5 Melhores apps para recarregar Bilhete Único: conhecê-los

Top 5 melhores apps para recarregar Bilhete Único online

Fazer o recarga Bilhete Único de maneira tradicional é uma tarefa cada vez mais cansativa para os paulistas. Todos os dias que passam nos pontos oficiais e de autoatendimento da SPTrans, há mais pessoas que desejam adicionar créditos aos seus cartões de transporte, o que resulta em longas e irritantes filas. Nesse sentido, é imperativo ter os melhores apps para recarregar Bilhete Único, que são poderosas ferramentas digitais que ajudam a acelerar esse processo.

Além disso, hoje você conhecerá as melhores alternativas para a recarga tradicional, entre as quais o RecargaPay, uma plataforma de pagamento muito popular devido ao seu alto nível de segurança e bom funcionamento. Da mesma forma, nesta parte superior, você também encontrará as plataformas Mercado Pago, Ponto Certo, Voud e CittaMobi, que são excelentes ferramentas para realizar esta operação. Além disso, falaremos sobre as vantagens e benefícios que eles trazem para seus usuários. Então, se você estiver pronto, vamos começar!

1. RecargaPay: A melhor alternativa

Para iniciantes, o primeiro lugar no ranking dos melhores apps para recarregar Bilhete Único é o RecargaPay. Sem dúvida, estamos diante de um aplicativo extraordinário que se tornou aliado de seus usuários porque oferece ótimos serviços e um alto nível de proteção para as contas. Além disso, esta ferramenta de pagamento permite que você pague mais de mil serviços em todo o país, incluindo contas em atraso.

RecargaPay: A melhor alternativa

Da mesma forma, o RecargaPay oferece muito mais. Por exemplo, os usuários podem fazer recargas gratuitas para as operadoras TIM, Claro, Vivo, Oi, Algar e Nextel. Também oferece a possibilidade de enviar dinheiro para outras pessoas sem taxas. Além disso, através deste aplicativo, também é possível obter um cartão pré-pago Mastercard.

A seguir, explicaremos passo a passo como recarregar seu Bilhete Único com este software:

Passos para recarregar o Bilhete Único

1. Para começar, você deve baixar o aplicativo do seu dispositivo iOS ou Android.

Baixar no Android

Baixar RecargaPay no Android

Baixar no iOS

Baixar RecargaPay no iOS

2. Em seguida, é necessário fazer login na plataforma. No entanto, caso você ainda não tenha se registrado, você tem a opção de fazer login através de uma conta do Facebook ou do Google.
3. Em terceiro lugar, quando você entra no sistema, deve ir ao menu principal e procurar a opção “Cartões de transporte”. Além disso, selecione a opção correspondente ao boleto que você deseja recarregar.
4. Posteriormente, será a hora de adicionar o método de pagamento de sua escolha.
5. Finalmente, verifique se os dados inseridos estão corretos e clique em “Aceitar”. Esse é todo o processo!

2. Mercado Pago

O segundo lugar neste top 5 dos melhores apps para recarregar Bilhete Único é para o Mercado Pago. De fato, através deste ótimo aplicativo do Mercado Livre, agora é possível adicionar créditos ao cartão de transporte de São Paulo. Felizmente, é um procedimento simples que os usuários podem executar em apenas alguns minutos. Além disso, um ponto atraente dessa ferramenta é que não há quantidade mínima de recarga.

Mercado Pago

Baixe o app agora!

Disponível no Android

Disponível no iOS

Da mesma forma, é necessário destacar que a recarga é feita a partir do saldo que você possui na conta do Mercado Pago. No entanto, também é possível pagar com cartão de crédito ou transferência bancária. Por outro lado, esta plataforma é ideal porque é extremamente intuitiva e fácil de usar. Além disso, você pode fazer muito mais: recarregar saldo, enviar dinheiro, obter adiantamentos de dinheiro, entre outros serviços.

3. Ponto Certo

E continuamos com o nosso ranking dos melhores apps para recarregar Bilhete Único! Nesse sentido, a posição número 3 é para o Ponto Certo, o aplicativo oficial de recarga da rede de transporte de São Paulo. Para começar, esta plataforma permite gerenciar o cartão do usuário através do seu Smartphone. Em outras palavras, com o Ponto Certo é possível não apenas recarregar o crédito do cartão, mas também verificar o saldo remanescente à medida que ele é usado.

Ponto Certo

Baixe o app agora!

Disponível no Android

Disponível no iOS

Da mesma forma, com este aplicativo, também é possível saber a data de vencimento dos créditos da passagem de transporte. Por outro lado, o Ponto Certo trabalha com a tecnologia NFC, que permite ao celular ler o cartão de acordo com a distância. Além disso, quando você quiser fazer sua primeira configuração, basta tocar no telefone com o cartão na parte traseira.

4. VouD

Pouco para concluir este top 5 dos melhores apps para recarregar Bilhete Único. Agora, a posição número 4 é para o VouD, um aplicativo móvel que permite adicionar créditos não apenas ao cartão de transporte de São Paulo, mas também ao cartão de BOM. Além disso, o valor mínimo de recarga é de R$ 1,00 e, o melhor de tudo, eles não cobram nenhuma taxa ou comissão pelo serviço. No entanto, a única forma de pagamento aceita no momento é um cartão de crédito.

VouD

Baixe o app agora!

Disponível no Android

Disponível no iOS

Por outro lado, este aplicativo Autopass possui uma nova versão que condensa o melhor de todos os aplicativos de mobilidade urbana. Para começar, agora é possível calcular o tempo que você levará para fazer uma viagem. Da mesma forma, agora você pode comparar rotas e custos de viagem de empresas como Uber, Cabify, 99, entre outras. Além disso, você tem acesso à localização real da linha de transporte de sua escolha, seja de metrô, trem ou ônibus… Ótimo, você não acha?

5. CittaMobi

O quinto lugar nesse ranking de melhores apps para recarregar Bilhete Único é para o CittaMobi! Nesse sentido, essa ferramenta é extremamente útil para usuários de transporte em São Paulo, pois oferece muitas informações valiosas que economizam tempo. Por exemplo, com o CittaMobi, é possível conhecer os horários de todas as linhas de transporte, bem como seus itinerários. Da mesma forma, os usuários têm a possibilidade de recarregar sua passagem de transporte.

CittaMobi

Baixe o app agora!

Disponível no Android

Disponível no iOS

Nesse sentido, o valor mínimo de recarga é de 4 reais e você pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito e recibo de combustível. Além disso, você deve levar em consideração um ponto muito importante, e o CittaMobi cobra uma comissão pela recarga de R$ 4,00. Por outro lado, com esse aplicativo você também pode recarregar cartões de transporte dos municípios de Diadema e Guarulhos; no entanto, no momento não é possível recarregar o bilhete da lista técnica.

Palavras: 1.084
Código: MASN-06-DIC-19

Código: VITALESAZEV-06-DIC-2019

Neste artigo, você conhecerá os 5 melhores apps para recarregar Bilhete Único, que são RecargaPay, Mercado Pago, Ponto Certo, VouD e Citta Mobi. Você também conhecerá as vantagens e benefícios que os usuários podem obter ao usar essas ferramentas digitais.

darios gomes redactor

Sou estudante universitário do 4º ano em administração de empresas, trabalho online como redator online sobre temas financeiros e econômicos, sou um amante de jogos online e de esportes eletrônicos.

5 comentários em “Top 5 melhores apps para recarregar Bilhete Único online”

  1. Obrigado por esta informação! Eu não conhecia o voud

    Responder
  2. Que interessante… vou baixar um desses aplicativos

    Responder

Deixe um comentário