reais e você pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito e recibo de combustível. Além disso, você deve levar em consideração um ponto muito importante, e o CittaMobi cobra uma comissão pela recarga de R$ 4,00. Por outro lado, com esse aplicativo você também pode recarregar cartões de transporte dos municípios de Diadema e Guarulhos; no entanto, no momento não é possível recarregar o bilhete da lista técnica.

 

 

Palavras: 1.084
Código: MASN-06-DIC-19

Código: VITALESAZEV-06-DIC-2019

Neste artigo, você conhecerá os 5 melhores apps para recarregar Bilhete Único, que são RecargaPay, Mercado Pago, Ponto Certo, VouD e Citta Mobi. Você também conhecerá as vantagens e benefícios que os usuários podem obter ao usar essas ferramentas digitais.

5 Comentários

  1. joao_pe disse:

    Obrigado pela dica!!

  2. 22.cris disse:

    Excelente artigo

  3. fer18 disse:

    Obrigado por esta informação! Eu não conhecia o voud

  4. ferreira_ disse:

    Que interessante… vou baixar um desses aplicativos

  5. lucy_87 disse:

    Mercado Pago é um aplicativo muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *